16 - The Feeling

5.1K 227 4
                                    

EP. PH

Eu peguei a Loirinha na casa dela e arranquei para a maré fomos o caminho todo conversando coisas aleatórias e super animadas assim que cheguei na maré subi direito para a quadra e estacionei.

- Chegamos. - Digo a olhando sorrindo.

- Aqui é do seu pai também. - Perguntou ela e eu me assustei mais lembrei que ela é amiga da Soph e ela deve ter contado sobre nós.

- Quase isso. - Disso sorrindo e ela me olha confusa. - A maré é do meu padrinho família é toda aliada. - Digo e ela assentiu. - Vamos. - Disse descendo do carro dei a volta e abri a porta para a Loirinha ela desceu todos nós olharam eu a puxei pela cintura e ela pareceu ficar incomodada mais quando notou os olhares sobre nós não exitou.

Entramos na quadra a o baile já estava lotado cê louco cachorreira fomos até o camarote e todos nós olhavam entrei no camarote e já vi meus pais e meus padrinhos peguei na mão da loirinha e a puxei para onde meus pais estavam.

- Salve coroas. - Digo chegando perto deles.

- E aí muleke. - Disse meu pai fazendo uns toques de bandido comigo e minha mãe me dá um beijo na bochecha sorrindo.

- Ju linda saudades. - Disse minha mãe a abraçando e ela sorri.

- Saudades também dona Karen. - Disse a Loirinha sorrindo e se soltando do abraço.

- Sem essa de dona e Karen só Kah. - Disse minha mãe sorrindo e a Loirinha assentiu.

- Ju esses são meus velhos, você já deve ter ouvido muito falar deles. - Digo e ela assenti sorrindo.

- A Kah me falou muito de vocês. - Disse ela simpática.

- Vocês estão juntos?- Perguntou minha mãe e a Loirinha ficou vermelha.

- Mãee!

- Não, Kah somos só amigos. - Disse a Loirinha tímida.

- Eu acho que já vi essa história, de que são só amigos. - Disse meu pai sorrindo e olhando para minha mãe.

- E vai começar. - Digo eles gargalham. - Vem vamos vaza daqui. - Digo a puxando dali.

E fomos para perto do bar eu pedi umas bebidas para nós e ficamos ali conversando até que eu vi minha irmã chegando com o RL ela me olhou sorriu eu lhe dei uma piscadela e fiquei ali conversando com a Julia ela é bem legal e animada ficamos conversando até a Kah nos chamar para a pista dançar fizemos a rodinha de sempre e as meninas foram para o centro da roda e dançavam até o chão a Loirinha dançava e rebolava com a Kah e eu já estava ficando louco ali começou a tocar uma música do MC livinho e eu puxei a Loirinha para dançar comigo ela já estava bêbada dançávamos até o chão a música parou.
Eu vi que meu pai estava no palco e já estava na hora eu a puxei para o camarote e nos juntamos a minha família meu padrinho GT começou a falar.

- Salve Galerinha! - Disse o meu padrinho GT e todos gritaram e nos subimos para o camarote.- Esse baile de hoje não é um simples baile. - Nós juntamos a minha família. - Esse baile de hoje é um baile muito importante não só pra mim como para vocês também. - E o General me disse que era pra gente ir até o palco.

- Fica aqui com as meninas que eu vou te que ir até o palco. - Sussurrei no ouvido dela e fui com os meninos.

- Esse baile é muito especial pra mim, pois eu vou ter que passar um mês fora resolvendo umas coisas do Morro e nesse tempo meu herdeiro e filho RL e meu afilhado RB vão assumir o trono. - Disse meu padrinho e chamou o RL e RB até ele e o RL a Soph com ele.

RL fez uns toques de mão com o pai e pegou o microfone.

- Salve Salve Galerinha! Garanto que vai ser o mês mais louco de todos. - E todos gritaram. - Vai ser o fluxo. - Ele disse e todos gritaram ele devolveu o microfone e o meu pai pegou o microfone.

Os herdeiros do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora