Ep. Soph
Sabe que dia é hoje?!!!! Isso mesmo Segunda-feira! Af 😒
Hoje faz exatamente 15 dias da recuperação das nossas mercadorias ninguém descobriu e eu acompanhei todos o jornais durante uma semana e nada sobre o "roubo" ou seja nem perceberam! (risos) Otários! Mais em compensação o racha deu o que falar depois da denúncia "anônima" da Majú a polícia bateu lá e todos que estavam lá foram presos inclusive o tal CB ( Hahahah) . Depois do roubo nos voltamos a nossa rotina normal e hoje faz exatamente um mês que nossos pais foram para essa tal viagem, e desde ontem não conseguimos falar com eles, e bom eu acho que ele ainda não vão voltar hoje como disseram, pra mim foi só uma desculpa para eles deixarem o morro com a gente.
No baile do fim de semana passado aqui no Alemão meu irmão General pediu a Mag em namoro e ela aceitou lógico, minha cunhadinha 1/ irmã / melhor amiga/Vaca Loira agora é a Mina do Alemão. PH aproveitou o momento é também pediu a Júh em namoro ela também aceitou é claro agora ela Dama do Alemão e eu o RL estamos na boa cada vez mais apaixonados ele é lindo e fofo comigo o tempo todo e acho que vem mais relacionamentos por aí Tina e o RB estão bem próximos nos últimos dias, Leninha e o Grego também estão andando muito juntos, Analú e o FL estão bem próximos depois do nosso roubo e eu sei que ela tem uma queda por ele, a Cati e o LL também andam bastante próximos o Enzo e a Gio eu sei que estão saindo porque ela mesmo me contou, o GL eu sei que ele é louco pela Majú e ela por ele, o VN e eu sei que ele também tem uma queda pela tia Manú e ela que finge que não vê mais também é louca por ele, o SK e a Bru eu também sei que eles se gostam e já saíram algumas vezes e a Pietra gosta do ED e ele não vê que ela gosta dele. Tá vindo altos casamentos por aí, vou até começar a procurar meus vestidos de madrinha (risos).
Enfim hoje o dia está maravilindo isso mesmo maravilindo acordei de bom humor e muito feliz me levantei da cama fui para o banheiro me despi fiz minha higiene matinal, tomei um banho rápido porque hoje não estou conseguindo ficar quieta um segundo, sai do banho fui para o closet peguei uma lingerie preta vesti, peguei um short preto de cintura alta vesti e resolvi usar minha blusa de telinha preta e pra compor o look minha jaqueta jeans cheia de botons e só abotoei a gola calcei meu tênis de plataforma preto compondo o look, fiz uma make suave para o dia fiz um coque bagunçado no cabelo peguei minha bolsa marrom coloquei minha coisas, tipo celular carteira, cadernos caneta e peguei meu óculos fendi coloquei e saí do quarto desci as escadas e fui para a cozinha e lá estava meus irmãos e minhas cunhadas tomando café da manhã entre gargalhadas e conversando alto, o que seria de mim sem eles!
- Bom dia Flor do dia! - Fala a Mag assim que me vê parada na porta.
- Bom dia baby. - Falo me aproximando dela e lhe dando um beijo na bochecha.
- E eu não ganho nada. - Fala o Thur fazendo bico e cruzando os braços emburrado.
- Awn. Sabe que eu te amo né. - Falo sorrindo e lhe dando um beijo na bochecha dele e ele não aguenta e sorri e me abraça e eu retribuo o abraço.
- Também te amo muito baixinha. - Fala ele bagunçado meu cabelo.
- Idiota. - Falo colocando língua para ele e ele ri.
- Ei e eu. - Fala o PH emburrado.
- Aí meu Deus, como são ciumento esses homens da minha vida. - Falo indo até o PH e lhe deu o beijo na bochecha. - Eu também te amo ciumento. - Falo e ele ri.
- Também te amo anã. - Me zoa ele.
- Agora sim meu dia começou. - Falo revirando os olhos. - Bom dia gatinha. - Falo dando um beijo na bochecha da Júh que cora e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os herdeiros do Morro
RomanceOs filhos da Kah e do MK cresceram General e Playboy, estão prestes a assumir o Complexo do Alemão Soph a única menina é a princesinha de todos super protegida pelos irmãos e ele o pai. Eles e seus primos estão descobrindo agora o "prazer da vida" n...