66- Bem Vindos ao Baile de Favela

257 18 5
                                    

Ep. Soph

Coisas boas acontecem quando você decide mudar!

Minha brincadeira preferida é abrir o guarda-roupa experimentar novas combinações, mudo de roupa, mudo de sapato, mudo de cabelo, mais minha essência é sagrada.
Sou como arco-íris que nasce depois de um longo dia chuvoso, mudo o tom do cabelo para colorir e alegrar a vida!
As vezes precisamos mudar de visual, abrir a janela e gritar para o mundo, eu não sou mais a mesma, amadureci!
E hoje eu acordei sei assim quero ser uma mulher diferente. Apesar de estar sentindo uma sensação estranha hoje, um embrulho no estômago, coração apertado levantei assim desde ontem  eu não consigo falar com o Dani, ele chega essa noite ao Brasil, então provavelmente só deve estar voando já, tento afastar essa sensação estranho que me deixa agoniada e me levanto bem cedo, e montei um look com um macaquinho branco com um decote bem generoso na frente e todo aberto nas costas, deixei as crianças ainda dormindo e casa peguei minha lamborghini e sai de casa. E fui encontrar minha meninas no alemão não demorou muito cheguei a casa dos meus pais e passei um pedaço do dia com eles.

Hoje é sexta-feira dia de baile assim que da 15:00 me despeço dos meu país e entro no meu carro  e vou direto para o shopping, hoje eu quero estar maravilhosa para receber meu homem. Chego e já encontro as meninas na entrada, comprimento elas e vamos direto para os salão, hoje eu quero um tratamento completo, fazemos massagem, cabelo, make unhas, sobrancelha, depilação, regradas a muitas fofocas e champanhe e tudo  que temos direito quando já são umas 19:00 estávamos prontas e resolvemos comprima look para hoje e finalmente paramos no BK para comer.

- Você está maravilhosa, Monamor.- Falou a Mag e fazendo dar uma rodadinha no meio da praça de alimentação.
- Dani vai ficar louco com essa nova mulher. - Fala a Jú e eu dou uma risadinha para ela.
- Falando nele. - Fala a Cati. - Que horas eles chega. - completa ela já devorando seu lanche.
- Obrigada minha maravilhosas. - Falo agradecendo aos elogios delas. - Se ele saiu ontem o horário que ele falou, provavelmente deve estar aqui as 00:00. - Falo para elas e aquela sensação esquisita me toma de novo mais eu logo espanto ela é contínuo ali me divertindo com as meninas.

Ficamos ali comendo e jogando conversa fora até que resolvemos ir pra casa nos arrumar, já que as crianças estão com o GT e a Day e o RL hj hoje eu vou me divertir e aproveitar o máximo que eu puder.
Assim que chego em casa já vou direto pra uma  na banheira banho que eu estava precisando.
E tento ao máximo aproveita e tentar anular essa sensação de frio na barriga que eu estou sentido desde cedo, que sensação esquisita de angústia e preocupação e ansiedade sei lá explicar isso, em parte eu sei que é preocupação, por não ter conseguido falar com o Dani ontem, com um misto de saudade e ansiedade.
Fico ali um bom tempo até que resolvi sair de roupão, como eu já estava de make e cabelo arrumado pego o vestido preto curto e com um decote na lateral das pernas calço um salto preto, passo creme, perfume, coloco um brinco grande de brilho meus anéis, uma pulseira de brilho e uma choker de brilho, arrumo meu cabelo, que eu fiz babyliss hoje no salão e está impecável, escolho uma bolsa D&G rosa bebê para dar um contraste nesse black tie  coloco minha arma meu canivete e meus documentos coloco tudo na bolsa e respiro fundo mais
Uma vez me olhando maravilhosa no espelho e tirando essa sensação esquiar do peito, e saiu logo em seguida do quarto e desço as escadas já são quase 22:00 horas a casa já está a meia luz, provavelmente todos os funcionários da casa já devem estar de folga que dei esse final de semana a eles. Fui para a garagem peguei as chaves da minha Lamborghini entrei nela e parei um segundo para mexer meu celular e ver se tinha mensagem do Dani. Porém não havia nada as mensagens para ele nem havia chegado então eu resolvi mandar mais uma.

MSG:
Te vejo no baile baby!

E mesmo assim ainda não chegou então ele ainda deve estar no voô. Guardei o celular e já abri o portão e arranquei com ela fechando o portão e seguindo meu caminho fui devagar andando pela orla do rio observando o mar e lua linda que estava nesse dia e logo estava no pé do morro assim viram meu carro já me deixaram entrar hoje a barreia estava menos vigiada que o normal, provavelmente o general resolver faturar hoje deixando os playboys subir o morro pra se drogarem. Resolvi ir direto para a quadra do baile e já dá-la pra ouvir o batidão do som, desço e já vou entendo direto e subo para o camarote dessa vez meu pai já estavam ali curtindo e dançando algumas da minha melhores já estavam ali, mais nada dos meus irmãos e usa mulheres.
Fiquei ali curtindo com minha família até meu pai subir no palco para anunciar o Mc da noite. O mais estranho foi meu pai fazer isso e não meus irmão mais tá bom né.
- Salve salve família! - Falou meu pai em cima do palco me foi aquela gritaria de sempre. - Preparados para receber o Mc de hoje. - Falou ele é fez uma pausa pela gritaria. - Com vocês MC Kevin o Chris. - Anunciou ele é foi aquela gritaria ele saiu do palco e logo ele entrou no palco.  E eu vou até a minha mãe que estava ali no sofá do camarote bebendo.

Os herdeiros do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora