Ep. RL
Sábado Complexo da Maré 8:30 da manhã.
Hoje é sábado acordei com um peso pena pulando em cima de mim.
- Sai fora caralho. - Digo me virando.
- Acordo maninho.
- Só podia ser você né.- Digo me virando para e me cobrindo até a cabeça.
- Levanta logo peste. - Disse ela me sacudindo.
- Para porah. - Digo já me irritando.
- Papai quer falar com você, ele tá te esperando lá no escritório agora. - Disse ela ajeitando se ao meu lado e eu revirei os olhos.
Me levantei da cama resmungando e fui para o banheiro fiz minha higiene matinal me despi liguei a ducha entrei no chuveiro e fiquei uns 20 minutos lá, sai enrolei uma toalha na cintura e sai do quarto a Tina não estava mais lá fui para um meu closet peguei uma cueca box preta que tinha um monte de desenho de maconha uma da uma bermuda cinza da mastare e uma regata preta cavada da seven brand calcei meu kings branco voltei para o banheiro arrumei meu cabelo voltei para o quarto peguei minha glock na gaveta minha carteira meu celular sai do quarto desci direto para a cozinha assim que cheguei encontrei a Tina e a Marina ( empregada e foi nossa babá também) conversando.
- Bom dia! - Disse a Má.
- Bom dia! - Digo dando um beijo na bochecha de cada uma.
- Tá com fome? - Pergunta a Má.
- Brocado. - Digo indo até a geladeira. - Tem Nutella? - Perguntei abrindo a geladeira.
- Tem. - Disse a Tina. - Eu pego. - Falou ela indo até o armário e eu peguei umas torradas e me juntei a elas na ilha da cozinha.
- Cadê a mamãe?
- Ela foi ao shopping com a sua madrinha Kah. - Disse a Tina e eu assenti.
Ficamos ali conversando até a campainha tocar.
- Eu atendo. - Disse a Má saindo da cozinha.
E eu e a Tina ficamos conversando sobre o baile de hoje.
- Seu pai tá te chamando lá no escritório da boca. - Disse a má entrando na cozinha e me encarando.
- Zarpei então. - Digo me levanto e indo para a garagem.
Peguei as chaves da minha Kawasaki ZZR 1400.
Montei nela abri o portão e arranquei com ela para a boca fui passando entre os becos e cortando caminho em menos de 3 minutos eu já estava lá estacionei em frente à boca e desci da moto e já entrei na boca.
- Suave patrãozinho. - Disse o RB assim que meu viu entrando na boca.
- Eai brother. - Digo fazendo uns toques de bandido com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os herdeiros do Morro
RomanceOs filhos da Kah e do MK cresceram General e Playboy, estão prestes a assumir o Complexo do Alemão Soph a única menina é a princesinha de todos super protegida pelos irmãos e ele o pai. Eles e seus primos estão descobrindo agora o "prazer da vida" n...