12 - What do you mean ?

5.5K 236 37
                                    

Ep Playboy

Sábado Leblon, praia de copa cabana 11:30 da manhã.

Depois da notícia do meu pai sai do escritório com o GL e paramos de frente a nossas motos.

- Bora um role na praia do asfalto. - Perguntei subindo na minha moto.

- Pode pá.- Disse ele subindo na moto dele e sorrindo malicioso.

Arranquei com a moto morro a baixo logo já estávamos fora do Morro fomos disputando corrida o caminho todo passando o sinal vermelho a toda velocidade em menos de dez minutos já estávamos estacionando no Leblon parei minha moto desci e o GL fez o mesmo caminhamos até o quiosques pedimos uma água de coco porque o sol estava de fervendo ficamos conversando ali sobre o baile de hoje é vendo umas gostosas passarem até que eu vi o Victor o Marcelo e o Túlio se aproximando.

- E aí Playboy. - Disse o Túlio fazendo uns toques de mão comigo e o Marcelo e o Victor fizeram o mesmo.

- Suave. - Digo os cumprimentando.

- Salve GL. - Disse o Victor cumprimentando o GL e os outros dois fizeram o mesmo.

Nossas águas de coco chegaram os cara folgados se sentaram com a gente e ficamos conversando até terminarmos de beber a água de coco e depois fomos para areia eu tirei minha camisa ficando só de bermuda e me sentei na areia com os meninos e ficamos conversando e zuando.

- Olha ali, não é a Laura e a prima dela. - Disse o Victor olhando duas gostosas de biquínis minúsculos tomando sol bem próximo de nós.

- Não sei se é a prima da Laura mais aquela bundinha ali pra cima eu conheço muito bem tenho certeza que é a Laura. - Disse o GL sorrindo malicioso.

- É a Loirinha Julia prima da Laura sim. - Digo e só percebi que falei alto porque os meninos me zuaram.

- Tá informado em brother. - Disse o GL.

- Tô sempre muito bem informado. - Digo e dou lhe uma piscadela e ele nega com a cabeça.

-Não vai falar com ela hoje não? - Perguntou o Marcelo desafiador. FDP.

- Pera seis tão ficando. - Disse o GL me olhando confuso.

- Ainda não né. - Disse o Victor sorrindo.

- Talvez. - Disse me levantando e deixando eles falando sozinhos.

A Laura estava caminhando para o mar e a Loirinha estava sentada em uma cadeira de praia observando a prima e lendo um livro eu caminhei até a cadeira ao lado da loirinha que com certeza era da Laura me sentei e a Loirinha me olhou e revirou os olhos e eu sorri.

- O que você tá fazendo aqui? - Disse ela sem tirar os olhos do livro.

- O mesmo que vocês curtindo o Rio 40 graus. - Digo ainda sorrindo e ela permanecia seria.

- Hm... - Disse ela como se tivesse indiferente.

Ficamos em silêncio e eu reparei no livro que ela estava lendo e sorri Apenas um traficante que ironia se ela soubesse o que meu pai é  ou o que eu ainda vou herdar e já li esse livro de tanto ver minha irmã com ele pra cima e pra baixo lá em casa.

- Caminhos totalmente diferentes e por um fruto de uma noite sem responsabilidade, tudo ocorreu tão de repente que não deu para impedir. - Digo sorrindo e ela finalmente tira os olhos do livro e me olha.

- Você já leu esse livro? - Disse ele me olhando e eu assisti.

- Minha irmã e mãe falavam muito desse livro, minha irmã vive andando pra cima e pra baixo com esse livro. - Digo e olho para o mar. - Maju mimada, patricinha, egoísta, orgulhosa, se acha a última gota de água do mundo, preconceituosa, odiada e invejada e LL traficante, irônico, vagabundo, guerreiro, amado e desejado completamente o oposto da loirinha, duas pessoas que vão descobrir que apesar do quão são diferentes vão descobrir o amor. - Digo olhando o mar.

Os herdeiros do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora