46 - Life is worth living

2.1K 117 15
                                    

Ep. Soph

Los Angeles - Califórnia USA

19 de Junho de 2018

7:30 AM

A vida é uma jornada e, algumas vezes, uma batalha cheia de acontecimentos inesperados é como se estivéssemos presos em uma escada rolante correndo no mesmo lugar. Muitos dizem que o "tempo"é o remédio para tudo, mais com o passar dos anos o que a humanidade menos tem é "tempo". E o nosso "tempo" é tão curto e tão mais tão precioso que passa em um piscar de olhos. Uma hora você olha para trás e percebe que aquilo que te fez sofrer no passado te faz forte no presente. Guarde minhas palavras pois eu acredito que "nada é em vão", tudo na vida se tem um propósito, por mais difícil pareça ser, ou até mesmo o quão insano seja, não devemos nunca dizer nunca, porque Deus não colocaria um algo na nossa vida se não fosse possível às vezes as mudanças podem assustar mais eu acho que isso é algo inevitável, sempre tem algo na nossa vida que precisa ser mudado, eu sei que posso estar me afogando nos meu próprio pensamento mais como eu disse mudanças são inevitáveis e alguma hora eu ia precisar " mudar " porque não agora?!

Já fazia algum tempo que eu estava acordada me afogando em pensamentos, acordei animada, disposta e feliz, me levantei da cama fui para o banheiro fiz minha higiene matinal tomei um banho calmo e tranquilo sai do banheiro vestida com o meu roupão, fui até o Closet e peguei uma lingerie preta de rendinha e a vesti escolhi um show jeans, um cropped preto minha notas over the knee e fiz uma make básica só pra tirar as olheira nada demais só pra dar um corzinha no meu rosto escolhi uma bolsa peguei um óculos escuro dei uma arrumada no meu cabelo e coloquei os óculos na cabeça peguei minha bolsa e voltei para o quarto olhei no despertador e era 8:33 da manhã sai do meu quarto e entrei no quarto do Gui e ele ainda dormia tranquilamente ele estava realmente cansado da viagem e ainda confuso com a mudança de fuso horário, sai do quarto dele e fui até o da Mag entrei e ela também dormia então eu sai do quarto e desci as escadas e fui para a cozinha e a Bel e a Luci estavam na cozinha.
- Bom Dia Bel, Bom dia Luci - Disse entrando na cozinha sorrindo e me encostando no balcão ali.
- Bom dia. - Disseram elas juntas e eu ri
- O que faz  acordada hora dessa menina. - Perguntou a Bel e eu fui até a geladeira e peguei uma maçã.
- Preciso resolver algumas coisas hoje. - Disse dando de ombros e mordendo a maçã. - Luci olha o Gui pra mim hoje. - Disse olhando para ela.
- Com todo prazer. - Disse ela e eu sorri.
- Quer que eu chame Bastian o motorista Sophya? - Perguntou a Bel assim que eu estava saindo da cozinha.
- Não precisa. - Disse me virando para ela. -Minha mercedes G AMG que minha mãe me disse esta na garagem certo? - Perguntei e ela assentiu.
- Tudo bem menina, as chaves estão penduradas na entrada da garagem. - Ela disse e eu assenti e sai dali.

Eu que me perdi dentro da casa uns 15 minutos até achar a garagem, achei a chave onde a Bel falou que estava e peguei a do meu carro e entrei nele e logo abriram o portão dei de ombros e sai com o carro dali em direção ao centro da cidade liguei o som e estava tocando Mark My Words do Justin Bieber e Eu amo essa muito essa música foi ouvindo e cantando até chegar em Westfield Century City um dos melhores shoppings de LA  procurei um lugar para parar o carro, parei e sai do carro travei o alarme e sai em direção à entrada do shopping entrei e já dei de cara com vários lojas de grife mais eu primeiro ia procurar uma loja específica.
Encontrei a Apple Store no segundo andar fui até a loja em comprei um IPhone 7 Plus vermelho, comprei um chip novo e sai da loja e fui ao meu próximo Nine Zero One Salon o melhor salão de beleza várias celebridades vem aqui como a Demi Lovato, Selena Gomez, Emma Roberts, e até Justin Bieber esse salão é bem popular por que é excelência em deixar as pessoas com o loiro platinado dos sonhos então eu estou no lugar certo.
- Hi Sophya Albuquerque tenho horário marcado com o Alfredo. - Falei para a recepcionista uma loira linda e que tinha um sorriso charmoso no rosto.
- Ok Pode se sentar naquela salinha que eu vou avisar o Fredo que você chegou. - Disse ela sorrindo e eu me direcionei para a sala que ela mostrou.
Entrei na sala e ela é super charmosa com um sofá branco super fofo, com vários livros e revistas, peguei um catálogo com fotos de celebridades como exemplos de cabelo mais eu já tinha um em mente e eu estava completamente decidida achei um exatamente do jeito que eu quero.
- Hi gata, Fany avisou que você já está a minha espera. - Disse ele vindo me complementar todo simpático com beijinhos no rosto. - Nossa princesa dos olhos da cor do mar o que pretende fazer com esses lindos cabelos enormes e castanhos. - Pergunto ele mexendo no meu cabelo e eu sorri com o elogio.
- Eu quero uma mudança radical, quero me reinventar. - Disse sorrindo.
- UAU. - Disse ele olhando e sorrindo. - Já sei exatamente o que você quer. - Disse ele arrumando a cadeira pra mim sentar e eu sorri. - FANY. - Gritou ele e logo ela apareceu na porta. - Chama a Alice e a Lisa e Ashley. - Ele disse e ela assentiu e saiu.
Logo três mulheres entraram pela porta.
- Mãos a Obras. - Disse o Alfredo.
E logo uma começou a fazer minha unhas das mãos uma a dos pés e Alfredo começou a arrumar meu cabelo ao logo de conversa vai conversa vem, descobri quem fazia a minhas unhas dos pés era a Lisa as das mãos Alice, e Ashley era a maquiadora, ela fez minha sobrancelhas, eu resolvi fazer depilação completa e Alfredo ainda trabalhava no meu cabelo e aquele cheiro da descoloração estava embrulhando meu estômago, conversamos tanto que eles ficaram sabendo toda a minha história até chegar aqui no EUA claro que não contei a parte deles serem traficantes e até descobri que Alfredo conhece minha mãe e que ela já estava aqui várias vezes e o Alfredo acha meu pai o um verdadeiro Boy Magia muito gato, eu sei meu pai é lindo, depois de um tempo eu estava finalmente pronta e realmente Alfredo entendeu exatamente o que eu queria e superou todas as minhas expectativas Sophya Albuquerque está completamente e plenamente loira.
-UAU. - Disse me olhando no espelho e impressionada com o resultado. - Ficou incrível Fredo. - Disse impressionada com meus novos cabelos loiros.
- Agora você está mais poderosa do que já era Sweet. - Disse ele mexendo em meus cabelos e me mostrando o resultado. - Aquele boy nada magia do Brasil vai se arrepender do mulherão que ele perdeu. - Disse ele me olhando através do espelho e eu sorri.
- Vem vamos tirar uma foto do meu novo visual pra postar. - Chamei ele nòs tiramos uma foto bafo através do espelho e ficou lacradora, eu editei a foto e antes de postar fui nas minhas redes sociais e bloquei o RL e assim postei a foto.
- Lacradora. - Falou o Alfredo vendo a foto e eu sorri e bloquei o celular e me levantei.
- Obrigada Fredo, você arrasou. - Falei o abraçando e ele retribuiu.
- Que isso Diva, você está incrível, te espero para o próximo retoque viu. - Disse ele rindo.
- Claro até a próxima. - Falei me despedindo e sai dali.
Paguei pra Fany na recepção e sai me sentindo a Diva dali, passei na Subway comi um sanduíche e resolvi fazer umas comprinhas fui em algumas lojas e sai dali fui pro carro guardei as compras e entrei no carro e sai dali indo pro meu próximo destino a UCLA (Universidade da Califórnia Los Angeles) era bem próxima dali cheguei bem rápido parei meu carro e entrei na faculdade fui até a secretaria e logo uma moça me atendeu e ela me explicou tudo que eu precisava pra estudar ali e eu fiz minha inscrição pra medicina e sai dali e peguei meu caminho de volta pra casa já era umas 6:30 horas da tarde aqui na Califórnia só começa a escurecer as 8 horas da noite, o trânsito em L.A estava até que tranquilo cheguei depois de uns 20 minutos eu cheguei em casa parei o carro ali na frente mesmo e desci peguei minha bolsa e minhas compras e entrei em casa e a Mag estava na sala e me olhou assim que eu entrei e ficou de boca aberta.
- Puta que pariu. - Disse ela me olhando e eu sorri colocando as compras no sofá. - Não acredito. - Disse ela vindo até eu e me o olhando de cima em baixo e eu sorri.
- Está olhando para a mais nova loira do pedaço monamor. - Falei fazendo uma pose toda me achando.
- Uau, você radicalizou. - Disse ela sorrindo. - Agora não saio mais a única loira do pedaço. - Disse ela fazendo bico fingindo de chateada e eu ri.
- Relaxa você continua a gostosa do pedaço. - Disse rindo e ela riu. - Agora cadê meu filho já estou morrendo de saudades. - Falei passando por ela e subindo as escadas com as compras.
- Ele tá no quarto de brinquedo com a Luci. - Disse ela e eu assisti.
Acabei de subir as escadas e fui para o meu quarto entrei e fui direto para o Closet e coloquei as sacolas por ali sai do Closet e em seguida sai do quarto já entrando no quarto de brinquedo e vendo Luci e o Gui brincando com uns bloquinhos de montar.
Entrei no quarto aproximei da onde Luci estava com o Gui no colo e peguei o Gui no colo e ele ficou me olhando e passado a mão no resto e pegando no meu cabelo e eu sorri.
- A mamãe tá diferente né meu amor. - Falei e ele ainda me olhava confuso e eu ri. - Gostou do novo cabelo da mamãe. - Falei e ele sorriu e tentou colocar meu cabelo na boca e eu não deixei rindo.
- Nossa Soph ficou incrível. - Falou a Luci e eu sorri.
- Ficou incrível né eu também adorei. - Falei sorrindo e ela assentiu.
- Luci a comida do Gui esta pronta. - Falou a Bel entrando no quarto. - UAU Soph. - Falou ela assim que viu.
-Gostou Bel ? - Perguntei e ela sorriu.
- Nossa você ficou ainda mais linda. - Falou ela e eu sorri ainda mais.
- Obrigada Bel.
- Imagina menina. - Disse ela rindo. - Luci o jantar do Gui já está pronto. - Falou a Bel.
- Já vou desço. - Disse a Luci. - Ou você quer fazer isso Soph ? -Me perguntou ela.
- Pode dar a comidinha dele pra ele que eu preciso tomar um banho e trocar de roupa aí eu já desço. - Falei ela assentiu e pegou ele do meu colo e nós saímos do quarto juntos.
E entrei no meu quarto e ela desceu as escadas com o Gui eu fui até o meu Closet peguei meu celular e resolvi tirar uma foto, tirei e deixei pra postar depois sai do Closet prendi meu cabelo em um coque pra não molhar e entrei no banheiro me despi entrei no box tomei um banho bem tranquilo e um pouco demorado só não lavei o rosto porque fiquei com dò da make sai do banho vesti meu roupão e fui direto para o Closet vesti uma lingerie rosa de rendinha peguei um shortinho curtinho preto e um moletom da preto da Purpose Tour do Justin Bieber que eu comprei hoje e vesti ele ficou enorme parecendo um vestido mais eu gostei calcei minhas famosas chinelas de pelinhos da Nike, soltei meus cabelos, peguei meu celular coloquei no bolso do moletom e sai do quarto desci as escadas e fui para a cozinha. Entrei Luci estava terminando de dar a comida pro Gui e eu sorri vendo a cena de como ela era cuidadosa com ele e como ele aceitou ela muito bem.
- O jantar está pronto Sophya.- Disse a Bel assim que eu fui direto pra geladeira.
Desviei o caminho é fui direto para o fogão e elas riram.
- Ai socorro. Não acredito. Eu te amo Bel. - Falei desesperada e tudo de uma vez praticamente gritando.
- Que foi isso gente? - Perguntou a Mag entrando na cozinha.
- A Bel fez estrogonofe. - Falei praticamente gritando e pegando um prato.
- Não acredito. - Disse Mag vindo conferir. - I love u Bel. - Ela praticamente gritou e a Bel e a Luci riram.
Colocamos comida pra gente e juntando a elas na mesa e sentamos e o Gui já tinha terminado de comer e a Bel ficou conversando e brincando com ele um pouquinho até a Luci subir com ele e dar um banho e logo ela voltou com ele todo prontinho pra dormir e eu e a Mag ainda estávamos terminando de comer e porra eu comi 3 vezes e a Mag comeu umas 5 eu não sei onde foi parar esse tanto de comida na barriga dela, estrogonofe é uma das minhas comidas favoritas.
- Aí Luci me dá essa coisa mais linda da minha vida que agora eu assumo daqui. - Falei pegando o Gui do colo dela.
- Eu lavo os pratos. - Falou a Mag pegando o meu prato e o dela.
- Essa responsabilidade é minha. - Falou a Bel tentando pegar os pratos da mão da Mag.
- Nem vem, eu já disse que eu vou lavar.  - Disse a Mag não deixando ela pegar e eu ri.
- É melhor você nem tentar contrariar essa aí Bel. - Eu disse rindo e saindo da cozinha com o Gui. -  Luci você já pode ir descansar, e muito obrigada por cuidar dele hoje.- Eu disse ela sorriu.
Subi as escadas com o Gui e fui para o meu quarto e deitei com ele na minha cama e coloquei ele no meu colo e peguei meu celular e olhei as horas 8:30 da noite aqui em L.A provavelmente 00:30 no Brasil só que eu não falei com a minha ame hoje então liguei pra ela pelo FaceTime.
FaceTime On
- Eu não acreditei quando eu vi aquela foto. - Disse minha mãe assim que atendeu o FaceTime se referindo a foto que eu postei no salão e eu ri. - Oi coisa linda da vovò. - Disse ela assim que viu o Gui.
- Bobò. Dada. Bush - Disse o Gui fazendo uns barulhinhos com a boca e tentando pegar meu celular e eu ri.
- Pode acreditar mamis eu estou loira, linda e plena. - Disse balançando meu cabelo me achando e nos rimos.
- A mudança foi radical mais eu adorei filha, você ficou ainda mais linda. - Disse e minha mãe e eu ri.
- Cadê o papai ? - Perguntei não vendo ele por perto.
- Tô aqui minha princesa. - Ele falou aparecendo na câmera. - Nossa você ficou ainda mais linda loira. - Disse ele me vendo e eu sorri e o Gui sorriu e o começou a gritar querendo pegar meu celular assim que viu meu pai. - Oi coisa linda do vovô. - Falou meu pai pro Gui e ele gritou mais ainda.
- Eu acho que tem gente que já tá com saudades da casa da vovó. - Falou minha mãe e agora o Gui não parava de fazer barulinhos e gritar.
- Ei meu amor logo você vai ver eles. - Falei tentando o acalmar mais ele não parava de querer pegar o celular e meu pais estavam adorando ver isso.
- A vovó vai aí te buscar viu meu pequeno. - Falou minha mãe e quanto mais eles falavam mais o Gui queria pegar meu celular e meus pais estavam amando a cena.
- Mãe é pra ajudar não atrapalhar. - Falei fazendo de seria eles riram. - Ele já está com sono. - Falei quando ele aconchegou em cima de mim.
- Vocês saíram daqui ontem e eu já estou morrendo de saudades do meu neto. - Falou minha mãe fazendo drama e o Gui olhou de novo para meu celular.
- Eu já estou a ponto de rir aí te buscar de volta pra cá. - Disse meu pai e eu ri e o Gui tentou pegar meu celular de novo e eu não deixei aí ele começou a chorar e meu pai e minha mãe riram.
- Vou fazer ele dormir amanhã eu ligo pra vocês. - Falei e eles riram.
- Até amanhã meu amores, fiquem com Deus. - Disse minha mãe e o Gui ainda chorava.
- Tchau princesa. - Disse meu pai e eu encerei a chamada de vídeo porque o Gui não parava de chorar.
FaceTime Of

Peguei o Gui e ajeitei ele no meu colo e o amamentei rapidinho ele pegou no sono e eu cerquei minha cama com travesseiro e coloquei o Gui pra dormir comigo essa noite e logo a porta do quarto foi aberta.
- Que berreiro foi esse. - Perguntou a Mag  da porta do quarto e ela estava completamente pálida e com os lábios até branco.
- Gui viu meus pais pelo FaceTime e queria que queria eles e claro que eles amaram a reação do neto. - Disse e ela sorriu sem mostrar os dentes. - O que foi ? Tá tudo bem?- Perguntei e ela revirou os olhos.
- Eu nunca mais vou comer tanto na minha vida. - Disse ela e saiu do quarto bufando e eu ri só ela sendo ela mesmo comer até passar.
Logo que lá saiu eu apaguei os abajures do quarto e me deitei ao lado do Gui e ele se aconchegou mais ao meu corpo eu fiquei um tempo olhando como ele é lindo e como o tempo passa rápido que acabei pegando no sono também.

Os herdeiros do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora