6 - Been You

7.3K 265 17
                                    

Ep. Soph

Hoje finalmente é sextas!

E dia do baile aqui no Alemão!

E especial em comemoração da volta do vovô Polegar.

E vai tá todo mundo aí hoje!!!

Eu terminei de me arrumar com um vestido preto com algumas pedrarias um decote generoso na frente uma make suave mais bem apropriada para o noite um loubotin 15 preto e cabelo solto mesmo alguns acessórios e me olhei no espelho.

- Caralho! - Falei sorrindo com o meu reflexo no espelho. Amei o resultado tirei uma foto e postei.

Legenda: Nota Sobre Ela: Ela se permite está na vida pra viver para sentir, para amar, para rir alto, para sonhar alto, para errar e voltar a errar se isso for preciso para apreender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: Nota Sobre Ela:
Ela se permite está na vida pra viver para sentir, para amar, para rir alto, para sonhar alto, para errar e voltar a errar se isso for preciso para apreender...
Aprender é Sua Maior Ambição !!! ❤ #BaileHoje #Sovem #Toprocrime
Curtidas: 1,2... 50...100...500... 859... E elas não paravam de aumentar Comentários: 100
Arthur Albuquerque: Maninha linda. 😍😍
Pedro Henrique : Minha gata. 😻😻
Maria Gabrielly: Minha vaquinha delícia. 🐮❤
Gregório Ferraz Senna: Gata 😍😘
Sophia Yelle Albuquerque: Vocês meus amores 😍😍😍
....
E os comentários não paravam por aí eu curti todos que deu até aparecer uma mensagem do RL avisando que tinha chegado eu bloquei o ecrã e desci, meu pai, minha mãe, PH, Thur e o RL estavam todos lá em baixo eles me olharam no top da escada.

- Tá faltando pano aí não? - Disse o Thur.

- Tá curto pra caralho. - Disse o PH e eu revirei os olhos.

- Vou ter que ficar com os olho em você também essa noite. - Disse meu pai minha mãe riu e eu bufei.- Tinha que ser igualzinha a mãe até no jeito de se vestir? - Ele diz indignado e minha mãe da um tapa de leve no peito dele e eu ri.

- Tá linda filha. - Disse minha mãe sorrindo pra mim.

- Você também. - Digo retribuindo o sorriso e dando uma piscadela para ele.

E ela realmente estava linda com um crooped de bandagem preto que cruzava no pescoço deixando um decote com formato de triângulo e peplum branca e um salto preto e uma make poderosa me despertei dos meus pensamentos com a voz do Thur.

- E você para de babar. - Disso o General dando um tapa na cabeça do RL.

- Tá linda princesa. - Disse o RL.

- Você também não tá nada mal. - Disse lhe dando uma piscadela.

-Vamos. - Falou o Playboy.

- Vamos. - Falei me aproximando do RL ele me deu um beijo no rosto e eu sorri.

Saímos de casa eu fui no carro do DL com ele por causa da aposta fomos o caminho conversando assim que chegamos o já se ouvia os pancadão ele estacionou bem de frente para a entrada da quadro e tinha ali algumas mulheres com umas roupas ridículas e quase peladas uns vapores com armas e um homens estranhos.

Os herdeiros do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora