15 - Mark My Words

5.7K 264 14
                                    

Ep. Soph

Com aquela máquina rapidinho chegamos no complexo da maré.

Subimos o morro e por haviam várias pessoas subindo o morro por causa do baile por onde passávamos todos olhavam alguns cochichando outros rindo e a duas ruas antes de chegar a quadra já se ouviam os proibidão, assim que chegamos RL parou bem em frente à quadra e todos os olhares se voltaram para nós e eu estava muito ansiosa por causa da notícia da viagem dos meus pais.

- Tá nervosa. - Perguntou o RL me olhando com a mão na minha minha e me causando um arrepio só então eu percebi que mordia os lábios e apertava as mãos involuntariamente e eu o olhei.

- Digamos que tô ansiosa. - Disse tentando passar calma na voz mais acho que não funcionou.

- Fica tranquila. - Disse ele colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. - Eu vou está ao seu lado mesmo quando você parar de respirar. - Disse ele me olhando nos olhos e eu sorri.

- Você já deve tá sabendo da viagem repentina deles né. - Digo o olhando nos olhos e eles estavam um tom de castanho escuro e muito intensos.

- É isso que está te incomodando? - Perguntou ele e eu assenti.

- Fica tranquila eu vou está aqui princesa e eles sabem o que estão fazendo. - Disse ele acariciando minha bochecha com o Polegar me puxou para mais perto dele nossos rostos estavam bem próximos nossas respirações já estavam irregulares nossos olhares eram intensos e eu sei o que ele queria fazer e eu também queria que acontecesse ele balançou a cabeça como se tivesse tentando tirar algum pensamento dela colou nossa testas respirou fundo e deu um beijo na minha testa e eu fechei os olhos. - Vamos. - Disse ele se afastando de mim e saindo do carro e eu soltei o ar que nem sabia que estava prendendo.

Ele desceu do carro deu a volta abriu a porta para mim me ajudou a descer e todos nós olharam ele percebeu e passou o braço pela minha cintura me puxando mais para ele, ele travou o alarme do carro e fomos andando para dentro do baile, assim que entramos todos os olhares de voltaram para nós alguns sorriam outro sussurravam e alguns putas faziam cara de nojo olhei para o RL e ele sorria descaradamente e eu não contive o sorriso também, olhei para o camarote e já vi meus pais e os pais do RL fomos até o camarote e já liberaram nossa entrada, assim que entramos eu já avistei o resto da família, minhas madrinhas meus padrinhos por incrível que pareça tia Mari e o tio Neto também estavam ali, e meus lindos também, olhei para o lado e vi que o PH conversava com a Julia e eu sorri para ele e ele me deu um piscadela ao lado mais um pouco a frente General estava conversando com a morena que parecia mais uma de suas puta ele me olhou e eu neguei com a cabeça e ele me jogou um beijo e eu revirei os olhos a Mag estava sentada no sofá com os braços e pernas cruzados parecendo uma criança mimada que não ganhou o que queria dos pais e eu ri com esse pensamento RL entrelaçou nossos dedos nos aproximamos dos meus pais e meus padrinhos.

- Eai meu genro. - Disse meu pai fazendo uns toques de bandido com o RL ele sorriu e eu devo ter ficado vermelha que nem um camarão.

- Uai como assim. - Disse minha mãe nos olhando. - Eu tenho um genro e nem sabia. - Disse ela nos olhando eu já devia estar mais vermelha que tudo e apertei a mão do RL e ele me olhou sorrindo malicioso.

- Uai né sogrinha, foi mal. - Ele disse rindo.

- Como assim? - Disse a Madrinha Day.

- Nem eu estava sabendo dessa. - Disse o padrinho GT rindo e eu apertei a mão dele com toda com mais força e ele apertou minha mão de volta e sorriu.

- Ainda não tinha dado tempo de contar. - Disse o RL com um sorriso safado na cara e eu dei um tapa no braço dele ele nem mexeu e soltou uma gargalhada.

Os herdeiros do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora