CAPÍTULO 63
POV ÍSIS
Todo o nervosismo havia diminuído. Quando desafiei publicamente, toda e qualquer mulher da WWE, fora Tiffany Stratton que conseguiu chegar até mim. Sendo assim, hoje haveria mais uma defesa de título. Tiff sempre foi uma lutadora que eu admirava e respeitava. Nós éramos amigas fora do ringue, mas dentro dele, precisávamos entregar rivalidade. Eu sabia que a loira era uma adversária à altura, e que eu teria que dar o meu melhor para vencer.
Eu terminava de me arrumar no camarim, quando Rhea entrou. Mesmo não sendo uma luta dela, sempre estava por perto para me dar apoio. Principalmente em lutas que valiam o título. Os meninos estariam lá fora a nossa espera, com toda certeza. Quando eu não era integrante oficial do The Judgment Day, eles não me deixavam sozinha. Agora tampouco.
Rhea: Oi, meu amor. Como você está? - Ela me perguntou, me dando um beijo.
Ísis: Estou bem, só um pouco ansiosa. Afinal Tiff é uma excelente lutadora. - Eu respondi, retribuindo o beijo.
Rhea: Tiff é incrível, mas nada supera você. Vai arrasar, eu tenho certeza. Você é a melhor lutadora que eu já vi. É a minha campeã.
Ísis: Amo quando me diz coisas do tipo. Obrigada, amor. Você é a minha inspiração. Sabe disso, não sabe? - Ela concorda, com um aceno de cabeça.
Rhea: Eu vou estar ao redor do ringue, torcendo por você. Sei que você detesta interferências, então ficaremos somente assistindo de perto e assustando os demais. Eu te amo, Villin.
Ísis: Eu também te amo, Bennett. - Ela me abraçou e saiu do vestiário. Eu me senti mais confiante e motivada com o apoio dela. Terminei de colocar uma nova attire, uma lace mais curta e botas de cano alto. Coloquei o meu cinturão no ombro e fui para o ringue, seguida pelos membros da minha equipe. Que sempre me apoiavam em cada ato que eu decidira fazer.
A arena estava lotada de fãs. Eles gritavam e aplaudiam enquanto eu entrava. Eu acenei para eles e subi no ringue. Ao que olhei para o outro lado, vi Tiffany. Ela sorriu para mim e me cumprimentou com um aperto de mão. A loira é extremamente linda, alta e musculosa. Tinha um olhar determinado e confiante. O árbitro apitou e a luta começou. Nós trocamos golpes rápidos e precisos. Ela era forte e ágil, mas eu também era. Nós nos conhecíamos bem, sabíamos os pontos fortes e fracos uma da outra, visto que treinamos juntas, muitas vezes. Nós nos respeitávamos como profissionais, mas não tínhamos piedade como competidoras. O acordo mútuo entre nós seria um excelente show ao nosso público e que possamos estar felizes pela vencedora, independente de quem for. A luta estava equilibrada e emocionante. Nós demos o evento imenso que o público esperava, vibrando a cada movimento. Eu consegui aplicar alguns golpes especiais nela, como o Bloody Bite, o Viper Strike e o Snake Lock. Ela também me acertou com alguns golpes poderosos, como o Tiffany Slam, o Diamond Cutter e o Sparkle Splash. Eu estava prestes a finalizar a luta com o meu golpe assinatura, o Venomous Kiss, quando eu ouvi uma voz nos bastidores, sendo transmitida através dos telões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEY
FanfictionO que você faria se seu trauma de infância tornasse sua mais nova paixão? Nesta história conheceremos Ísis, uma garota simples e a primeira vista tímida, que mora na populosa cidade de São Paulo. Ela irá se aventurar em um mundo na qual abomina...