34 - Order

3.8K 139 4
                                    

Ep. Soph

Depois que todos foram pra suas casas se arrumarem eu subi para o meu quarto fui para o closet escolhi um vestido lacrador que eu estava louca para usar peguei minha lingerie e as botas over the knee separei tudo e fui para o banheiro e me despi enchi a banheira e fiquei um tempo ali relaxando lavei os cabelos assim que a água começou a esfriar eu sai do banheiro vestida com meu roupão e uma toalha enrolada no cabelo e fui direto para o closet vesti minha lingerie o vestido fiz uma make lacradora arrumei meus cabelos sequei e deixei solto mesmo lancei meu perfume meu desodorante, meus acessórios e calcei minhas botas, peguei uma bolsinha de mão coloquei meu celular e minhas coisas que eu ia precisar e sai do closet e tinha um aliem deitado na minha cama todos lindo com uma calça preta camiseta branca muito foda escrito " Be less Bitch" (Seja menos cadela) e um Nike branco e um boné preto todo lindo esparramando na minha cama e mexendo no celular.

- Achei que não terminava mais hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Achei que não terminava mais hoje. - Disse o Rê assim que me viu encostada no batente do closet o observando e eu sorri e me aproximei dele.
- A noite de hoje merecia uma produção lacradora. - Digo e ele desvia os olhos do celular para me olhar por um tempo de boca aberta.
- Limpa a baba que tá escorrendo. - Digo sorrindo ao ver que ele me olhava atentamente cada detalhe do look. - E aí? O que achou do look? - Digo dando uma rodadinha e ele balança a cabeça com se tivesse saindo de um transe e sorri malicioso.
- Sexy... - É a única palavra que ele pronuncia e se levanta guarda o celular no bolso e vem até mim.- Linda... - Fala ele colando nossos corpos. - Gostosa... - Fala ele com o rosto bem próximos ao meu e olhando para a minha boca e eu mordo meu lábio inferior. - E minha... - Fala ele quase que um sussurro e me beija. Um beijo intenso, com desejo e amor e eu sorriu entre o beijo e ele aprofunda e nos separamos por falta de ar.
- Você também não está nada mal. - Falo sorrindo e lhe dando uma piscadela. - Amei a camiseta. - Falo e ele sorri malicioso.
- Vamos. - Fale ele entrelaçando nossos dedos e me puxando pela mão.
- Vamos. - Falo e saímos do meu quarto descemos as escadas aí eu reparei que já não tinha ninguém em casa. - Todos já fora, só falta a gente. - Respondeu o Rê como se lesse meus pensamentos e eu assenti.

Saímos de casa e o carro do Rê já estava parado na frente de casa ele destravou o alarme do carro e abriu a porta pra mim eu sorri entrei no carro, ele deu a volta e tomou seu lugar e arrancou com o carro para a quadra logo chegamos em frente à quadra ele estacionou o carro desceu e fez um sinal pra alguém ali na porta que eu não vi quem é abriu a porta do carro pra mim e começou a tocar olha a explosão do Mc Kevinho eu o olhei confusa e ele deu de ombros e passou o braço pela minha cintura me puxando mais para ele e entramos na quadra e como sempre todos os olhares se voltaram para nós como sempre e segui andando até o camarote só que o Rê me guiou para outra direção.
- Por aqui, nossos pais vão aparecer por aqui. - Disse ele me guiando aí eu percebi que estavam indo para o palco aí eu entendi que eles iam fazer uma aparição digna de dono do morro.
Só aí que eu percebi que ainda tocava olha a explosão e por onde passávamos o povo abria caminho e eu achei muito estranho isso mais o segui mesmo assim ele me puxou até a porta que dá acesso ao "camarim" que tem ali atrás do palco ele abriu a porta e entrou me puxando e ali estavam todos, meus pais, meus padrinhos / tios e minhas madrinhas/ tias e meus primos/amigos cunhadas todos ali.

Os herdeiros do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora