58- Rio 40 graus parte ll

621 29 6
                                    

Ep. Soph
Rio de Janeiro

Complexo da Maré

Entramos no quarto dele e tudo ainda estava do mesmo jeito, nada tinha mudado, só que na mesinha de cabeceira dele que tinha uma foto minha com o Gui e a Alice fora isso o quarto continuava completamente igual.
- Antes de qualquer coisa. - Falou ele se sentando na cama e pegando a foto que antes eu olhava de longe. - Me perdoa por tudo? - Perguntou ele ainda olhando para a nossa foto.
- Eu já te perdoei, faz um tempo. - Falei me sentando ao lado dele na cama. - E talvez você que tem todo o direito de não perdoar, por levar nossos filhos para longe. - Falei o analisando enquanto ele olhava atentamente para foto, como se ele sempre fizesse isso.
- Soph... - Falou ele calmamente enquanto parava de olhar a foto para me encarar. - Eu precisei quase morrer pra entender que você estava certa e não precisava passar pelo que aconteceu pelo nosso filhos. - Ele disse e eu o olhava ainda confusa mais antes de que eu falasse qualquer coisa ele me interrompeu. - Deixa eu terminar antes que eu perca toda a coragem. - Falou ele me encarando com seu olhos cor de mel que tinha um brilho diferente. - Eu errei muito com vocês eu falhei com a minha família, e você não merece passar por isso tudo de novo, foi por isso que eu não fui atrás de vocês na Califórnia, eu te amo e amo nossos filhos, sei que não vai ser fácil conquistar a confiança deles, principalmente da Alice que além de ser sua cópia tem sua personalidade que convenhamos não vai ser nada fácil lidar com ela, mais eu não vou desistir deles, de você e da nosso família. Eu mudei depois do acidente e vou te provar isso todos os dias. - Falou ele me encarando enquanto uma lágrima silenciosa correu dos seu olhos.
- Rê. - O chamei e ele sorriu e o olhei confusa. - Você tem todo o direito de se aproximar e conhecer nossos filhos, só que agora eu estou com o Dani e não estou disposta a mudar isso, sei que vai ser complicado pra você tudo isso e eu não estou disposta a mudar isso, você pode visitar, buscar seus filhos sempre que você quiser e eles quiserem ir com você, a Alice é a mais novinha mais ela tem um gênio forte, conquista-lá não vai ser muito fácil mais aos poucos ela vai se soltar com você já o Gui ele te ama incondicionalmente, mais antes de qualquer coisa que acidente esse que você tanto fala ? - O perguntei por fim completamente confusa em relação a isso.
- Esqueci que ainda não te contaram. - Falou ele negando com a cabeça e sorrindo. - Há um ano e meio atrás eu estava completamente perdido sem notícias de você e do nosso filho e eu recai cada vez mais até chegar no fundo do poço, tive uma discussão muito feia com meu pai em relação a tudo que estava acontecendo e peguei minha moto e sai desgovernado louco da cabeça completamente bêbado e drogado acelerando pelas ruas do asfalto e em um cruzamento sem respeitar os sinais um caminhão atravessou na minha frente eu fui arremessado longe, quebrei os braços, as pernas e tive um traumatismo craniano seríssimos e só acordei no hospital 15 dias atrás e foi quando eu fiquei sabendo de tudo, você, dos nosso filhos. - Me contou ele enquanto fitava qualquer lugar do quarto que não fosse eu e eu o olhava bem apavorada e confusa.
- Por que ninguém me contou ? - Perguntei praticamente chocada e apavorada.
- A Tina me disse que isso aconteceu assim que você descobriu que estava grávida da Alice, e pra não ter complicações na gravidez todos acharam melhor te deixa fora disso.
- Mais eu tinha todo o direito de saber. - Falei já elevando a minha voz completamente atordoada e já andando de um lado para o outro no quarto dele.
- Eu sei que tinha, mais você tinha que manter nossos filhos a salvo disso. - Disse ele tentando me acalmar e vindo até mim.
- Mais.. eu... eu... - Gaguejeia sem nem conseguir concluir meu pensamento que estavam complicações confuso.
- Ei, eu sei que se fosse soubesse você teria vindo imediatamente me ver, e que talvez nosso história teria sido diferente, mais acho que tenha sido melhor assim. - Falou ele se aproximando e me fazendo parar de andar para encara-ló.
- Eu sei que eu mudei bastante, cresci, amadureci pra caralho me virando com meus filhos lá no EUA, mais o que é mais importante pra mim nunca mudou, minha família continua sendo minha prioridade, mais eles não podiam ter me escondido isso, eu tinha todo o direito de saber. - Falei olhando nos olhos dele que me encaravam com uma expressão calmo porém dava pra ver uma profunda tristeza neles.
- Ei eu sei disso. - Disse ele chamando minha atenção. - Eu sei que nossos filhos também tinham esse direito, mais eu aprendi que nada acontece por acaso, e isso foi necessário para nós dois, crescermos e amadurecer pelos nossos filhos Soph, eu te amo, e amo nossos filhos e isso não vai mudar independente de tudo que tenha acontecido, o passado tem que ficar no passado e a partir de agora nós só podemos construir uma nova história para o nossos filhos. - Ele falou olhando nos meus olhos.
- Você tem todo o direito de conhecer seus filhos, de se aproximar deles, mais isso não quer dizer que nós vamos ficar juntos. - Falei seria me afastando dele e ele sorriu.
- Eu entendo e por enquanto isso é o suficiente para mim, mais não quer dizer que eu não vá desistir. - Falou ele sorrindo cinicamente e eu revirei os olhos já cansada da conversa.
- Eu acho que essa conversa já deu o que tinha que da. - Falei me afastando dele e indo para a porta do quarto.
- Por enquanto. - Ouvi ele dizer enquanto eu saia do quarto.
Desci as escadas e fui direto para cozinha procurar meus filhos e os encontro em cima da bancada tomando sorvete com a Tina e eu sorri com a cena o GT estava todo lambuzado de sorvete.
- Meu Deus. - Falei entrando na corzinha rindo e todos me olharam rindo da bagunça que estava tudo. - Quem fez isso com o vovô ? - Perguntei rindo da cara dele todo suja de sorvete de chocolate.
- Foi a Alice mamãe. - Falou o Gui rindo do vovô também.
- Meu Deus, como eu vou levar vocês embora assim. - Falei me aproximando deles e pegando a Alice no colo pra limpas a cara dela toda suja de sorvete de chocolate. - Eu não acredito que você deixou eles fazerem essa bagunça Tina. - Falei rindo e os limpando e ela caiu na gargalhada.
- Aí como negar algo pra essa caras fofinhas. - Falou ela rindo ainda e tentando recuperar o fôlego.
- Eita caralho. - Falou o Rê entrando na cozinha e rindo da situação que estava os filhos dele enquanto eu tentava os limpar. - Como vocês deixaram eles tomar banho de sorvete? - Perguntou ele rindo enquanto tentava limpar o Gui.
- Como negar algo pra essas fofuras. - Falou a Day enquanto limpava o Miguel e eu ri negando com a cabeça.
- Da próxima é só dizer que não. - Falei revirando os olhos enquanto coloca Alice limpinha no chão. - E nós temos que ir a Clara está nos esperando. - Falei assim que já estavam os três completamente limpos.
- Não ainda tá cedo. - Falou a Tina fazendo um bico super fofo e eu ri.
- Outra hora nós voltamos, mais agora eu ainda tenho coisa pra resolver. - Falei olhando para ela que sorriu e assentiu. - Falem tchau crianças. - Disse me virando e assim elas fizeram.
Os meninos se despediram dos avós o Miguel saiu dali já chamando o Rê de tio e o mais difícil foi fazer Alice se despedir do pai, eu sabia que o gênio forte dela seria difícil dele conquistar mais eu achei que seria um pouco mais fácil mais sei que aos poucos ele vai conseguir.
Saímos da casa da Day e do GT o Rê me ajudou a colocar as crianças na cadeirinha e me despedi de todos e sai da Maré liguei o som do carro e enquanto as crianças cantavam a música que tocava eu fiz uma nota mental de que amanhã mesmo eu iria ver sobre uma escola pra eles aqui no Rio mesmo dirigi calmamente pelo Rio mostrando tudo para as crianças que se divertiam atrás logo chegamos no Alemão.

________________________________

Olá baby's

E aí o que acharam de como a Soph descobriu tudo.

Eu querei que independente do tenha acontecido que pelo menos eles como pais eles conseguissem manter uma amizade, mais parece que o Rê não vai deixar as coisa serem tão fácil assim né.

E aí o que virá agora?
Será que o Rê vai conseguir ter a Soph de volta?
Ela não parece disposta a mudar de ideia em relação ao RL.

Os herdeiros do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora