Ep. Tina
1 semana antes...
Brasil - RJ
Hospital da Barra.
O tempo pode ser nosso amigo mais também pode ser nosso maior inimigo. Já fazem 5 meses que meu irmão está em coma induzido e não a já nada que os médico possam fazem agora só depende dele pra acorda. Ele pode acorda daqui 5 minutos ou daqui alguns anos agora só depende dele. Os exames estão todos ok mais meu irmão não acorda nem reage tia Mari e tio Neto não sabem mais o que fazer agora só depende dele. Nós não desistimos todo os dia tem algum de nós conversando com ele mais ele não reage de modo algum. E a Soph já está pra completar 9 meses de gravidez perto da Alice vir ao mundo, mais ela nunca mais tocou no nome do meu irmão então encanto isso manter a sanidade dele resolvemos não contar pra ela. Só que se meu irmão não acordar teremos que fazer algo a respeito e contar a soph enquanto nada disso acontece aqui estamos, esperando e minha mãe já tá ficando louca mais nada podemos fazer a não ser esperar.
- Oi- Digo entrando no quarto do meu irmão e encontrando Maya sentando só sofá a frente da cama dele.
- Oie Tina. - Diz ela sorrindo sem mostrar os dentes.
- Alguma novidade. - Digo sentando ao lado dela e dando um beijo no rosto dela e ela sorri.
- Não, nenhuma. - Diz ela suspirando e fitando o corpo gélido e pálido a nossa frente.
Desde que o Rê chamou pela Soph ele nunca mais teve nenhuma outra reação do como induzido ele está bem diferente de antes, está pálido, gélido, bem mais magro, e sem reação nenhuma e não podemos fazer nada a respeito.
Por mim eu já teria contado para a Sophya ela tem o direto de saber o que aconteceu.
Meu pai não sai mais daquele morro pra nada todas as rápidas aparições dele aqui no hospital também são raras. E ele também não foi visitar a Soph e o Gui e bem provável que não vá ao aniversário dele semana que vem. Não podemos fazer nada eu sei que ele se culpa pela briga que teve com meu irmão mais irresponsabilidade é toda do Rê se não fosse essa recaída dele nada disso teria acontecido, e a Soph e meu sobrinhos ainda estariam aqui, ele estaria aqui.
Minha mãe está muito desesperada com meu irmão aqui e passa quase todas as noites aqui no hospital com ele, ela só reveza com a Maya que continua mantendo sua promessa. Mesmo tendo a vida dela que é psicóloga e bem ocupada ela tenta ficar aqui todas noites cumprindo o que prometeu para o meu irmão. Ela tem uma jeito meigo e delicado de ser, prefere muito mais ouvir do que falar eu até poderia dizer que ela gosta do meu irmão só que isso é fora de base ela só está cumprindo sua promessa e da pra ver.
Mais enfim aqui continuamos nessa sala fria de hospital esperando por respostas.________________________________
Olá Baby's
Se esses capítulos chegaram até meia noite a 1k eu posto o capítulo especial mais esperando de todos já está pronto só soltar.
Então boa sorte e ótima leitura a todos.
Me atualize as novidades me contem tudo.
O que vcs acham que vai acontecer com o Rê?
Quem é a Maya ?
E a gora essa o que será que o Dani quer da Soph ?
Aguardem as cenas dos próximos capítulos, muita coisa vai mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os herdeiros do Morro
RomanceOs filhos da Kah e do MK cresceram General e Playboy, estão prestes a assumir o Complexo do Alemão Soph a única menina é a princesinha de todos super protegida pelos irmãos e ele o pai. Eles e seus primos estão descobrindo agora o "prazer da vida" n...