37 - BFF' s

2.5K 151 26
                                    

Ep. Bônus Mag

Complexo do Alemão - Rio de Janeiro BR

18 de Outubro de 2017

8:00 AM

Há coisas que muitos não sabe sobre a amizade. Uma amiga, é um diário ambulante. E se você sentir que está caindo, ela vai te segurar. Vai estar contigo quando ninguém mais estiver, quando você perder seu chão e pensar em desistir. Quando todas as pessoas que diziam estar contigo para sempre, simplesmente sumirem, ela estará lá. E não vai te abandonar de jeito nenhum, nem mesmo se você não a entender. Ela quer o seu bem, quer te ver feliz, nem que pra isso seja preciso tomar toda a sua dor . . Ela vai estar com você, mesmo se você não quiser, mesmo se não precisar, ou mesmo se não merecer. É na amizade, que encontramos o nosso verdadeiro conforto!
Algumas amizades começam assim do nada, outras vem com o tempo, já a nossa vem desde sempre. Fomos criadas praticamente 24 horas por dia juntas graça a amizade da nossas mães nos fez uma família e isso só fez com que o nosso laço aumentasse ainda mais, eu devo muitas coisas da minha vida a essa menina, mulher tão especial e que eu amo tanto. Eu a conheço tão bem que eu percebi que o corpo dela estava mudando e eu já suspeitei da gravidez e eu estava certa, foi aí que eu comecei com o meu plano para o chá de bebê, combinei tudo direitinho com a tia Mari, só que o bebê não queria abrir as perninhas para nos deixar ver então combinamos dela fazer um exame de sangue e ela nem desconfiou e deu tudo certo um menino assim eu passei a organizar tudo nos mínimos detalhes. Conversei com minha sogra e ela ofereceu a casa dela então só foi mãos à obra. Finalmente chegou o grande dia!
No dia da festa já estava tudo organizado.

✅ Convites * Enviados
✅ Decoração * Contratada
✅ Buffet * Contratados
✅ Bolo e doces * Encomendados
✅ Camisetas * Encomendada
✅ Flores * Encomendas
✅ Presentes * Ok
✅Looks do Rê e da Soph * Ok
✅ Ligar para o Rê * Em execução

Com tudo progamado, no dia do chá de bebê bem cedo a decoradora chegou na casa da minha sogra a Kah e mãe da Sophya. Ela decorou tudo e eu dei minha opinião em tudo logo o Buffet chegou e organizou tudo também as flores ficaram impecáveis o bolo e os doces lindos e por fim à piscina para a revelação do meu príncipe. Logo só faltava a parte da minha sogra. Ligar para os casal do ano. E assim ela fez os chamou para o almoço aqui na casa dela e eles acabaram revelando os supostos nome do bebê e eu já amei só precisava agora usar essa informação na festa.
Assim que minha sogra desligou eu liguei para o Rê e contei o que estava acontecendo aqui e que era para ele levar ela pra se arrumar no salão do shopping e deixar ela lá e me encontrar em 20 minutos na entrada do shopping.
Assim que ele apareceu eu o entreguei os looks e expliquei tudo direitinho pra ele e voltei para o morro pra terminar de organizar as coisas.
Assim que cheguei no morro já estava tudo praticamente pronto e então eu subi para o quarto do Thur pra me arrumar logo eu terminei e o Thur apareceu e foi se arrumar e eu desci e já tinha algumas pessoas da família ali.
Logo já estavam todos reunidos ali. E eu me sentei no sofá para esperar a ligação do Rê avisando que eles estão a caminho e nem percebi que acabei viajando nas nossas memórias juntas.
É engraçado agora ver todas as coisa que nós duas já passamos juntas. Nossa amizade não está no tempo, mas sim, na intensidade de cada momento vivido. E concerteza os nosso foram muito bem vividos. Dia após dia, fui me apegando à cada vez mais a ela. Hoje, não desgrudo mais. Não solto por nada nesse mundo. Eu a amo demais poxa. Sem dúvida alguma, não me imagino mais sem ela. É  minha melhor amiga, melhor ainda, sabe porque? Porque é minha irmã de coração. Não apenas uma irmã, mais sim minha irmã de outra mãe, que ao invés de estarmos ligadas pelo sangue estamos ligadas pelo destino. Destino este que nos fez ter uma conexão enorme, que só por um olhar já sabemos o que fazer, o que pensar, no que insistir, nossas falas e atitudes já são ensaiadas em um teatro escrito pelo destino. Alguém para rir , chorar, confessar segredos , falar bobagens, brigar e depois de 5 minutos rir de tudo. Nada disso teria graça se não fosse com ela, minha melhor amiga, minha irmã e minha confidente. É né, querendo ou não nos completamos, afinal juízo é o que me falta às vezes. Mas sabe que no fim das contas isso é perfeito? Porque viver certinho, ninguém mereçe. É sempre bom extravasar, e viver bons momentos. Afinal, um momento bom, só é bom se tiver alguém pra dividir. E eu há tenho. Mesmo que um dia a gente se separe, e esse dia vai chegar, vamos ter em nossos corações cada momento vivido, cada riso dado, cada lembrança de cada dia vivido por nós duas, cada "apelido carinhoso", cada troca de conselhos, cada " enxuga essa cara vadia e vamos tomar açaí " cada " elogio" xingamento que trocamos, altas vergonhas que passamos juntas,  tombos? E foram muitos literalmente e sempre nos levantamos juntas, uma apoiando a outra, As inúmeras brigas, que no fim terminava em filmes, pipoca, sorvete e chocolate, os ciúmes que sempre terminavam em um abraço, cada momento vivido valeu a pena. Quem tem amigos tem tudo, não é mesmo?
E como ela sempre diz "Parceiras daqui, até depois do fim. "
- Mag... - O Thur me tirou dos meus pensamentos.
- Oi. - Digo sacudindo a cabeça e voltando à realidade.
-  Você não ouviu? - Perguntou ele é eu neguei envergonhada. - Eles estão chegando. - Disse ele sorrindo. - No que você estava pensando.
- Nada... Deixa pra lá! - Falei me levantando do sofá. - Vamos nos esconder. - Digo e o Thur me acompanha até a área do deque a onde está o chá de bebê.
Logo ela é o Rê chegaram aí foi só emoção. É muito choro da minha gravidinha.
Eu a enrolei com várias brincadeiras que na verdade não levavam a nada só pra deixa ela ainda mais ansiosa e funcionou logo ela perdeu a paciência e eu revelei o sexo do nosso.

Príncipe Guilherme 💙 👑

_____________________________Hey Darlings!Aqui está o capítulo bônus que eu prometi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



_____________________________
Hey Darlings!
Aqui está o capítulo bônus que eu prometi.
Bom o próximo será do PH e da Juh.
Mais só vou fazer ele se esse aqui tiver mais de mil visualizações, 500 estrelinhas um muitos de comentários.
Então deem like, comentem e divulguem que quanto mais rápido bater o recorde mais bônus e capítulo terão.
Boa sorte! E que a sorte estejam ao seu lado. 😏😂
Me senti nos jogos vorazes agora! 🙈😂

Beijos da Kah 😘

Os herdeiros do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora