81 - O amor merece ser comemorado

63 2 0
                                    


Ep. Soph

Depois que o vi que o Dani retirou as coisas dele do quarto eu resolvi tomar o banho e começar a me arrumar para comemorar meu aniversário no baile do Alemão.
Fui para o banheiro me despi e coloquei a banheira para encher entrando logo em seguida, e me deixei relaxar ali, devagando com meus pensamentos, não sei como vai ser minha vida a partir de agora, e por enquanto não quero saber, só vou viver o hoje sem me preocupar com o amanhã.
Quando a água já estava esfriando eu sai do banho vesti meu roupão e fui direto para o meu closet vesti minha calcinha somente pois o vestido que eu vou usar agora a noite não dá pra por sutiã, comecei a arrumeis meus cabelos fazendo uns cachos com ó babyliss, e assim que terminei fui para a maquiagem, comecei com olhos esfumados com um delineado gatinho é um puxado egípicios que dava a ideia que meu lhos são maiores e reaça meu olhos azuis, diz uma make glam bem noite e na boca somente um gloss, passei meus cremes e meus perfumes, e vesti meu vestido um, vestido preto todo de paete, com uma amarração no pescoço, e que deixava minha costas nuas a mostra, e na frente ele é todo fechado até o pescoço deixando o detalhe somente das costas livre e a sia do vestido tem um leve fluido soltinho que deixa minha curvas totalmente expostas. Assim que terminei calço meu saltos pretos de brilho e pego minha bolsa, meu celular que liga ascendeu com uma notificação do Rê que estava chegando, peguei minha arma e sai do quarto, passei no quarto das criança lhes dei um beijo mesmo que já estavam todos dormindo e sai de casa e o Rê ainda não tinha chegado, fiquei ali esperando um pouquinho quando vi o Dani saindo com a caminhonete da sua garagem e assim que ele me viu ele parou a caminhonete na minha frente.
- Uau, você está maravilhosa essa noite. - Ele fala me olhando de cima embaixo me fazendo corar com seu elogio e eu sorrio. - Quer uma carona ? - Ele pergunta e assim que eu ia responder o Rê chega parando loga atrás da caminhonete do Dani. - Até a gotinha Darling. - Ele fala me dando uma piscadela e sai dali com sua caminhonete, eu não posso negar mais o elogio dele ainda me aquece por dentro.
Assim que ele sai eu vou até o Rê está estacionado e dentro da sua lamborghini abro a porta e entro em seguida.
- Oie. - Falo sorrindo e lhe dando um selinho e ele retribui.
- Hoje você está mais gostosa que o normal. - Ele me elogia arrancado com carro pelo condomínio.
- Você também não está nada mal hoje. - O provoco de volta o fazendo gargalhar. E ele realmente está muito lindo, com uma calça preta bem justa que marcava bem todo seu corpo cheio de curvas uma camiseta branca da Tommy gola careca que deixa seus músculos evidente e sexy é um Nike branco nos pés, e seu perfume amadeirado exalava por todo o carro, saímos do condomínio e ele colocou a mão na minha perna fazendo um carrinho ali me causando um choque e vários arrepios e logo já estavam passando pelo Rio de Janeiro tranquilamente, não demorou muito e já estávamos no Alemão ele partiu bem de frente a quadra onde estava rolando o baila e já dava para ouvir os pancadão.
- Preparada ? - Ele pergunta assim que estacionamos.
- Sim. - Falo sorrindo e lhe dou um beijo e ele coloca a língua intensificando nos beijo e passando a mão por todo meu corpo querendo mais contato e paramos quando nós faltou fôlego.
- Agora eu estou pronto. - Fala ele eu sorrio com ele sai do carro e dando a volta e abrindo a minha porta, pego o presnte de aniversário do Thur e Rê me ajuda a descer, fechando a porta logo em seguida e entrelaçando nossos dedos.
E entramos no baile, como é meu aniversário e do Arthur, estava tudo decorado para uma festa coisa que o pai pai sempre fazia nos nossso aniversário, assim que entramos na quadra os olhas se direcionaram direto para nós, mais hoje eu estou tão feliz que nem me importei. Caminhamos até a entrada com camarote e assim que nossa família nos viu ele olharam confusos mais quando olharam nossas mãos entrelaçadas começaram a gritar e comemorar e foi aquela bagunça e mil e uma perguntas.
- Tava na hora né brother. - Fala o RB fazendo uns comprimentos de mão com o Rê.
- Eu não aguentava mais ver esse troglodíta, falar que estava enlouquecendo, por sua causa. - Fala Tina minha cunhada se referindo ao seu irmão gêmeo e me abraçando.
- Na sua hora tudo se ajeita. - Falo a abraçando e sorrindo.
- O AMOR MERECE SER COMEMORADO! - Grita meu irmão gêmeo.
- Feliz aniversário. - Falo abraçando o Thievy e lhe entregando seu presente de aniversário.
- Feliz aniversário maninha. - Fala ele me abraçando apertado de volta e pegando seu presente. O presente era algo que ele ia iria adorar, era duas passagens de primeira classe para 7 dias em Fernando de Noronha, uma viagem que eu sei que a Mag estava louca para fazer com ele e eu embrulhei em uma sacola chic e bonita

Ficamos ali curtindo a noite até eu e o Arthur subirmos no palco e todos cantarem parabéns para nós, e logo já liberamos o palco para o Mc Hariel cantar e voltamos a curtir no camarote, eu dancei e aproveitei meu aniversário ao máximo ao lado da minha família, foi o melhor aniversário que eu me lembre até hoje. Hoje só teria MC foda, Mc Daniel e pra amanhece dia Mc Ryan Sp eu e as meninas dançamos horrores, quando eu não aguentava mais eu me sentei no sofá e deixei o Rê conversando com os meninos.
- Você está radiante. - Fala o Dani se sentando ao meu lado e me entregando um garrafinha de água.
- Você está muito quieto hoje. - Falo o olhando e ele estava com um copo de whiskey na mão e o cheiro de álcool exalando misturando com seu perfume e ele nega com a cabeça.
- Você estando feliz eu estou feliz darling. - Fala ele pegando minha mão esquerda e depositando um beijo onde está nosso aliança, e percebo que ele também continua com a sua.
- Então porque está tão bebado? - O questiono e ele sorri de lado.
- Para ver se consigo, calar meu coração e tornar as coisas um pouco mais suportáveis. - Ele fala ainda brincando com a minha aliança.
- Você merece alguém que te faça muito feliz. - Falo ditando seu olhos verdes completamente vermelhos e pequenos provavelmente também estava fumando um baseado.
- Eu já tenho vocês é isso me basta. - Ele fala agora sério.
Ele ficou ali bebendo ao meu lado e me olhando enquanto eu bebia minha garrafa de água.
- Eu sempre vou te amar. - Falo sincera e lhe dou um beijo na bochecha e saiu indo até o Rê e o chamando pra ir embora.
Já estava amanhecendo e eu já estão exauta meus pés estão me matando.
Saímos do alemão e fomos direto lá pra casa, assim que ele estacionou entravais em silêncio em casa para não acordar ninguém e fomos direto pra o meu quarto, e assim que entrei me jogquei na cama acarrancando meus saltos e o Rê se sentou ao meu lado.
- Melhor aniversário da minha vida. - Falo sincera me levantando e tirando meu vestido de costa para o Rê.
- Você está feliz ? - Ele me pergunta me abraçando por trás assim me meu vestido cai no chão, me puxando totalmente pra ele e vendo meu seios expostos e arrepiados com o seu toque no meu corpo.
- Muito. - Falo me virando e enlaçando minhas pernas ao redor do seu corpo, e ele coloca a mão na minha bunda me segurando, e me beija.
Um beijo, intenso, com saudade e ao mesmo tempo selvagem com tesão me fazendo ficar exicitada, ele deita comigo na cama e se afasta tirando sua blusa deixando seu tanquinho musculoso totalmente avista e me fazendo soltar um grunhido de prazer e volta a me beijar e desce para meus seios e os abocanha os sugando me fazer gemer de prazer, e desce os beijos para minha intimidade, beija meu clítoris por cima da minha calcinha e a arrastas para o lado caindo de boca e me levando ao delírios, e ele me penetra com dois dedos me fazendo arqueira, e ele me suga por completo até eu preencher sua boca e ele suga tudo se desleitando com meu prazer, ele se afasta e tira usas roupas deixando sua excitação grossa e avantajada para fora, me fazendo arfar com essa visão maravilhosa, que homem maravilhoso. Ele me pede pra ficar de 4 e me penetra de uma vez e gememos juntos de prazer, ele não tem dó e e investe estocadas intensas e forte me e eu rebolo e deixo um gemido alto sair aperto o lençol entre meus dedos e mordo o travisseiro tentando abafar meus gemidos, ele segura meus pescoço me forçando para trás e gozamos juntos e caímos exautos na cama. Eu deito sobre seu peito e ficamos em silêncio apressiando a companhia um do outro enquanto eu passo meus dedos sobre as tatuagens do seu peitoral. E dormimos assim agarradinhos.

Os herdeiros do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora