Ela é uma amante moderna, uma exploração, ela é feita do espaço sideral, e os seus lábios são como a beira da galáxia, e seu beijo, a cor de uma constelação se encaixando — Arctic Monkeys, Arabella.
Victor
— Tem certeza de que quer ficar aqui? — insisto pela milionésima vez.
Não quero que ela passe mais uma noite aqui enquanto não descubro quem é a pessoa a vigiando e os seus motivos. Uma investigação particular já se iniciou. Aguardo os resultados.
— Preciso empacotar tudo o que vou levar para minha nova casa — me responde.
Estamos de volta ao sofá. Por incrível que pareça, conversamos bastante e ela me disse que vai aceitar a proposta de estágio. Garanti que o trabalho e isso o que estamos fazendo, não estão relacionados.
Mesmo depois das minhas afirmativas, ela ainda não pareceu muito confiante. Mas eu entendo o seu lado e vou fazer de tudo para que ela se sinta confortável com sua decisão.
— Não vou ficar tranquilo até você sair deste lugar — revelo.
— Não há muito o que fazer — dá de ombros — vou tentar terminar o mais rápido possível.
Seus pés estão esticados no meu colo e eu me pego massageando os dedos delicados. Vejo os olhos delas se fecharem levemente durante o meu toque.
— Então eu vou dormir aqui — surpreendo a nós dois.
Seus olhos se abrem no mesmo instante.
— O quê? — se põe mais ereta.
— Isso mesmo. Vou ficar aqui e te ajudar a embalar tudo pra você mudar o quanto antes.
Seus pés saem do meu colo e ela me encara com incredulidade.
— É sério isso? — fita-me intensamente.
— De todas as formas — pego os pés mais uma vez —, ainda mais que o seu dedo tá machucado.
Ayleen bufa e revira os olhos castanhos.
— Claro, tô muito incapacitada.
— Ainda bem que você sabe — pisco para ela.
⚭
Duas horas depois, quase tudo o que ela precisa levar está embalado.
— Acho que já foi tudo — comento, massageando o meu pescoço.
— Praticamente. Vou apenas terminar de embalar as coisas do meu guarda-roupa. Até que sua ajuda foi boa — brinca.
— Não sou só bonito e gostoso, também sou muito útil.
Ayleen solta uma gargalhada gostosa e balança a cabeça.
— Inacreditável, como que você e seu ego conseguem ocupar o pequeno espaço que é a minha casa?
— Somos muito discretos. Fazemos o nosso melhor pra passarmos despercebidos. Será que você aguenta a gente? — aproveito o seu momento de distração e seguro sua cintura, puxando-a para mim.
— Acho que é meio tarde pra devolver o produto defeituoso. Vou ter que aceitar esse erro de fábrica — ela leva suas mãos para o meu cabelo. Automaticamente, fecho os meus olhos.
— Olha pelo lado positivo — digo, ainda de olhos fechados —, você adquiriu um produto único.
Sou pego de surpresa quando sinto seus lábios suaves sobre os meus. Porém, eles logo se afastam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Declínio
Romance⚠️NÃO RECOMENDADO PARA MENORES 🔞⚠️ O QUE VOCÊ FARIA POR AMOR? Alçada pelo desespero, a jovem Ayleen se vê nas mãos do destino. Sua vida se resume em cuidar de sua mãe doente e trabalhar incansavelmente em tudo o que for possível, ela se encontra, d...