56 - Tempo perdido

611 28 6
                                    

Ep. Tina

Brasil - Rio De Janeiro

02:00 da manhã

Complexo da Maré

15 dias antes...

Não existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado consegue estar certo duas vezes por dia, a vida é mesmo louca e nos nunca desistimos de confiar e acreditar, independente dos altos e baixos, eu sempre continuo acreditando já tem 1 ano e 7 meses que meu irmão está em coma e ainda estamos revezando em ficar com ele no hospital e essa noite a Maya insistiu em ficar com ele essa noite e eu estou deitada na minha cama com RB com a mente cheia de pensamentos e nada de conseguir dormir e o RB está no décimo sono, e acabei saindo do meus pensamentos com meu celular tocando e eu estava morrendo de preguiça e me estiquei para atender, vendo que era a a Maya a essa hora achei estranho e atendi.
- Oi gata. - Falei atendendo ela.
- Oi... - Ela falou ela em quase um sussurro e eu estranhei.
- O que aconteceu? - Perguntei estranhando a voz dela.
- Você poderia vir até o hospital agora é importante. - Falou ela tudo de uma vez e eu estranhei.
- Marca um 10 aí que eu estou chegando. - Falei já me levantando da cama e indo para o banheiro.
Fiz minha higiene rápida arrumei o cabelo deixando ele soltou mesmo peguei o primeiro moletom que eu achei e vesti, achei melhor não acordar o RB peguei minha arma, as chaves do carro e minha carteira e desci, fui até a garagem entrei no meu carro abri o portão e arranquei morro a baixo, o trânsito do rio estava calmo então cheguei rápido no hospital e já entrei indo direto pro quarto do Rê algo errado está acontecendo, entrei e logo avistei a Maya sentanda no sofá a frente onde estria corpo do Rê e com olhos marejados só que não tinha nada ali.
- O que aconteceu? - Perguntei já apavorada por não ver a maca do meu irmão ali.

- Seu irmão... - Ela disse gaguejando enquanto limpava o rosto molhado pelas lágrimas. - Ele acordou. - Ela falou me olhando profundamente no olhos e sorrindo e eu sorri também não acreditando.
- Como assim? Cadê ele ? - Perguntei desesperada e tudo de uma vez.
- Os médicos levaram ele para fazer uns exames, pra ver se não ficou nenhuma sequela. - Falou ela sorrindo.
- Então me conta como foi. - Falei me sentando do lado dele e não acreditando no que aconteceu.
- Eu estava aqui quase pegando no sono quando seu irmão começou a balbuciar o nome da Sophya, ele disse uma vez aí eu não acreditei depois ele começou a dizer várias vezes seguidas e depois ele começou a e mexer e eu chamei os médicos, logos eles entraram e começaram a chamar por ele e ele acordou completamente agitado e assustando arrancando os fios que estava nele e aí os médicos o acalmou explicou tudo e o levaram para os exames. - Ela me contou tudo e eu ainda continuo não acreditando nisso meu Deus que felicidade, Deus ouviu minhas preces.
- Não acredito vou avisar todo mundo. - Falei sorrindo e ligando pra minha mãe.
Contei tudo pra ela e fiquei conversando com a Maya até finalmente minha mãe chegar e a esse ponta já estava todo mundo no hospital e meu irmão, não demorou muito para meu irmão voltar para quarto acordando.

Ep. RL

É estranho como as coisas acontecem em um piscar de olhos, num minutos estava aqui bem, tentando levar minha vida, no minuto seguinte a minha vida toda estava passando na minha mente, todas as coisas erradas que eu fiz, como eu magoei a mulher da minha vida a mãe dos meu filhos e acabei com nosso relacionamento sem nem ao menos pensar nas consequências.

- Sophya. - Eu a chamei enquanto tentava abri meu olhos mais eles pesavam muito e a claridade me incomodava eu tentava me mexer mais não conseguia me mover. - Sophya... Sophya...
Eu a chamo mais não consigo me mexer esculto o barulho de algumas máquinas ao meu redor, aí como um flash o meu acidente passa na minha mente eu escuto pessoas me chamando e num súbito eu consigo abrir os olhos ainda piscando com dificuldade por causa do incômodo da luz, vejo um monte de fio em cima de mim me impedindo de me mexer e os arranco finalmente conseguindo me mover.
- Renan. - Um homem de jaleco branco me chama e eu me viro em sua direção. - Se lembra o que aconteceu? - Ele pergunta e eu assenti. - Você sofreu um acidente e ficou em coma durante 1 ano e 7 meses. - Ele fala e eu me apavoro me sentando na cama. - Consegui falar. - Ele pergunta.
- Água...- Digo e minha voz sai como quase um sussurro e o médico sorri para mim.
- Levem ele para fazer uns exames pare ver como está reagindo. - Fala o médico e os enfermeiros logo já fazem o que foi pedido.
Eu passei horas fazendo bateria de exames quando faltava só esperar os resultados me levaram de volta ao quarto que eu estava e só agora eu notei que minha mãe, minha irmã e uma menina estavam lá.
- Oi meu filho. - Falou minha mãe vindo até mim e olhando com olhos marejados e eu sorri.
- Oie mãe. - Falei também sorrindo e minha mãe caiu no choro e eu levei minha mãos aos seu rosto para enxugar e ela sorriu.
- Nunca mais faz isso comigo. - Falou minha irmã Tina se aproximando da cama e me dando um tapa de leve no braço e eu ri.
- Nunca mais maninha. - Eu disse bagunçando os cabelos dela e ela sorriu e eu notei a garota que estava lá com elas está sorrindo e nos olhando e eu a olhei confuso e a Tina percebeu.
- Essa é a Maya, a garota que te socorreu e desde então vem te visitar todos os dias. - Falou a Tina apontando para a garota loira de olhos claros, ela é bem magrinha não tem muitas curvas e se veste de um jeito fofo e achei engraçado.
- Olá. - Falou ela sorrindo de um jeito super meigo.
- Oie. - Eu disse sorrindo também. - E obrigado. - Eu agradeci e ela sorriu ficando vermelha e isso me deu vontade de ri.
- Não precisa agradecer. - Disse meu idem graça e eu sorri.
- Agora... Você. - Falei virando pra minha irmã. - Me atualiza de tudo que aconteceu maninha. - Pedi e ela sorriu e começou a fofocar, e me atualizar todos as novidades, não demorou muito pro meu quarto ser tomado pelas pessoas da nossa família, eu fiquei no hospital o resto da semana ainda até ser finalmente liberado pra ir pra casa.

_____________________________
Bom vou matar a curiosidades vocês.

Logo postarei mais, aguardem.

O que será da vida da Soph a partir de agora?

A pergunta que não quer calar...
O que vai acontecer com o RL ?

Será que ele vai mudar pra reconquista os filhos e a Soph ?

Será que a Soph ainda nutre um amor por ele ?

Será que ela vai o perdoar ?

E os filhos deles como vão reagir quando virem o pai biológico?

Os herdeiros do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora