FOI ALÉM DE SURPREENDENTE ver um garoto sujo de lama e caído no chão junto ao sátiro também desacordado na varanda da Casa Grande.
O que apenas piorou o humor de Belle, que já não estava dos melhores desde as últimas semanas.
Talvez fosse o fato de que há poucos minutos, por muito pouco, não foi acertada em cheio por um raio -– o sétimo, apenas naquelas malditas semanas. Ela estava excluindo os ataques de monstros, claro.
Ainda não tinha muita certeza do que estava acontecendo e sinceramente, não era como se estivesse muito interessada em descobrir. Seja como for, não queria ser envolvida em nenhuma das besteiras dos deuses. Nem saía daquele Acampamento, de qualquer maneira. Então como é que poderia ser culpada por alguma coisa?
— Em breve iremos esclarecer todos esses mal-entendidos, Bella. Não se preocupe.
Belle teve que reunir toda a força de vontade que tinha para não revirar os olhos. Se esperasse mais um pouco, do jeito que aqueles ataques estavam bem frequentes, provavelmente acabaria morta.
— Certo, Quíron.
— Uma missão é necessária para isso! Tem que ser! — Annabeth, que também estava na sala, disse.
Belle não se incomodou em responder, se limitou a apenas afastar uma mecha molhada de sua franja da testa e a brincar com um de seus anéis. Estava molhada e super incomodada com isso. Odiava a sensação da água da chuva em sua pele.
— Annabeth... — Quíron suspirou. — Por favor...
De repente, um barulho surdo como algo caindo do lado de fora calou os três. Se entreolhando, Annabeth e Belle se levantam, Quíron logo atrás em sua cadeira de rodas mágica.
Belle foi aquela que abriu a porta, esperando ver algum campista querendo conversar com o centauro ou algo assim. Foi surpreendida ao ver um garoto caído no chão e ao lado dele estava um sátiro que estava desacordado.
Qual é mesmo o nome dele? Ah. Grover Underwood...
— É ele. Tem que ser.
Ele? Ele quem? O causador de todos esses problemas? O responsável por minhas inúmeras quase mortes nas últimas semanas? Ele não parece nada demais, entretanto...
— Silêncio, Annabeth — Quíron rapidamente a cortou. — Ele ainda está consciente. Traga-o para dentro, vocês duas.
Belle suspirou, mas ainda assim, se abaixou e passou um dos braços do garoto por cima de seus ombros, Annabeth fazendo o mesmo. Logo em seguida fizeram o mesmo pelo sátiro.
Belle não sabia muito sobre aquela situação, mas sabia que Grover estava de olho em algum semideus, o que não era incomum. A questão mesmo era que o diretor de atividades teve todo o trabalho de se deslocar até a localização do possível semideus, o que não era usual, mas não seria ela a questionar as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐑𝐀𝐌𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐓𝐄𝐒 (𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬)
Hayran KurguCom a chegada de Percy Jackson no Acampamento Meio-Sangue, Belle De La Vie tem a sensação de que nunca mais conseguiria um único momento de perfeita paz em sua vida. De repente, tendo que lidar com o fato de que há mais sobre seu passado e a históri...