1 - First Day

10.7K 314 6
                                    

Soph Narrando

Acordei com o barulho infernal do meu despertador tocando hoje é segunda meu primeiro dia de aula no terceiro ano e minha mãe conseguiu colocar meus irmãos eu e todos meus primos no terceiro, levantei e fui me arrastando para o banheiro me despi e fiz minha higiene matinal e tomei um banho nem rápido nem demorado sai enrolada no roupão fui para meu closet peguei uma lingerie azul bebê de rendinha e pelo amor minha escola não exige uniforme peguei um short preto destroier bem ragasgadinho um suéter nude com uma cruz preta e o vesti calcei minha botas over knee arrumei meu cabelo deixei ele solto e coloquei uma touca fiz uma make leve só para tirar as olheiras mesmo e dar uma cor no meu rosto passei desodorante e lancei meu 212 coloquei um colar saí do quarto peguei meu celular, meu rayban e minha mochila.

Acordei com o barulho infernal do meu despertador tocando hoje é segunda meu primeiro dia de aula no terceiro ano e minha mãe conseguiu colocar meus irmãos eu e todos meus primos no terceiro, levantei e fui me arrastando para o banheiro me despi e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci as escadas e fui até a sala de jantar e já estavam todos ali, Mamis poderosa, Papis lindo e o meus chatos da vida General e o Playboy tomando café.

- Bom dia! - Falei me sentando na mesa com eles.

- Bom dia. - Falaram todos juntos.

- Bom dia princesa! - Falou o meu pai se levantando e me dando um beijo na testa e eu sorri. - Tô indo pra boca. - Fala ele dando um selinho na minha mãe. - Boa aula molecada.- Fala e sai.

- E aí animados para o primeiro dia de aula. - Fala minha mãe toda animada.

- É. - Respondemos juntos e caímos na gargalhada e termino de comer minha Nutella com torrada e suco de uva.

- Kah você vai com a gente hoje? - Pergunta o Thur.

- Vou sim, só vou escovar os dentes e pegar minhas coisas. - Fala me levantando.

- A gente vai te esperar no carro. - Fala o PH.

Eu subi fui direto pro meu banheiro escovei os dentes e peguei minhas coisas coloquei meu óculos e desci.

- Tchau mãe. - Falei e nem esperei ela responder.

Sai e o Thur e o PH já estavam me esperando no bugatti veyron super sport preta com laranja do Thur que ele ganhou assim que fizemos 18 anos eu tenho o meu carro também mais eu gosto de ir com os meus irmãos e hoje é o primeiro dia de aula e eu já quero chegar causado nem gosto né como o PH estava atrás eu entrei na frente com o General ele ligou o som e tava tocando sou cimento mesmo do Safadão arrancou com o carro e fomos cantando a música o caminho todos com aquela máquina que vai do 0 km/h aos 350km/h em menos de 10s em alguns minutinhos já estávamos na escola, assim que chegamos todos os olhares se voltaram para o carro e eu olhei para meus irmãos e sorri maliciosa.

- Tô vendo que vai ser um ótimo ano. - Falou o PH também sorrindo malicioso.

- Com certeza vai. - Falou o Thur mordendo os lábios e eu ri dos dois babacas.

O Thur estacionou o carro e assim que descemos todos estavam nos olhando e tinha muitas putas olhando para meus irmãos e muitos gatos me olhando e quase babando o Thur percebeu e passou o braço no meu ombro e fomos andando assim até onde nossos primos estavam o importante aqui é sempre chegar cedo por onde passávamos os olhares dos novatos eram nossos ainda mais que somos os veteranos e todos aqui sabem quem somos é praticamente somos os populares daqui.

Os herdeiros do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora