PH

10.6K 325 6
                                    

Satisfação! Sou o Pedro Henrique Albuquerque Castro filho da Kah e do MK, mais todos me chamam de Playboy ou PH tenho 17 anos, moro no Alemão com meus pais e meus irmãos, tenho dois irmãos eles são gêmeos, a Sophi minha irmãzinha mimada e gata a única menina da família super protegida homem nenhum chega perto ainda bem que todos sabemos como usar uma arma, e o Arthur meu parceiro de fé para todas as paradas, eu ele amamos irritadar a Sophi apesar de que sou o mais novo, mais eu e meus irmãos somos muito apegados, eu tenho olhos verdes iguais o do meu pai, tenho várias tatto igual meu irmão e meu pai eu sou o mais rebelde e o que vai aproveita a vida.

Meus pais são os melhores do mundo, minha mãe, mega empresária bilionária, a melhor mãe e mais gata do mundo, meu pai maior traficante do país, dono do Complexo do Alemão, minha mãe é envolvida nas coisa do morro com meu pai, eles são o casal perfeito,que me dera achar um amor assim apesar de todo esse dinheiro eles são pessoas mega humildes e simples que estão com um sorriso no rosto.

Eu sou adiantando, tô fazendo o terceiro colegial no Elite High School com meus irmãos e primos.

Padrinhos: Camis e LK; Day e GT; Nath e Bia; Japa e Math; Mich e KC; Malù e Neguinho, Dan e Nanda, Day e GT.

Os herdeiros do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora