Ep. Soph
Alguns dias depois...
A vida é feita de movimento. Mesmo quando estamos parados, algo sempre está acontecendo ao nosso redor. Se você pensar muito no dia de ontem, perderá a maior parte do dia de hoje. Desfrute da simplicidade e incerteza da vida. Aproveite o amor que a vida lhe oferece todos os dias e ignore os pensamentos pessimistas. Se tudo na vida fosse só alegria, as pessoas não dariam valor à felicidade. Às vezes é preciso chorar para sabermos o quanto é bom sorrir, é preciso sentir saudades para saber o quanto gostamos de alguém; quando tudo nada parece ter valor. A vida é um antes, um durante e um depois. Por isso, viva o hoje, esqueça o ontem e deixe Deus decidir o amanhã.
Meus últimos dias tem sido monoto estou criando laços com os Gêmeos que já não me estranham mais e já e se acostumaram com a gente, e depois de uma conversa sincera eu o Dani resolvemos dar um tempo na nossa relação para que eu posso entender mais meu sentimentos, ainda estamos morando juntos mais ele já está a procura de uma casa aqui perto para poder acompanhar o crescimento do nossos filhos. Eu ainda não falei com o Rê meus sentimentos estão confusos, eu amo o Dani, me acostumei a ter ele sempre ao meu lado e eu não sei o que é dormi mais sozinha na minha cama, Dani ainda está aqui ainda dominós juntos mais não transamos mais. Hoje é um dia muito especial pra mim é meu aniversário eu acordei radiante com meu quarto sendo invadido pelo Dani e as crianças, com uma bandeja de café da manhã, balões, bolo e presentes, mais para mal eles sabem que eu melhor presente são eles aqui. Tomamos café da manhã juntos e foi uma bagunça maravilhosa, depois Luci levou eles para se limparem e eu me levantei indo tomar um banho, fiz minha nessecidades e tomei um banho tranquila lavei meu cabelos, e sai do banho, hoje estou me sentindo mais feliz do que nunca, sai vesti meu roupão e sai do banheiro indo para o meu quarto e vi o Dani deitado na cama mexendo no celular.
- Animada para hoje? - Ele pergunta enquanto eu vou para o meu closet.
- Acho que eu nunca me senti dão feliz na vida. - Grito do closet vestindo minha Langerie.
- Ah e hoje vai ter baile no Alemão. - Fala ele encostado na porta do closet me vendo vestida somente de calcinha e sutiã e me olha com intensidade e eu sinto seu olhar em mim e pego uma saia de alfaiataria branca a vestindo é uma bata de babado azul e os visto.
- Não podia esperar menos da minha família. - Falo sorrindo e secando meus cabelos, e o Dani fica um tempo ali me olhando depois sai e eu continuo me arrumando, calço meus saltos dourados gladiadora fiz um make leve para o dia passei meu perfume e estou me sentindo maravilhosa, sai do closet e o Dani estava saindo do banho somente de toalha ele me deu um piscadela e foi para o closet, eu peguei meu celular e fui desci para a área da piscina com os mais velhos tomavam banho de piscina e os bebês banho de sol.
Fiquei ali brincando com eles até dar a hora do almoço e logo o Dani entregou pela porta da frente, e eu nem sabia que ele tinha saído.
- Olha. - falou ele balançando umas chaves no ar.
- Não acredito. - Falei o abraçando e ele me abraçou de volta.
- Eu comprei a casa da frente. - Ela ele me olhando nos olhos. - Agora quando as crianças quiserem, só atravessar a rua. - Fala sorrindo e eu sorriu pega dando um selinho.- E você terá mais uma casa para você decorar ele inteirinha. - Ele comemora sorrindo.
- Independente de qualquer eu sempre vou te amar. - Falo e ele acaricia meu rosto.
- Ainda tenho um presente de aniversário para você. - Fala ele se afastando de mim e me deixando ansiosa. - Mais só vou te entregar mais tarde. - Fala ele se afastando e sentando em seu lugar na mesa de jantar.
Ele me deixa na curiosidade, nos sentamos para almoçar com as crianças, foi um almoço descontraído, leve e mesmo eu insistindo várias vezes não quis me contar o que era meu presente, e após o almoço as crismavas foram tirar um cochilo e o Dani eu fomos ver a casa nova dele. Ela no seu interior é bem parecida com a minha casa, a única diferença é pela piscina de borda infinita. Enquanto a da minha casa parece um praia e os os móveis é claro. Depois de me montar tudo e eu fazer vários planos para a decoração, nós voltamos para casa com ele dizendo que iria me levar até meu presente de aniversário.
Entramos na caminhonete dele e ele foi dirigido pelo Rio de Janeiro, hoje está um dia ensolarado e quente típico Rio 40° logo avistamos a Tijuca não demorou muito e já estávamos em frente ao parque nacional da Tijuca.
- Vem. - Falo ele descendo da caminhonete e vindo abrir minha porta.
Estávamos praticamente no pés do Cristo redentor, desde viemos para o Rio eu ainda não tinha colocado meu pés aqui, e já havia prometido algumas vezes de trazer o Dani aqui mais nunca realmente conseguimos vir.
Desci da caminhonete e ele pegou na minha mão sem entrelaçar nossos dedos. E caminhamos pelo parque observando tudo, o hoje o parque estava vazia para um dia ensolarado de uma sexta feira só tínhamos nós dois ali, o que era estranho, caminhamos até o pés da escadaria do morro do concordado.
- Seu presente de aniversário te aguardando lá em cima. - Fala ele me virando para ele é apontado para o topo do morro. - Espero que você seja muito feliz. - Falou ele depositando um beijo na minha testa. - Pode subir. - Falou ele apontando com a cabeça para cima.
- Você não vai subir comigo ? - Pergunto e ele nega com a cabeça.
- Esse é o seu presente de aniversário. - Fala ele virando de Costa para mim e seguindo pelo caminho que viemos.
Eu fiquei parada o olhando e o amor que eu sinto por ele é inexplicável, eu o amo, mais de um jeito diferente, não amor de sermos um casal, mais sim de bons amigos eu o amo, mais um amor de carinho, as atitudes dele me encantam me fazendo o amar , do meu jeito mais eu o amo, sei que é complicado de entender só sei sentir, e eu nunca mais conseguiria te-ló longe de mim, ele se tornou especial demais pra mim, eu sempre vou precisar da companhia e da pareceria dele para me ajudar nos negócios e a criar nosso filhos e não sei se algum dia alguém iria conseguir entender essa nossa parecia mesmo que não estivesse juntos como um casal, eu espero que ele também seja muito feliz e encontre alguém que o ame tanto quanto eu amo e que possa fazer parte da nossa incrível e maluca família, e sim ele é meu "ex marido" pai dos meus filhos, parceiro de negócios, mesmo se separados fisicamente sempre estaremos juntos e casados de papel e isso não me incomoda nenhum pouco e espero que as pessoas entendam isso, ele sempre será meu marido de papel passado sempre seremos o casal da Máfia, mesmo estando nós relacionando com outras pessoas o olhei até ele sumir da minha vista e respirei fundo e criei coragem para subir a escadaria. Quando finalmente cheguei aí topo do morro dei de cara com o Rê segurando um enorme buquê de rosas vermelhas, ele estava deslumbrante, vestido com uma bermuda branca justa uma é um camisa de manga curta nude que deixa boa parte das sua tatuagem do braço a mostra e tênis branco com seu óculos escuros na cabeça, ele estava extremamente sexy com um sorriso de matar com qualquer uma estampado no rosto.
- Feliz aniversário. - Falou ele se aproxima me entregando o buquê.
- Obrigada. - Falo sorrindo e o abraçando e pegando o buquê. - Eu não acredito que você orfanou tudo isso.
- Esse crédito eu não posso levar. - Admitiu ele. - Isso tudo foi ideia do Daniel, eles organizou tudo. - Ele falou assim que viu a confusão estampado no meu rosto. -Acho que precisamos conversar não é? - Ele fala d eu assinto, ele entrega meu buquê para um dos seguranças que estavam ali e pega na minha mão enquanto caminhamos observado a vista maravilhosa daqui de cima.
- Você já deve saber e eu e o Dani não estamos mais juntos. - Falo sincera e ele assenti. -As coisa entre nós dois. - Falo apontando pra mim e para ele. - Nem sempre foram fáceis, eu estava muito confusa e com medo do que poderia acontece. -Admito.
- Eu nunca te esqueci em todos esses anos. - Ele fala enquanto olha nós meu olhos.- Mesmo com tisicamente tenha acontecido em nossas vidas em relação a nós dois eu continuo te amando Soph. - Fala ele acariciando meu rosto com suas mãos me fazer só fechar os olhos sentindo a sensação boa e eletrizante do seu toque.
- Tem muito coisa envolvida, para podermos ficar junto. - Falo abrindo os olhos e ditando os deles, que me olham intensamente. - As coisa são um pouco mais complicadas do que você pode imaginar, eu nunca vou poder me divorciar do Dani de papel, isso estava no nosso contrato núpcial mesmo que não estejamos juntos fisicamente. - Solto de um vez apreensiva e com medo da reação dele ao saber disso.
- Eu já sei de tudo e não me importo. - Ele admite me olhando profundamente. - Isso é só o papel não quer não podemos ficar juntos, eu te amo eu não ligo para um papel, vocês podem estar casados no documento mais não estão juntos fisicamente, e ele já deixou o caminho livre para sermos felizes, a única coisa que importa é o nosso amor, é que eu te amo e não um papel que vai impedir isso, se um dia no futuro a gente quiser se casar a gente pode fazer uma festa celebrar um casamento, ter fotos maravilhosas que ressaltem nosso amor, não precisamos de um papel pra dizer isso, a vida precisa ser comemorada meu amor. - Ele fala sela nosso lábios em um beijo, e pede passagem com a língua e e sedo intensificando nosso beijo, a mão livre dele me puxa pela cintura colando nosso corpos enquanto a outra está nos meu cabelos o puxando de leve, nos separamos para retomar o fôlego, e eu sorriu olhando eu seus olhos.
- Eu te amo. - Eu falo sincera, e eu realmente o amo, um amor completamente diferente do Dani, eu amo o Rê um amor carnal, com sentimento de homem e mulher, ele foi o único que despertou isso em mim, não pelo sexo mais sim por sentimento e ele dela nossos lábios com um selinho.
E ficamos ali por um tempo curtindo a vista maravilhosa do Rio de Janeiro, agarradinhos curtindo a companhia um do outro.
- Eu sou o homem mais feliz do mundo. - Ele grita bem alto enquanto estávamos maravilhados observando o Rio e eu gargalho lhe dando um tapinha de leve no ombro.
Ficamos ali um bom tempo perdidos e curtindo cada momento nosso, ele confessou que o Dani que fechou o Cristo redentor para que nós dois tivéssemos a privacidade de conversar a sós longe te toda a multidão e que a hora provavelmente ele já estaria se mudando para a casa dele bem de frente a minha para que cada um possa ter sua privacidade.
- Vamos, que hoje tem baile na favela. - Rê fala enquanto saímos do parque da Tijuca.
E como foi o Dani que me trouxe aqui e foi embora, eu e o Rê fomos embora juntos no carro dele, fizemos o caminho todo até minha casa conversando coisas boas e leves, quando chegamos em casa o Dani estava entrando na casa dele é apenas acenou para gente e eu sussurri um obrigada, e ele me deu um piscadela me fazendo sorri, Rê preferiu somente me deixa em casa já que descidinha fazer as coisas com calma e voltou para o morro dizendo que me busca mais tarde para o baile é claro que eu não neguei, entrei na casa e estava em completo silêncio, subi o elevados e ainda estava passando pela brinquedoteca encontrei meus filhos ali, mexi um pouco co meles e fui para o meu quarto, assim que eu entrei já percebi o vazio do quarto já não havia mais coisas do Dani espalhadas por ali, e a parte dele do closet estava vazia, eu sei que já devia esperar isso mais eu já estava acostumada com a presença dele, ou ter sempre alguém aqui comigo. Mais foi melhor assim estava na hora de cada um seguir seu caminho e ser felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os herdeiros do Morro
RomanceOs filhos da Kah e do MK cresceram General e Playboy, estão prestes a assumir o Complexo do Alemão Soph a única menina é a princesinha de todos super protegida pelos irmãos e ele o pai. Eles e seus primos estão descobrindo agora o "prazer da vida" n...