23 - We Are

5.1K 216 24
                                    

Pv. Soph

Fomos o caminho todo fazendo graça e rindo muito em 20 minutos assim que viram o carro do RL eles já abriram a barreira ele subiu o morro e parou de frente a minha casa e a Tina saltou do carro e entrou em casa praticamente correndo eu olhei para o RL e sorri ele estendeu a mão eu peguei e entrelacei nossos dedos e respirei fundo.

- Fica tranquila. - Disse ele beijando a minha mão eu sorri e assenti.

Ele soltou minha mão nos descemos do carro eu parei de frente o respirei fundo mais uma vez e o RL entrelaçou nossos dedos.

- Vamos. - Disse ele me olhando e eu assenti.

O puxei abri a porta e entramos não tinha ninguém na sala e casa estava em silêncio só ouvia um som baixo vindo da área da piscina.

- Preciso me trocar. - Disse para o RL e ele me olhou e assentiu.

O puxei escada a cima até o meu quarto abri a porta entramos e o RL se jogou na minha cama.

- Folgado nada né. - Eu disse entrando no closet e só escutei a risada dele e sorri.

Eu me despi tirei a roupa do RL e peguei um biquíni preto com uns croché coloridos o vesti peguei um short jeans de lavagem clara e uma blusa de renda toda transparente vesti calcei minhas havaianas peguei meu Ray Ban azul coloquei me olhei no espelho e sai do closet e o RL ainda estava deitado melhor jogado na minha cama só que ele estava com uma bermuda tectel preta provavelmente ele estava com ela por baixo da calça.

- Bora folgado. - Disse me próxima da porta.

- Você acabou comigo. - Disse ele fazendo manha. - Preciso repor as energias. - Disse ele safado e eu ri.

Ele se levantou calçou a chinela dele que eu tinha deixado no meio do caminho e veio até mim e me puxou para ele.

- Mais já tô pronto pra outra. - Sussurrou ele perto do meu ouvido e eu mordi o lábio inferior dele.

E porta do meu quarto foi aberta bruscamente e nós nos separamos rapidamente...

- Eita foi mal. - Disse a Mag e eu soltei o ar que eu nem sabia que tinha prendido.

- Vai assustar sua mãe caralho. - Digo colocando a mão no coração e ela ri e eu coloco língua para ele.

- Nossa eu só queria falar com você. - Disse ela se fazendo de ofendida e eu revirei os olhos e o RL me abraçou por trás rindo.

- Vamos logo antes que os meninos resolvam subir. - Eu disse e entrelacei nossos dedos e o puxei para fora do quarto e a Mag veio logo atrás enchendo o saco.

Passamos a porta do deque de mãos dadas e todos que estavam na piscina nós olharam e começaram a gritar e nos zuar e eu corei na hora.

- Salve Família. - Disse RL cumprimentando todo mundo.- Você fica linda assim, toda vermelhinha. - Sussurrou o RL pra mim e eu sorri.

- E aí patrão e patroa. - Disse o RB fazendo uns toques de mão com o RL e depois me deu um beijo na bochecha e eu sorri.

- Quando sai o casamento? - Gritou a Cati.

- Em breve. - Disse o RL e eu olhei para ele tipo "o que?" e ele deu de ombros e eu revirei os olhos.

- Cadê meu irmãos. - Digo os procurando.

- É agora que o RL morre. - Ouvi o GL gritar e mandei dedo ele.

Olhei para os lados e achei meus irmãos perto da churrasqueira bebendo e pera a Mag tá abraçada com o General, sai puxando o RL até meus irmãos e a Mag deu um selinho no meu irmão e olhei confusa para o RL e eu deu de ombros.

Os herdeiros do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora