42 - No sense

2.1K 111 23
                                    

Ep. Soph

Morro da Maré - Rio de Janeiro BR

15 de Junho de 2018

20:00 PM

Hoje é sexta feira!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é sexta feira!

Dia de que? Isso mesmo BAILE!!

Só que não depois que se é mãe isso não faz muita diferença o melhor é esta com ele... Guilherme

Já são 20:00 o Rê como Dono e herdeiro da Maré já está no baile. E o Gui já está dormindo. Depois que meu príncipe nasceu eu não tenho mais frequentado os bailes e nem saído muito principalmente depois que os vermes tentaram invadir o Morro 2 vezes agora minha vida agora se resume aos dois homens da minha vida.

Gui está completando 3 meses semana que vem.

E graças a Deus eu já recuperei meu corpo de antes da gravidez nada que e um pouco de academia não tenha resolvido.

Depois daqueles problemas com as cargas do Morro eu reuni todo a nossa equipe no dia seguinte e deixei o Gui aos cuidados da Bê, e com a equipe reunida nos armamos um plano e recuperamos todas as mercadorias, e eu armei uma armadilha para tirar os...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois daqueles problemas com as cargas do Morro eu reuni todo a nossa equipe no dia seguinte e deixei o Gui aos cuidados da Bê, e com a equipe reunida nos armamos um plano e recuperamos todas as mercadorias, e eu armei uma armadilha para tirar os vermes do nosso pé e mandamos eles pra um rasto completamente longe do nosso. Depois disso tudo se resolveu e eu e o Rê estamos cada vez mais apaixonados por esse ser lindo que veio de presente para nossas vidas.

Depois que eu e o Rê tivemos aquela conversa quando ele estava se drogando ele nunca se drogou muito mesmo chegou em casa completamente chapado.

Depois que meus pais voltaram para o Brasil  eles ainda não tinha visto a equipe em ação e digamos que eles ficaram surpreendidos com as coisas que podemos fazer juntos e agora eles não largam mais do meu pé desde que eu vim morar na Maré. Meus pais agora vivem aqui babando no neto deles. São os avós mais babões do mundo. Meus irmãos estão babando no sobrinho também.

E minhas bests e já estão brigando para serem madrinhas do Gui também mais a Mag já praticamente tomou esse posto desde o início.  Esse menino vai ser muito mimado tô até vendo.

Os herdeiros do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora