APÓS TER PASSADO AS últimas horas sendo atormentada por pesadelos que não entendia muito bem – mas sabia que envolvia raios, poderosas ondas e areia de praia. Belle havia acabado de finalmente conseguir pregar o olho. Só havia conseguido dormir quando – assim que o mesmo sonho iria se repetir – foi envolvida em sombras e todo o seu sonho consistiu de calma, silêncio e escuridão.
Foi assim que dormiu até que foi acordada por Luke.
— Bella? — ele disse em voz baixa. — O Sr. D quer te ver.
— O que? — Belle perguntou, ainda grogue de sono. — O que ele quer de mim?
— Não sei — Luke deu de ombros. — Ele só mandou um sátiro vir aqui te chamar. Eu iria logo se fosse você.
Assentindo, Belle se levantou da cama e pegando o suéter que havia tricotado – definitivamente não se via usando a camisa laranja brilhante do Acampamento – o vestiu por cima da camisa do pijama, calçou os seus all-star e saiu do Chalé 11 sozinha.
Uma enorme nuvem de tempestade parecia se aproximar do Acampamento. Normalmente, teria ignorado, como toda outra nuvem que anunciava a chuva, mas havia algo sobre aquela...
Não me diga que... Dessa vez serei realmente atingida por um raio?
Fazendo questão de ignorar a tensão dos campistas e os eventuais olhares que eram lançados em sua direção – sério, era como se um balde inteiro de neve tivesse sido derramado em cima dela – caminhou na direção da Casa Grande, notando que Sr. D e Quíron já estavam ali na varanda.
— Que confusão você foi se meter, não é, Belle? — Sr. D lhe disse sem erguer os olhos das cartas de pinochle.
— Acredite senhor, não foi desejado.
Sr. D bufou.
— Tenho certeza de que não. Que tal uma partida de pinochle?
Belle deu de ombros.
— Claro, por que não? — ela se sentou diante da mesa. — Bom dia, Quíron.
— Bom dia, minha querida. Conseguiu dormir confortavelmente?
Belle deu de ombros mais uma vez.
— Poderia ter sido pior, mas não reclamarei.
O centauro assentiu, compreensivo.
— Agora nós aguardamos nosso convidado ilustre — sr. D acrescentou com uma mordida. Para isso, Belle optou por ficar sabiamente quieta, assim como Quíron.
Em poucos minutos, Percy e Grover se juntaram a eles na varanda. Belle o olhou, ele parecia confuso em vê-la ali.
Ele ainda não sabe?
— Bem, bem — disse o Sr. D sem erguer os olhos. — Nossa pequena celebridade.
Para esse comentário, Percy nada respondeu. O que sinceramente foi uma boa decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐑𝐀𝐌𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐓𝐄𝐒 (𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬)
FanficCom a chegada de Percy Jackson no Acampamento Meio-Sangue, Belle De La Vie tem a sensação de que nunca mais conseguiria um único momento de perfeita paz em sua vida. De repente, tendo que lidar com o fato de que há mais sobre seu passado e a históri...