39 - Bag

2.2K 121 7
                                    

4 meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4 meses depois.
Ep. Soph.
Morro do Alemão - Rio de Janeiro BR

25 de Dezembro de 2017

12:00 AM

Às vezes nossa vida vira de cabeça pra baixo e só assim que percebemos que esse sempre foi o nosso lado certo. Bom desde que eu descobri a minha gravidez eu estou morando com o Rê na maré minha família que mais parece que eles nem tem casa mais, porque eles vivem mais aqui me mimando e enchendo o Gui de mimos também.
Eu já estou de 9 meses falta 3 dias para para o Gui vir ao mundo e hoje è dia 24 de dezembro véspera de Natal e nos vamos passar todos juntos no Alemão. E como prometido meu pai MK fez questão de montar o quarto do Gui em todos os meninos detalhes e ficou lindo tudo do jeito que eu sonhei, minha mãe e as meninas ajudaram è claro e eu sempre dava a minha opinião, mais deixei toda a euforia para elas que não paravam de falar um só segundo planejando todos os detalhes. Minha barriga tá tão grande que parece que eu engoli uma melancia inteira. Gui tá enorme e saudável e eu não vejo a hora de ter ele nos meus braços, Rê agora vive no meu pè me chamando de gordinha. E ele tá todo babão vive me mimando e conversando com a minha barriga e o Gui responde a todas as carícias dele sempre que ele está por perto. Rê tá no comando do Morro e tudo por aqui tá na maior paz, sempre tem altos bailes aqui e a Laura continua frequentando, dizem que ela tá dando pra alguns vapores aí. Mais vai saber né povo fala demais, não que eu duvide mais sei lá.
Nesse exato momento eu estou aqui no quarto do Gui terminando de arrumar a malinha de maternidade dele e já não vejo a hora de ter ele nos meus braços.
- Aí meu príncipe mamãe tá louca pra te ter no meus braços. - Falo passando a mal na minha barriga e o Gui da um chute e eu sorriu.
- Papai também está louco pra te ter nos braços. - Fala o Rê me abraçando por trás e passando a mão na minha barriga e eu sorri mais ainda. - Vamos nossa pais já me ligaram. - Falou ele me dando um beijo na bochecha e eu sorri e assenti.

Descemos as escadas saímos de casa e eu tranquei a casa e o carro do Rê estava parado na frente da casa no fomos até o carro e entramos e o Rê deu partida com carro e fomos o caminho em silêncio mais não um silêncio constrangedor e sim um silêncio...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descemos as escadas saímos de casa e eu tranquei a casa e o carro do Rê estava parado na frente da casa no fomos até o carro e entramos e o Rê deu partida com carro e fomos o caminho em silêncio mais não um silêncio constrangedor e sim um silêncio bom e confortável eu fui observando as ruas, não estava tão movimentado mais tudo muito iluminado pelas luzes natalinas lojas muito bem decoradas pessoas ajudando as outras um verdadeiro espírito natalino à noite estava linda toda estrelada mais fazia um friozinho bem leve.
- Um real pelo seus pensamentos. - Fala o Rê passando a mão na minha barriga me fazendo olha - lò. Ele estava com um sorriso lindo estampado no rosto e eu retribui o sorriso.
- Você acha que meus pensamentos valem só isso. - Falo sorrindo sacana e ele sorri negando com a cabeça. Só aí que eu percebi que o carro já tínhamos chegado.
- Vem vamos. - Falou o Rê descendo do carro e vindo me ajudar a descer com essa barriga enorme que pareço uma baleia.

Os herdeiros do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora