Ep. Soph
Salve pessoas lindas!!!
Hoje é sábado e virada de ano!!!!Tem alguns dia que eu venho passando mal e a Mag tá me enchendo o saco que eu tô grávida já cansei de negar. E eu não aguento mais ouvi isso então só pra ela parar de torrar a minha paciência que já é curta estamos na farmácia comprando um teste melhor ela foi comprar e eu estou esperando aqui do lado de fora no carro.
- Aqui. - Disse ela sorrindo e entrando no meu carro com a sacolinha com o teste eu revirei os olhos e arranquei com o carro morro acima já que a farmacia era de frente ao morro e fui direto para minha casa.
Estacionei o carro na garagem e a Mag já desceu toda eufórica fazendo altos planos para o bebê. Entramos em casa e subimos para o meu quarto e a Mag continuava a fazer os seus plano de "madrinha" como disse ela eu revirei os olhos mais uma vez peguei o teste da mão dela e entrei no banheiro encarei aquele teste respirei fundo e fiz o teste esperei um pouco e escutei ela bater na porta.
-Sosó tudo bem aí ? - Perguntou ela do outro lado porta e eu revirei os olhos peguei o teste e abri a porta e sai do quarto com o teste na mão e levei um susto ao ver o Rê deitado na minha cama e tentei esconder o teste nas minhas costas e ele me olhou e arqueou as sobrancelhas revirou os olhos e me olhou.
- Não precisa esconder o teste a Mag já me contou. - Falou ele se aproximando de mim e me puxou para os seus braços e eu já estava pronta para enforcar a Mag. - E eu já estava suspeitando. - Disse ele sorrindo.
- Como ? - Perguntei e ele me deu um sorriso lindo.
- Te conheço melhor do que você mesma, seu corpo está diferente, seus seios estão maiores seu quadril está mais largo, você anda comendo muito, vive com enjôo ou vomitando com desejos estranhos, está com as emoções à flor da pele, super sensível e tem algum tempo que sua menstruação está atrasada que eu sei . - Ele Falou olhando nos meus olhos e acariciando meu rosto que já escorria as lágrimas e eu senti a Mag puxando o teste da minha mão e depois começou a gritar.
- Háa eu vou ser madrinha! - Gritava ela pulando e rindo e o Rê me olhou sorriu e puxou o teste da mão dela e me mostrou como o teste era daqueles modernos já dava para ver que eu estava de um mês levantando as sobrancelhas e me deu uma piscadela e eu ri e meu olhos encheram de água outra vez e ele me puxou para ele e me beijou.
- Eu te amo futura mamãe. - Sussurrou o Rê assim que terminamos o beijo e eu ri ainda com olhos marejados e ele acariciou minha barriga.
- Eu te amo. - Eu falei e ele sorriu e beijou minha barriga e eu sorri achando a cena linda.
- Parabéns Papai e mamãe. - Falou a Mag pulando em cima de nós e nos caímos na cama gargalhando.
Eu estava feliz mais com muito medo eu não sei cuidar de mim mesma e agora tinha uma vida dentro de mim que precisava de mim e que era fruto do nosso amor, foi o melhor presente que eu podia ganhar, ficamos ali com eles me paparicando o resto da tarde quando já era umas 22:00 nos arrumamos e fomos para a praia onde íamos passar a virada todos juntos ali fizemos nossa rodinha de sempre e os meninos começaram a beber o Grego me entregou uma latinha de Skol beats e o Rê pegou ela.- Ela não pode beber. - Falou o Rê sorrindo me abraçando por trás e bebendo a cerveja e acariciando a minha barriga e todos nós olharam estranho e a Mag sorria que nem boba.
- Ela só não pode se ela estiver... - Falou a Tina e ela mesmo se interrompeu entendendo o estava acontecendo e nós rimos .- Nãoooo. - Gritou ela é veio correndo me abraçar. - Eu vou ser tia. - Gritou ela acariciando minha barriga e nós rimos.
- Parabéns brother. - Falou o RB fazendo uma toques de mão com o Rê. - Faça a pirralha feliz se não eu esqueço que você é meu irmão. - Falou ele sorrindo e dando o um soco de leve com ombro do Rê e ele riu abraçando o RB.- E cuida do meu sobrinho pirralha. - Falou ele bagunçado meu cabelo e eu sorri.
- Pode deixar padrinho. - Falei e ele sorriu mais ainda.
- Isso foi um convite? - Perguntou ele sorrindo e eu assisti e ele acariciou minha barriga. - É muleke o padrinho já tá louco pra te ver te ensinar a jogar bola e pega a mulherada.
- E quem disse que é um menino ? - Perguntei rindo e ele me mandou língua e voltou para o lado da Tina.
E eu olhei para o Thur e ele me encarou e eu levantei as sobrancelha ele me olhou revirou os olhos e veio até mim e me abraçou.
- Então eu vou ser tio !? - Afirmou ele e eu sorri. - Parabéns princesinha. - Falou ele me dando um beijo na bochecha e depois acariciou minha barriga. - Titio já tá louco pra te conhecer pirralinha . - Falou ele todo bobo e eu sorri com os olhos marejados. Tô vendo que meu bebê vai ser muito mimado. - E você toma conta dos meus dois tesouros se não eu estouro seus miolos. - Falou ele fazendo uns toques de mão com o Rê.
- Caralho eu vou ser tia avó . - Falou a tia Manu me abraçando e eu ri. - Tô ficando velha caralho. - Disse ela acariciando minha barriga e nós todos rimos e o VN fez o mesmo e depois uns toques de mão com o Rê.
- Eu vou ser madrinha. - Falou a Cati me abraçando e acariciando minha barriga e o LL fez o mesmo e depois uns toques de mão com o Rê.
- Eu que vou ser madrinha. - Falou a Analú fazendo o mesmo e o FL fez o mesmo também.
- A madrinha sou eu. - Falou a Majú acariciando minha barriga e me abraçando. Vixe começou e o GL fez o mesmo.
- Falem por vocês mais o padrinho vai ser eu. - Falou o Briel me apertando e enchendo minha barriga de beijos. E eu ri. - Cuida deles . - Falou ele fazendo uns toques de mão com o Rê e ele riu.
- Sai seus iludidos que a madrinha sou eu. - Falou a Gio me abraçando e eu ri.- Felicidades. - Falou ela para gente e deu um beijo no meu rosto e no do Rê e depois beijou minha barriga.
- Sai o iludida a madrinha sou eu. - Falou a Leninha acariciando a barriga toda eufórica.
- E o padrinho sou eu é claro. - Falou o Grego me abraçando e fazendo uns toques de mão com o Rê.
- Que eu saiba a madrinha sou eu. - Praticamente gritou a Bru me abraçando e eu ri .
- Parabéns patrõeszinho.- Falou o SK me abraçando e nós rimos.
- Quem diria que a princesinha do Alemão, viraria patroa também da maré e agora mãe do herdeiro da porra toda. - Falou a Pietra me abraçando e eu ri e o ED fez o mesmo. -Eu quero ser madrinha em? - Falou ela acariciando minha barriga e eu ri.
- Aaah eu vou ganhar um afilhado ou uma afilhada. - Falou a Alí me abraçando eufórica e eu ri. - A dinda já te ama. - Falou ela acariciando minha barriga e eu ri já querendo chorar. - E tu juízo porque se não eu acabo com você. - Falou ela para o Rê e nós rimos.
E olhei para a Juh e o PH que estavam na minha frente a Juh sorriu e veio me abraçar e o PH revirou os olhos e a seguiu.
- Parabéns cunhadinha. - Falou ela sorrindo e acariciou minha barriga que ainda nem aparecia nada. - Felicidades cunhadinho. - falou ela fazendo o mesmo com o Rê e ele riu.
E eu olhei para o PH e ele revirou os olhos e me abraçou.
- Eu te amo meu ciumento lindo. - Falei rindo ele não aguentou e sorriu.
- Também te amo princesa. - Falou ele bagunçado meu cabelo. - Então eu vou ser titio. - falou meio que torcendo o nariz e eu ri assentindo e ele não aguentou e sorriu e acariciou minha barriga. - Acho que vou gostar de ter uma miniatura sua me chamando de titio. - Falou ele já todo bobo e eu ri com os olhos marejados. - E tu juízo se não eu te capo. - Falou o PH fazendo um toque de mão com o Rê e eu ri.
- Ei eu quero mais filhos. - Falei e todos riram e de repente todos ano nosso redor começou a contagem regressiva e nós nos juntamos a eles.
-10...9...8...7...6...5...4...3...2...1 FELIZ ANO NOVO!
Gritamos e o Rê me virou para ele e me beijou e o fogos começaram e paramos os beijo sorrindo e abraçamos todos desejando feliz ano novo e assistimos aos fogos tirei minhas chinelas olhei para as meninas e nos sorrimos e corremos para o mar e pulamos as 7 ondas de Iemanjá e voltamos rindo para onde os meninos estavam sentados na areia nos observando eu sentei no colo do Rê e ele me passeou o braço pela minha cintura e acariciou minha barriga e depositou um beijo ali rindo e eu sorri e ficamos ali conversando e o povo bebendo até o sol nascer e foi lindo tudo perfeito com as pessoas que eu mais amo minha família.E ali eu vi o quanto eu estava realizada com a minha verdadeira família Ohana, faltava algumas pessoas para tudo está mais do que perfeito mais eu sei que logo eles estarão aí, e só de imaginar a cara do meu pai quando nós déssemos a notícia que eu acabei sorrindo ele iria surta de início iria querer voltar pro morro na mesma hora pra matar o Rê, mais minha mãe ia amar a notícia e iria dobrar meu pai direitinho e no final iriam babar todos os dois meus avós então iriam surtar esse bebê vai ser muito mimado tô até vendo meus padrinhos e minhas madrinhas então nem se fala, meu sogro e minha sogra e meus tios, tia Mari iria fazer questão desfazer meu parto, tio Neto iria babar muito também e com esses pensamentos que eu acabei perdendo o medo eu seria a melhor mãe que eu pudesse com a ajuda de todos que eu amo meu redor, padrinho e madrinha e o que não ia faltar eles iriam mimar muito minha princesa ou meu príncipe meus irmãos então nem se fala né dois tios babões com duas tias mais babonas ainda. Foi ali que eu percebi que a verdadeira família é aquela unida pelo espírito e não só pelo sangue e como eu disse lá em cima Ohana que quer dizer família. Família quer dizer nunca abandonar ou esquecer. E é isso eu que sentia ali segura protegida em família. Ficamos ali e depois fomos todos dormir lá em casa no Alemão.
________________________________
Hey babys!Estou de volta, primeiro capitulo do ano!
Sei que ele ficou muito curto mais eu prometo recompensa no próximos.Deu estrelinha comentem aí qual será o sexo do bebê da Soph e do Rê, será que serão Gêmeos? Trigêmeos? Será que sai casamento por aí ? E eles serão felizes sem nenhuma dificuldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os herdeiros do Morro
RomanceOs filhos da Kah e do MK cresceram General e Playboy, estão prestes a assumir o Complexo do Alemão Soph a única menina é a princesinha de todos super protegida pelos irmãos e ele o pai. Eles e seus primos estão descobrindo agora o "prazer da vida" n...