2 - I missed you

7.3K 299 29
                                    

Soph Narrando

Saímos de casa e entramos no carro do papai eles foram na frente e eu entrei atrás mamãe ligou o som e tava tocando Abelha sem mel do Matheus e Kauan meu pai arrancou com o carro e começou a cantar pra minha mãe e eles se olhavam tão intensamente que eu fiquei admirada paramos em um sinal e eles se beijaram apaixonados e eu ali de vela o sinal abriu e carro de trás começou a buzinar eles pararam de se beijar sorrindo.

- Ei eu tô aqui é não preciso de mais irmãos. - Eu falei e eles riram.

- Quem sabe mais uma meninha meu amor. - Falou meu pai passando a mão na perna da minha mãe e ela deu um tapa no ombro dele e eu ri.

Depois ele começou tranquilo e favorável.

-Vai achando que só Playboy vive em copa cabana. - Ele falou e começou a dançar eu não aguentei e cai na gargalhada.

Meus pais são incríveis os melhores do mundo eu amo muito eles.

O trânsito estava caótico típico do Rio, depois de quase uma hora de trânsito finalmente chegamos ao aeroporto clandestino do vovô Polegar assim que chegamos eu já vi o avião meu pai parou o carro e eu desci antes deles só vi eles descendo e vindo de mãos dadas atrás de mim, eu vi a vovó o vovô e a tia Manú e eles estavão iguaizinhos eu e lembrava quando pequena só a Tia Manú que se tornou uma mulher linda vi eles descendo do avião eu sai correndo em direção a eles fazia anos que eu não os via a última vez que eu os vi pessoalmente eu era bem pequena não me lembro muito bem e abracei o vovô que entrou na minha frente.

- Que saudades vovô. - Falei o abraçando muito forte e ele retribui o abraço tirando meus pés do chão.

- Também estava morrendo de saudades princesinha. - Falou ele me colocando no chão e me dando um beijo na testa.

- Isso mesmo excluí sua avó aqui. - Falou minha vó Adriana ficando do lado do vovô.

- Que isso vó eu também estava morrendo de saudades suas. - Falei a abraçando e enchendo de beijos.

- Eu também estava com muita saudade darling. - Falou ela me dando um beijo na bochecha.

- E você vaca eu também estava morrendo de saudades suas. - Falou minha tia me abraçando.

- Eu também estava tia. - Falei sorrindo e me afastei.

- E aí muleke, cadê os meninos. - Pergunto meu avô para meu pai.

- Tão lá no morro Sogrodrasto. - Respondeu minha mãe abraçando ele. - Saudades.

- Saudades também norinha. - Ele falou e minha mãe sorriu.

- Saudades suas também filhão. - Falou ele abraçando meu pai e minha mãe foi falar com a minha vó.

- Saudades também pai. - Falou meu pai retribuindo o abraço.

- E como tá o morro.- Perguntou meu avô e meu minha mãe, minha vó e minha tia nos olhamos.

- Homens. - Nós falamos juntas e caímos na gargalhada e eles nos olharam como se nos fôssemos loucas.

- Cadê o padrinho Gael e a madrinha. - Perguntou meu pai.

- Eles só vem semana que vem. - Falou minha vó e ele assentiu.

E meu celular começou a tocar eu tirei ele dá bolsa e vi que era o Playboy sai de perto deles e atendi.

- Chora. - Falei atendendo e ele fez de conta que tava chorando mesmo. - Babaca fala logo o que você quer.

- Vocês já estão vindo?

- Sim eles já chegaram, agorinha estamos aí.

- Já tá quase todo mundo aqui esperando vocês.

Os herdeiros do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora