Pv. Soph
Acordei com o meu despertador tocando abri os olhos e o RL não estava na cama olhei para a janela e estava um dia cinza nublado com certeza estava muito frio eu me levantei e vi um papelzinho na mesinha de cabeceira.
Bom dia princesa!
Tive que volta para o morro, mais te pego para aí para irmos para a escola.Te amo beijo. Renan
Eu sorri me levantei e fui para o banheiro fiz minha higiene matinal fiz coque no eu cabelo para não molhar já que eu lavei ele ontem me despi entrei no box liguei o chuveiro e deixa aquela água quentinha correr pelo meu corpo tomei um banho nem rápido nem demorado sai do banho enrolada na toalha e fui direto para o meu closet vesti uma langeri de renda preta peguei uma calça todo rasgadinha e o vesti e vesti o moletom do RL que eu estava ontem calcei meu adidas preto fui para minha penteadeira fiz uma make leve só um pó blush bastante rimel e penteie meu cabelo e deixei solto mesmo coloquei uns anéis resolvi colocar uma toca da Aprove peguei minha mochila sai do closet peguei meu celular coloquei ele no bolso da blusa e sai do quarto, desci as escadas coloquei minha mochila no sofá e fui direto para a sala de jantar e a Mag e o Thur já estavam na mesa.
- Bom dia! - Digo me sentando na mesa com eles.
- Bom dia. - Disseram eles juntos.
- Bom dia. - Disse a clara me entregando uma Nutella.
- Bom dia. - Digo dando um beijo na bochecha dela e ela sorriu.
- Cadê o PH. - Digo curiosa.
- Ele saiu bem cedo e disse que ia pegar uma amiga antes de ir para escola. - Disse a Clara e eu assenti sorrindo.
- Cadê o RL. - Perguntou a Mag tomando seu café da manhã.
- Ele teve que ir para o morro de madrugada. - Digo dando de ombro e ela assenti.
Eu tomei um suco de uva e Nutella com torrada até que a campainha tocou.
- Eu atendo. - Digo me levantando e indo abrir a porta.
- Oi. - Digo sorrindo para o RL.
- Oi. - Disse ele me dando um selinho. - Vamos. - Disse ele.
- Vamos. - Digo indo pegar minha mochila.
Peguei a mochila e saímos de casa e o Likan Hiper Sport dele estava parado na frente de casa ele abriu a porta para mim eu entrei ele deu a volta e entrou do outro lado eu liguei o som estava tocando Malandramente e eu comecei a cantar e ele me acompanhou saímos do morro e pegamos o asfalto em 15 minutos estávamos na frente da escola ele estacionou e sorriu pra mim me deu uma piscadela e eu sorri de volta ele saiu do carro e abriu a porta para mim e me ajudou a descer e ele passou o braço pelo meu pescoço.
- Tá todo mundo olhando. - Digo incomodada.
- Relaxa. - Disse ele sorrindo malicioso.
E fomos andando até onde a Juh o PH, a Analú e a Cati o Enzo e a Leninha o GL e a Majú, a Tina e o RB a Gio o Grego e o VN o SK o ED o LL e o FL estão.
- Salve casal. - Disse o RB fazendo uns toques de mão com o RL e eu sorri e dei um beijo na bochecha dele.
- Estão todos olhado para vocês. - Disse a Tina rindo.
- Eu percebi isso. - Digo incomodada.
- Relaxa princesa. - Disse o RL me abraçando por trás e me dando um selinho.
- Vocês são a novidade do momento. - Disse o GL rindo e eu dei de ombros.
RL sorriu me abraçou por trás e eu dei um selinho nele, ficamos ali conversando e zuando até a Mag e o General logo chegaram e se juntaram a nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os herdeiros do Morro
Roman d'amourOs filhos da Kah e do MK cresceram General e Playboy, estão prestes a assumir o Complexo do Alemão Soph a única menina é a princesinha de todos super protegida pelos irmãos e ele o pai. Eles e seus primos estão descobrindo agora o "prazer da vida" n...