28 - The Gangsters

4.1K 175 12
                                    

Ep Soph.

Hoje é domingo! Dia de colocar meu plano em ação.

E eu acordei sorrindo, abri os olhos e o Rê já não estava mais na cama, levantei peguei meu celular na mesinha de cabeceira e olhei as horas 10:30. Caralho dormir demais me levantei da cama fui para o banheiro fiz minha higiene matinal, tomei um banho rápido, sai do banheiro, fui para o closet peguei uma langerie azul de redinha vesti, peguei uma calça jeans skiny, uma regata de redinha preta, minha jaqueta de couro preta minhas botas de salto over calcei, peguei minhas luvas de couro as coloquei e amei o look, fiz uma make mais pesada arrumei o cabelo peguei minha arma coloquei na cintura peguei meu celular é sai do quarto desci as escadas e fui para a cozinha e tinha uma moça que aparentemente deve ter uns 45 anos na cozinha lavando a louça.

- Oi - Disse ela assim que me viu. - Você deve ser a patroa Soph né. - Fala ela sorrindo e eu assinto. - Muito prazer eu sou a Marina empregada do RL mais pode me chamar de Fati.

- Satisfação Mari. - Falo sorrindo para ela você já sabe quem eu sou. - Digo e ela assenti e ela sorriu simpática e eu fui até a geladeira abri e peguei uma maçã.

- A senhora quer tomar o seu café da manhã? - Perguntou ela me olhando.

- Senhora tá no céu. - Digo e ela ri.- Me chama só de Soph. - Digo e ela assenti. - E não obrigada, eu já estou atrasada. - Digo saindo da cozinha.

E vou para a garagem e sorriu ao já ver minha kawazaki rosa estacionada na garagem, eu pedi isso ontem a noite para o Rê e ele já mandou trazer, peguei a chave da minha moto subi coloquei o capacete abri o portão e arranquei para a boca, assim que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E vou para a garagem e sorriu ao já ver minha kawazaki rosa estacionada na garagem, eu pedi isso ontem a noite para o Rê e ele já mandou trazer, peguei a chave da minha moto subi coloquei o capacete abri o portão e arranquei para a boca, assim que cheguei estacionei em frente à boca e todos que estavam ali me olharam eu sorri satisfeita, parei tirei o capacete, sacudi o cabelo o arrumando desci da moto e coloquei o capacete em cima dela e entrei na boca e o menor que estava ali na frente vendendo.

- Salve patroa. - Me comprimento ele e eu acenei com a cabeça e sorri.

- RL tá no escritório? - Perguntei.

- Tá, cola lá. - Ele disse e eu assenti e andei até o beco da boca e me virei para o menor.

- Há menor manda liberar o secreto pra mim.- Falo me virando para trás.

- Jaé patroa. - Ele fala e eu continuo a andar, tinha vários drogados ali e umas putas também se drogado sai rápido do beco e entrei na boca.

E andei até o escritório bati na porta ouvi um entra e entrei e o RL me olhou de cima em baixo e sorriu malicioso.

- Cê louco! O que deve a honra de ter a patroa gostosa no meu humilde escritório. - Disse ele encostando para trás na cadeira dele.

- Vim fazer uma visita ao patrão. - Digo me aproximando e me encostando na mesa de frente para ele e sorrindo maliciosa. - Mostrar serviço. - Sussurro bem próximo a boca dele e ele tenta me beijar e eu chego para trás ainda sorrindo maliciosa.

Os herdeiros do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora