54 - Sweet Alice!

647 37 3
                                    

Ep. Soph

Los Angeles - Califórnia

Segunda-feira

5 de Janeiro 2019

1:35 AM

Hoje o dia na Califórnia foi bem quente e por conta desse calor e essa barriga gigante eu estou mais ofegante e Alice hoje passou o dia todo inquieta, não sei quem está mais louca pra ver ela aqui fora ou ela pra sair, falta apenas 3 dias para ela vir ao mundo e o quartinho está todo pronto e lindo, minha mala e a dela também agora só estamos esperando ela vir ao mundo.
Bom são uma e pouco da madrugada e eu estou acabando de colocar o Gui e o Miguel para dormi como o Dani passou o dia todo me ajudando a organizar as coisas da Alice para levar a maternidade nós nem vimos a hora passar só quando o Gui me perdoei os dormi que eu notei a hora.
- Conseguiu princesa? - Pergunta o Dani assim que eu entro no meu quarto.
- Sim, finalmente os dois pegaram no sono. - Digo me sentando na cama e colocando meu enormes pés inchado para cima, e o Dani estava saindo do banho.
Como a Mag tem que ficar de repouso esses e nosso família só chega amanhã eu pedi pro Dani me ajudar.
- Nossa como seus pés estão inchados. - Fala ele colocando meus pés no colo e fazendo uma massagem.
- Eu acho que nunca os vi assim. - Falo fechando os olhos e curtindo a massagem do Dani.
- Acho que você poderia tomar um banho quente e colocar eles pra cima. - Fala ele me encarando e e eu sorriu ainda de olhos fechados.
- Então me ajuda a levantar. - Falo rindo e esticando minha mãos e ele ri me ajudando.
- Quer ajuda pra tirar a roupa também? - Pergunta ele fazendo graça enquanto eu vou para o meu banheiro.
- Babaca. - Eu grito encanto fecho a porta do banheiro e só escuto ele gargalhar provavelmente se jogando na minha cama.
Não que o Dani não seja bonito pelo contrário ele é muito lindo, ele só tem 23 anos ele é moreno, alto com os cabelo loiro escuro, uma barba sempre bem feita, olhos verdes, corpo bem definido, braços músculos e ele tem um tanquinho de tirar o fôlego, cabelo sempre alinhados, fora as tatuagem pelo corpo definido dele, ele é muito bonito mas nós somos só amigos.
Acabei enrolando bastante no meu banho bem quente de banheira, fiquei lá até água esfriar, sai me enrolei no meu roupão e sai do banheiro e o Dani tava deitado na minha cama meche do no celular e quando me viu ele sorriu e continuou o que estava fazendo e e eu fui para meu closet, entrei abri a gaveta de calcinha quando senti um líquido escorrendo pela minha perna e eu olhei para o chão.
- Chegou a hora. - Falei baixinho vestindo minha calcinha. - DANI. - Eu praticamente gritei quando senti e primeiro contração e encostei na cômoda.
- O que foi ? - Disse ele entrando no closet e vendo meu estado. - Puta que pariu. - Falo ele me olhando.
- A bolsa estourou. - Falo enquanto ele me olha ainda assustado e eu ainda só tava de roupão e calcinha. - Pega uma vestido florido ali. - Disse apontando para um armário e ele fez o que eu disse.
- Quer ajuda ? - Perguntou ele assim que eu fiz cara de dor sentindo outra contração e eu assenti ele tirou meu roupão me ajudou a vestir o vestido e ainda secou minhas pernas e me ajudou a ir até meu quarto e me sentou na cama. - Fica aí que eu vou pegar as coisas da Alice e chamar a Luci pra olhar as crianças.
- Dani. - o Chamei antes dele sair e ele parou e me olhou. - Pega meu celular e liga para médica. - Ele assentiu e já pegou meu celular na cabeceira da cama e saiu fazendo o que eu falei e eu o esperei uns minutos até a Bel aparecer no meu quarto.
-Finalmente minha linda. - Disse ela entrando no meu quarto e sorrindo. - Dani foi tirar o carro você consegue andar ? - Ela perguntou e eu assenti sentindo outra contração. - Vem. Falou ela me ajudando a levantar e me ajudando a andar só que pelas contração eu estava andando bem devagar, quando cheguei na escada o Dani tava já me olhando e riu.
- Parece uma pata. - Disse ele rindo e vindo meu ajudar e se eu não tivesse sentido outra contração eu teria rido também.
Ele veio até onde eu estava e me pegou no colo e me levou até o carro dele que estava me esperando já do lado de fora, ele me colocou no banco passageiro da frente e eu me ajeitei no banco sentido mais uma contração e notei que as minhas coisas e a da Alice estavam no banco de trás, ele deu a volta e entrou e já arranco com o carro pro hospital, como ainda era de madrugada Los Angeles estava deserta não demorou muito já estávamos entrando no hospital e um enfermeira já veio pra mim com uma cadeira de rodas e já me levando para a a sala pré parto e já organizando tudo, não demorou muito pra minha médica aparecer dizendo que a sala de parto tava pronto e já me levaram para lá minha contração já estavam constantes e e eu já estava com 6 cm de dilatação logo Alice já estaria entre nós enquanto isso eu tinha pedido para a Bel avisar todo mundo lá no Brasil e tbm Zack e o Henry.
- Respira fundo e empurra Soph. - Falou minha médica mais a dor já estava tão grande que eu não estava conseguindo mais eu já pingava suor e a minha visão já estava bem turva. - Força só mais um pouco, Alice já está quase vindo. - Ela pediu mais um pouco mais eu já não tinha mais forçar.
- Eu não consigo mais. - Disse já quase em um sussurro.
- Força princesa, você consegue. - Disse o Dani entrando e pegando minha mão e me olhando com a maior compaixão do mundo. E eu quase não acreditei que ele entrou pra me ajudar.- Vamos força Soph pra essa princesinha vir ao mundo. - Ele me incentivou me olhando fixamente nos olhos me passando toda a segurança do mundo.
- Vamos Soph, só mais um pouco para Alice nascer. - Me pediu a médica e eu olhei para o Dani assenti e ele sorriu. - Faz Força Soph já estou vendo ela. - Pediu a médica e eu respirei fundo segurando a mão o Dani e fazendo rana força que soltei um grunhido e logo o choro da Alice foi ouvido por todos daquela sala.
- Sua princesa nasceu mamãe. - Disse uma enfermeira me entregando minha bonequinha em meu braços e eu sorri ainda com as lágrimas escorrendo, como ela era linda, tão vermelhinha, com as bochechas enormes com uma boquinha tão linda e quando ela abriu os olhinhos para me olhar e eu vi o quão claro eles eram com moinha filha é linda.
- Ela é linda. - Disse o Dani enquanto passava o dedo na suas bochechas gordinhas.
- Ela é muito linda. - Falei ainda sorrindo sem conseguir tirar os olhos dela.
- Ela tem os seu olhos. - Falou ele ainda sorrindo.
- Preciso levar ela pra limpar país. - Falou uma enfermeira pegando a Alice o meu colo. - E você papai agora pode esperar lá de fora, logo sua mulher e sua filha estarão no quarto. - Falou a enfermeira para o Dani e ele sorriu e me deu uma piscadela mais antes que eu falasse alguma coisa.
- Te vejo lá fora princesa. - Falou o Dani me dando um beijo na testa ainda suada e foi saindo do quarto.

Quando eu já acordei no quarto Dani, Zack e Henry estavam lá sentados em um dos sofás na frente tinha um bercinho rosa só meu lado ainda estava vazio.
- Bom dia, Bela Adormecida. - Disse Zack vindo até minha cama e sorrindo.
- Bom dia. - Disse ainda sonolenta. - Cadê a Alice? - Perguntei para os três e eles sorriram.
- A enfermeira ainda não trouxe. - Disse o Dani e eu sorri pra ele.
- É o paizão aí tá arrasando o coração das enfermeiras. - Falou o Zack e eu caí na gargalhada.
- Elas faltaram babar no chão aqui Soph. - Completou o Henry me fazendo rir mais ainda.
Até que a porta do quarto foi aberta.
- Com licença. - Disse uma senhora enfermeira com meu pacotinho cor de rosa no colo. - Tem uma princesa morrendo de fome aqui mamãe. - Falou ela me entregando a Alice e eu ajeitei no meu colo para aumentar.
- Obrigada. - Eu a agradeci e ela saiu do quarto se despedindo.
- Nossa como minha afilhada é linda. - Disse o Zack passando o dedo nas bochechas dela enquanto ela sulgava meu peito com vontade.
- Ela é a sua cópia. - Disse Henry e eu sorri satisfeita.
Depois de nove meses pelo menos isso ela era minha cópia até porque tirando os olhos claro o Gui é a cara do pai e ficamos ali e paparicando minha princesa até alguém aparecer na porta.
- Olá. - Disse a Luci entrando com o Miguel e Gui pela porta e ele veio correndo até onde eu estava com irmã. - Tem alguém que estava louco pra conhece a irmã. - Disse ela soabrindo e eu sorri de volta.
- Mamã. - Disse o Gui tentando subir na beirada da cama para ver a Alice e o Dani pegou ele e colou sentado na beirada da minha cama e fez o mesmo com o Miguel. - Ela é linda. - Disse ele passando o dedinho nas bochechas dela e eu sorri.
- Ela tem os seus olhos mamã. - Disse o Miguel e eu sorri pra ele baguncei seu cabelo e ele sorriu.
E ficamos ali paparicando a mais nova integrante da família enquanto o Gui e o Miguel faziam planos para cuidar e proteger a irmã e eu sorri com isso.

Alice era bem calma no outro dia já estávamos de alta em casa minha mãe já havia chegando e no final de semana toda a família estariam aqui paparicando a mais nova integrante da família, claro até a chegada do gêmeos que será em 15 dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alice era bem calma no outro dia já estávamos de alta em casa minha mãe já havia chegando e no final de semana toda a família estariam aqui paparicando a mais nova integrante da família, claro até a chegada do gêmeos que será em 15 dias.

15 dias depois...

Minha pequena Alice é bem tranquila, só que ela é muito viva, 15 dias e já presta atenção em tudo hoje os Gêmeos Ryan e Noah vem ao mundo como a gravidez da Mag foi de risco ela deu entreda na maternidade essa manhã para fazer a cesária, meu irmão estava louco e todo animado mais muito nervoso chegava a ser engraçado.
Acabei de organizar as coisas deixei Alice com a Luci e a Ana agora temos duas babás para darem conta das crianças já que Miguel agora vive por aqui e continua me chamando de mãe e eu não ligo pelo contrário adoro isso.
Assim que cheguei no hospital para visitar o s gêmeos entrei no quarto e ele estava lotado minha mãe, meu pai, Madrinha Camis e LK, Juh e o PH, estavam todos ali babando no Noah e no Ryan.
E por incrível que parece eles não são tão idênticos como eu o Thur mais os dois tem olhos azuis como o do meu irmão e os meus, isso já é genética da família.
Noah é a cara do Thur nos traços mais principalmente algumas manias.
Já Ryan ele parece muito com a Mag com traços mais delicados e tão loiro quanto a mãe.
Eles são incrivelmente lindos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os herdeiros do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora