COMO SEMPRE, A NEVE NÃO PASSAVA para o outro lado da barreira, mas apesar disso, não impedia do frio de entrar e arrepiar qualquer um que estivesse no caminho.
Abraçando um pouco mais perto de si o casaco grosso e confortável que usava, Belle caminhava calmamente até o prédio de Artes & Ofícios, onde havia decidido passar um pouco do seu tempo livre.
— Começamos a pensar que você nunca chegaria — Katie Gardner disse em um tom provocador, o que fez com que Belle revirasse os olhos. — Bom dia, Bella.
— Olá, Gardner — Belle disse olhando em volta. — Você sabe se Fletcher está por perto?
— Ele já está no Arsenal verificando a qualidade dos arcos e das flechas. Inclusive, ele me pediu para dar isso aqui para você — ela disse, estendendo um pequeno caderno com um lápis ainda menor. — São algumas ideias para criações de armas, ver se o Chalé Nove pode estar fazendo para dar uma aprimorada no nosso Arsenal. Você o disse que queria lidar com isso, afinal.
Belle pegou o caderno e assentiu, séria. Considerando os tempos sombrios nos quais se aproximavam, não faria mal ter uma melhoria em suas armas; qualquer coisa que aumentasse suas chances. Ela estava fazendo como Quíron sugerira, que era agir com cuidado, e por mais que mal estivesse saindo do Acampamento – a não ser para lidar com algumas tarefas do Mundo Inferior –, ainda havia coisas que poderia fazer estando na segurança da barreira; perdida em pensamentos, não percebera de imediato o momento em que Michael Yew entrara no prédio.
— Você vai se juntar a nós no treino de arco e flecha? — ele perguntou para Belle, que deu de ombros.
— É você que está substituindo Fletcher, então... bom, minha participação depende do quanto vai demorar para conferir todas as armas...
— Bom, torcemos para que seja rápido, então. De qualquer forma, vou deixar seu lugar reservado. — Michael foi dizendo enquanto se afastava e erguendo um polegar positivo para cima.
________________________
Tem sido uma temporada interessante, essa... Belle pensou. Apesar de ter havido uma óbvia diminuição do número de campistas – por outros motivos justificadamente amargos que não fossem só porque eram as férias de inverno – o Acampamento havia se recuperado rapidamente desde o incidente da árvore de Thalia e bom... desde a própria Thalia ter voltado.
— Ah... Finalmente! Levante e brilhe Raio de Sol!
— Não começa, Fletcher.
— Eu pensei que a senhorita chegaria mais cedo?
— Você pensou, eu não disse absolutamente nada.
— Ouch... — Fletcher levou suas mãos ao peito, em um movimento super dramático. Belle revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐑𝐀𝐌𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐓𝐄𝐒 (𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬)
FanfictionCom a chegada de Percy Jackson no Acampamento Meio-Sangue, Belle De La Vie tem a sensação de que nunca mais conseguiria um único momento de perfeita paz em sua vida. De repente, tendo que lidar com o fato de que há mais sobre seu passado e a históri...