Ep. Soph
Complexo do Alemão - Rio de Janeiro BR
16 de Junho de 2018
8:30 AM
Acordei com uma mãozinha pequenina puxando meu cabelos e eu sorri.
- Bom dia meu amor. - Falei e olhei as horas no meu despertador 8:30 da manhã horário que meu príncipe sempre acorda para o primeiro banho.
Eu acordei bem mais calma melhor do que eu estava ontem eu lembrei que nessa confusão toda nem meu celular eu peguei, menos mal pelo menos assim ele não iria saber do meu paradeiro tão rápido.Eu me levantei peguei ele no colo e fomos para o banheiro tomei banho com ele, ele fez a maior festa com a água saímos do banheiro enrolados na toalha eu deitei ele na cama e cerquei a cama com os travesseiros e fui arrumar uma roupinha para ele o dia hoje está ensolarado, peguei uma roupa fresquinha arrumei ele deixe ele deitado na cama e vesti minha lingerie e escolhi um vestido fresquinho e vesti calcei minha sapatilha e sentei na cama para amamentar o Gui até alguém bater na porta.
- Pode entrar. - Falo e a minha mãe entra.
- Cadê o príncipe da vovó. - Ela fala e ele para de mamar para olhar para ela. - HÁ não coisa linda da vovó. - Ela fala para ele.
-Bobò. - Babucina ele para ela e dá um sorriso fofo ela se derrete toda.- Ele já mamou? - Ela pergunta pra mim.
- Parece que sim. - Falo rindo e tentando fazer ele mamar mais ela não para de olhar para minha mãe. - Mais ele ainda deve estar com fome.
- Então me dá ele aqui que eu dou comida pra ele e vai tomar seu café da manhã. - Fala ela pegando ele nem me deixando protestar.
E eu saiu do quarto negando com a cabeça e ela vei logo atrás conversando com o Guilherme.
- Bom dia. - Falo entrando na cozinha.
- Bom dia. - Todos respondem juntos.
- Saudades Clara. - Falo lhe abraçando e dando um beijo na bochecha.
- Saudades também princesa. - Fala e retribuindo o abraço e um beijo. - Cadê o principezinho.
- Está aqui. - Fala minha mãe entrando com ele na cozinha ele fazia vários barulhinhos com a boca e dava sorrisinhos fofos e a Clara vai até a minha mãe e tenta pegar ele do colo da minha mãe coisa que vai ser impossível agora.
- Tá vendo. - Falo me sentando na cadeira. - A mãe é sempre a esquecida. - Falo e todos riem
- Vai se costumado. - Fala minha mãe e eu faço bico #Chateada
E tomo meu café da manhã enquanto todos mexem com o Gui, Clara finalmente consegue pegar ele do colo da minha mãe pra dar a comidinha dele e nós vamos todos para a sala e eu me sento no carpete no chão.
- Nossa, ele é a sua cara quando bebê. - Fala a Clara observando ele e eu sorriu, fora os que ele puxou meus olhos azuis ele é a cara do pai.
- A soph só era mais loirinha quando pequena. - Fala meu pai.
- Mais o cabelo dele ainda vai cair. - Fala minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os herdeiros do Morro
RomansaOs filhos da Kah e do MK cresceram General e Playboy, estão prestes a assumir o Complexo do Alemão Soph a única menina é a princesinha de todos super protegida pelos irmãos e ele o pai. Eles e seus primos estão descobrindo agora o "prazer da vida" n...