EP. Soph
Nesse quase dois anos que eu passei nos EUA não foi só eu que mudei, ouvi algumas mudanças por aqui no Rio também, meu pai e minha mãe conquistaram ainda mais poder por aqui a facção está muito maior do imaginaram um dia eles já conquistaram mais morros além de tomar a posse da facção e a fábrica de armas e a fazenda de drogas. E com isso meu pai teve que dividir os legados. O Tio Neguinho acabou ficando com vidigal e a tia Malu teve que mudar com a Majú pra lá. Tio Math tá no comando do Jacarezinho é claro que a tia Japa mudou para lá com as gêmeas. O Tio Nathan tá no comando da manguinhos e a a tia Bia mudou pra lá com a Pita e o FL que tá amando a ideia de herdar o morro no futuro. O restante continua do mesmo jeito padrinho LK continua no Alemão como sub e braço direito do meu pai mais quem tá tomando conta agora é o Thur o PH e o GL, padrinho KC no comando da rocinha, GT na maré e o tio Dan com o Helipina. Com isso o poder da facção está ainda maior, meu pai é dono não só do Complexo do Alemão mais de 7 morro fora os aliados espalhados pelo Rio, minha mãe comanda todo o tráfico de drogas das mais refinadas e de qualidade do Rio que são todas fabricadas nas fazendas dela ela que vende e distribui pelos morros aliados do Rio só ela que tem esse poder de vender droga pelo Rio fora o tráfico de armas das mais sofisticadas as mais simples vem tudo da fábrica de armas dela. Ou seja o Rio de Janeiro é nosso, e a algum tempo atrás minha mãe descidiu que só o Rio era pouco, ela conseguiu conquistar a confiança da máfia da Argentina, da Bolívia, do Paraguai, do Chile, Uruguai e o Peru, e se tornou parte da máfia da América Latina todos como aliados vocês querem poder bebê, então toma mais um pouquinho ela ainda continuo achando isso pouco e principalmente depois do Dani agora fazendo parte da máfia dos EUA por isso que tivemos voltar para o Rio, para resolver essas coisas da Máfia, fora que com esse poder todo ela acabou atraindo muitos inimigos e isso poderia nos afetar de algum modo nos EUA, agora somos todos aliados, eu entrei para os negócios a algum tempo atrás, comecei devagar só resolvendo coisas como armar planos, emboscadas, roubos a bancos, carros te tudo no geral, e quando eu vi eu já estava envolvida no tráfico, nas torturas, nas mortes e tudo mais vindo desse pacote, e acabou que eu e o Dani ficamos conhecidos como o casal Miller da Máfia americana quando eu me vi já estava envolvida demais com tudo isso, e isso colocava alvo não só nas nossas costas mais sim no nosso bem mais precioso nossos filhos e colocando a segurança deles em risco, por isso que a todo lado que vamos sempre tem segurança com a gente fora que nossa casa e toda monitorada fora os segurança altamente treinados para matar ou morrer. As crianças já estão acostumadas com isso ainda mais que agora estamos morando em um condomínio aqui no Leblon altamente seguro então por aqui não tenho o que me preocupar muito, e claro as crianças tem a Luci a Ana e a Bel que fizemos questão de trazê-las pra ficarem responsável pelas crianças eu não confiaria jamais em outras pessoas que não fossem elas. Apesar de que Dani e eu ficamos conhecidos como o casal Miller nos ainda não nos casamos só estamos noivos e quando a vida der uma acalmada iremos organizar tudo e resolver isso. E isso me fez mudar muito não só crescimento pessoal mais com o a maturidade, aprendi em quem devo ou não confiar e sinto cheiro de quem está mentindo de longe, nisso acabei mudando também o meu jeito de vestir, deixei meu visual mais ousado e elegante, e com um pouco de mistério.
Depois de tanto revirar na cama e não conseguir mais dormi eu me levantei ainda estava cedo e o Dani já não estava na cama, então resolvi me levantar, fui direto para o banheiro, fiz minha higiene matinal, tomei um banho tranquilo para me ajudar a acordar direito, sai do banho fui direto para meu closet e escolhi um vestido preto colado com umas amarrações e umas aberturas do lado e minhas botas de salto over, fiz uma make leve coloquei um brinco de argola, coloquei meu óculos escuros na cabeça, peguei meu canivete e minha arma conferi se estava carregada e coloquei na bota peguei o celular e sai do quarto, passei no quarto da Alice e depois dos meninos e eles ainda dormiam tranquilamente, desci as escadas e fui direto para a cozinha onde o Dani ainda estava tomando seu café da manhã tranquilamente na sala de jantar.
- Bom dia. - Falei dando um selinho no meu homem.
- Bom dia princesa. - Falou ele sorrindo. - Você está ainda mais maravilhosa hoje. - Falou ele me analisando de cima a baixo e me mandando um sorriso sacana que eu conheço muito bem.
- Temos vários assuntos para resolver. - Falei sorrindo retribuindo seu sorriso.
- Bom dia Soph. - Falou a Bel entrando na sala.
- Bom dia Bel. - Falei sorrindo e lê jogando um beijo e ela sorriu de volta. - Pedi a Luci e a Ana pra olhar as crianças hoje, não tenho hora pra voltar. - Falei e ela assenti e eu agradeci tomando meu café da manhã e minhas amadas torradas com nutella.
- Hoje o dia vai ser longo Darling. - Falou o Dani sorrindo malicioso e passando a mão na minhas coxas por baixo da mesa e eu sorri e me arrepiei com seus toques.
- Mais vai valer muito a pena baby. - Falei sorrindo maliciosa e retribuindo o sorriso malicioso dele e nisso meu celular começou a tocar e eu vibrei sentada na cadeira e o peguei e logo vi que era minha mãe e atendi.
- Oie mamãe. - Falei assim que atendi.
- Bom dia filha. - Falou ela do outro lado da linha. - Vocês vai demorar muito estou te esperando para ir pra fazenda. - Falou ela completamente sereia do outro lado da linha.
- Marca 20 aí que estamos chegando. - Falei encerando a chamada e desligando em seguida.
- Luci. - A chamei assim que desliguei e não demorou pra ela aparecer. - Estou saindo, qualquer coisa estou no celular.
- Tudo bem Soph. - Falou ela assistindo e se retirou logo em seguida.
- Eles já estão nos esperando - Falei pra o Dani enquanto me levantava e ele fez o mesmo.
- Então vamos my baby. - Falou ele entrelaçando nossos dedos.
Caminhamos até a garagem assim.
- Escolhe uma Darling. - Falo ele apontando para os nossos carros de luxo e eu sorri animada.
- A Bugatti preta. - Falei sorrindo maliciosa pois era a minha preferida é um dos carros mais caros do mundo e o Dani sorriu malicioso.
- Seu desejo é uma ordem my Darling. - Falou ele sorrindo e pegando as chaves da Bugatti e abrindo a porta para mim entrar.
Eu entrei ele deu a volta entrou logo em seguida abriu o portão e arrancou com essa belezinha, eu liguei o som e fui curtindo a música, o Alemão fica um pouco longe do nosso condomínio no Leblon a rocinha é quase aqui do lado mais o alemão e a maré que são praticamente uma na frente da outra a uns 20 minutos daqui, enquanto o Dani dirigia pelas ruas do Rio eu fui observando o caminho e ele dirigia em uma velocidade razoável pra essa belezinha, assim que chegamos no Alemão já liberaram nossa subida e nós fomos direto para boca, Dani parou de frente a boca ali estava uma algazarra mais tumultuada que o normal nós descemos do carro o Dani entrelaçou nossos dedos e travou o carro e nós entramos na boca e automático os olhares se voltaram para nós eu claramente hoje levantei pra causar esse foi meu objetivo hoje, assim que nós aproximamos do tulmulto percebi que tinha mais gente que o normal ali, minha mãe e meu pai estavam ali, junto com o GT o RL o RB e meus irmãos e o padrinho LK e o vovô polegar eles estavam de cara fechada então algo muito errado estava se passando por ali.
- Olá. - Falei sorrindo assim que me aproximei deles tentando amenizar o que tiver que fosse acontecido.
- Qual o caó ? - O Dani perguntou assim que percebeu a cara deles e passou o braço ao redor da minha cintura assim que viu o RL ali.
- Entregaram esse envelope lá na entrada da Maré. - Falou o GT me entregando o envelope.
Eu abri e retirei de lá fotos, de ontem enquanto eu tive com as crianças aqui no Alemão depois fotos da gente na maré e andando pelas ruas do Rio e não tinha nada escrito só as fotos das crianças e o Dani puxou as fotos da minha mão
- Porra. - Praguejou ele vendo as fotos. - Eu já não te avisei pra não sair sem os segurança Soph. - Falou ele bolado da vida aí minha calmaria acabou.
- Eu sei muito bem cuidar dos nossos filhos porra, ninguém jamais vai encostar um dedo neles eu sei muito bem os defender, eu sabia muito bem a onde tava me metendo quando entrei nessa. - Falei já puta da vida pra ele e ele respirou fundo tentando se acalmar pra não virar um discussão desnecessária.
- Vou reforçar a segurança da casa. - Falou ele pegou o celular e indo fazer as ligações dele.
- O que você quer fazer filha? - Perguntou meu pai me encarando e eu sorri maliciosa.
- Ninguém ameaça meus filhos e continua vivo para contar a história. - Falei e ele sorriu entender tudo.
- Fernando e Yago. - Meu pai chamou vapores de confiança dele que estavam ali. - Vocês tem uma hora pra descobrir quem entregou isso na maré.
- Jaé MK. - Falou o Yago e eles saíram pra fazer o que meu pai pediu.
- Patroa. - Me chamou o Lucas e eu me virei para trás. Um dos homens de confiança trabalha pro Dani a alguns anos ele que sempre sabe de tudo e tem sempre todas as informações. - Um dos Medeiros está no país. - Falo ele sério e eu bufei.
- Porra. - Falei frustrada. - Foi ele não foi. - Falei já irritada.
- Claro que foi Darling. - Dani falou enquanto me abraça por trás depois de ter feito suas ligações. - E eu já botei um preço na cabeça deles. - Falou ele depositando um beijo no meu ombro e eu sorri.
- Lucas descobri onde ele está, o que ele anda fazendo o que ele deixa de comer ou não eu quero tudo. - Falei e ele sorriu e saiu logo em seguida pra fazer o que eu pedi. - QUEM ME TROUXER OS MENDEIROS VIVO TEM MEIO MILHÃO DE REIS. - Gritei na boca logo os vapores se dispersaram indo atrás desses traste.
- Você não tem jeito mesmo. - Falou meu pai por fim sorrindo pra mim e eu joguei um beijo pra ele que sorriu mais ainda.
E enquanto a gente esperava por mais informações e depois de acalmar os ânimos, minha mãe foi para a fazenda resolver umas coisas do próximo carregamento de drogas dela, vovô polegar voltou para a casa dele, GT voltou para a Maré não demorou para pra vazar que eu queria a cabeça dos Medeiros entre outros morros, e logo isso já virou uma caçada e o restante nós ficamos ali na boca sentado e jogando truco e apostando, e eu sentei no colo do Dani enquanto ele jogava junto com o meu irmão PH contra o RB e o RL.
- Escolhi uma Darling. - Falou o Dani dando um beijo na meu ombro me causando um arrepio e eu sorri escolhendo uma das cartas boa dele e joguei.
- Como é o nome do jogo mesmo em. - Perguntei irônica.
- Porra de novo não. - Falou o RB jogando as cartas dele na mesa e correndo do jogo e eu gargalhei.
- Mais uma nossa. - Falou meu irmão rindo e fazendo uns toques com o Dani. - Vou fazer um churrasco com essa bolada. - Falou meu irmão pegando a grana que ele e o Dani arrancaram do RL e do RB.
- Eu vou é pro meu morro que eu ganho mais. - Falou RL se levantando e saindo dali puto da vida junto com o RB.
E nós ficamos ali mais um pouco mesmo sabendo que não seria tão fácil encontrar Medeiros eu não vou desistir.
Entrar pra essa vida da máfia nos deu muito inimigos, e algum tempo atrás eu roubei e matei um dos filho dos Medeiros por que ele ameaçou minha família e não queria me dar o que eu tanto queria e fora que eu joguei uns podres na cara deles ele ainda colocou a vida dos meu filhos em risco desde então ele fica mandando ameaças e tentado me apavorar pondo a segurança dos meus filhos em risco, ele pode ser esperto mais eu ainda vou achá-lo e quando isso acontecer ele vai ser morto pelas minha próprias mãos. Despertei dos meus pensamentos quando o celular do Dani tocou e ele pegou no bolso era um número restrito podia ser um dos homens dele então nem dei moral mais continuei sentada em seu colo.
- Alô. - Falou ele sério fechando a expressão assim que ouvi a pessoa do outro lado e me olhou.
- Olá Miller's. - A pessoa que eu sabia muito bem quem era falou do outro lado da linha assim que ele colocou no viva voz e eu fechei a cara. - Ouvi por aí que vocês colocaram um preço na minha cabeça. - Falou Thomás Medeiros dando uma risada no final.
- Você está no meu território Thomás, aqui quem manda é sangue do meu sangue, aqui eu posso te caçar do jeito que eu quiser. - Falei já irritada com a arrogância dele.
- É o que veremos minha querida. - Falou ele arrogante e eu perdi minha paciência.
- Eu vou te encontrar se não for por bem vai ser por mal e eu prefiro muito mais a segunda opção.
- Nem que pra isso eu tenho que te buscar com as minhas próprias mãos. - Falou o Dani do meu lado e desligou a ligação na cara dele.
- Filho da puta. - Xinguei puta da vida me levantando do colo do Dani.
- Vamos ali. - Falou ele se levantando também e eu já sabia onde a gente iria então só o segui. - Em 10 minutos estaremos aí. - Falei no celular pra um número que eu conheço muito bem.
E saímos morro a baixo logo já estávamos no asfalto e o Dani não respeitou nenhum sinal e acelerou a Bugatti do jeito que podia pelas ruas movimenta do Rio não foi 10 minutos para chegarmos em uma casa bem grande no Rio, muito iluminada e muito bem organizada e com alguns segurança na entrada, que assim que nós viram abriram o portão e nós entramos, eu desci do carro ansiosa e logo em seguida Dani veio atrás de mim, não demorou muito para o Nathanael abrir a porta para gente, assim entramos em uma sala cheia de computadores e monitores para todo lado.
- Preciso que você descubra de onde veio essa ligação. - Falou o Dani entregando o celular pra ele.
- Ela parece codificada, mais eu posso fazer isso. - Disse ele já sentando na frente de uma das telas de computador.
E enquanto isso ficamos ali sentados esperando, Nathanael é o irmão de Lucas só que ele é parte inteligente de tudo isso, é ele que toma conta das nossas conta movimentação do dinheiro, que entra e sai tanto minha quanto as do Dani, ele é um nerd da informática e trabalha pra gente e ele é de confiança não foi meia hora pra ele conseguir que pedimos.
- Aqui está. Essa ligação não veio do Brasil mais sim diretamente do México. - Falou ele nos mostrando um ponto vermelho na tela no computador e eu fiquei puta da vida porque então Thomás não está em solo Brasileiro ele está nos enrolando mais um dos irmãos Medeiros ainda estava em
Solo brasileiro. - Mais aqui está a localização da placa que você me pediu mais cedo. - Falou ele me entregando um papel com um endereço que não ficava muito longe daqui.
- Puxa nas câmeras pra ver quem estava nesse carro.
- Já estou fazendo isso. - Disse ele já mexendo em seu computador. - Aqui está ninguém mesmo do Pierre Medeiros.
- Obrigada. - O agradeci e eu e o Dani saímos da casa dele. - Reuni nosso homem baby. - Falei sorrindo maliciosa para o Dani assim que entrávamos no carro.
- Já fiz isso Darling. - Falou o Dani sorrindo também a saímos dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os herdeiros do Morro
RomanceOs filhos da Kah e do MK cresceram General e Playboy, estão prestes a assumir o Complexo do Alemão Soph a única menina é a princesinha de todos super protegida pelos irmãos e ele o pai. Eles e seus primos estão descobrindo agora o "prazer da vida" n...