[𝐈𝐈𝐈]. 𝑼𝑴𝑨 𝑪𝑶𝑵𝑽𝑬𝑹𝑺𝑨 𝑺𝑰𝑵𝑪𝑬𝑹𝑨 𝑺𝑶𝑩𝑹𝑬 𝑭𝑨𝑴𝑰́𝑳𝑰𝑨

177 38 3
                                    

ELES ESTAVAM EM UM PENHASCO NOS bosques de Connecticut. Ou ao menos, era o que parecia para Belle. Até porque, não era como se tivesse chegado a ir para aquele lugar. Só podia identificar através das fotos que viu em livros e tudo mais. Portanto, ao se deparar com as muitas árvores, muros baixos de pedra e casas enormes, reconheceu como Connecticut.

Na base de um dos lados do penhasco, uma estrada cortava por entre um desfiladeiro.

Do outro lado havia o jardim de alguém. A propriedade era grande – mais deserto do que grama. A casa colonial era branca e tinha dois andares. Mesmo a propriedade sendo do outro lado da colina da estrada, era como se a casa estivesse no meio do nada. Belle podia ver uma luz brilhando pela janela da cozinha. Um velho balanço pendia debaixo de uma macieira.

Belle olhou para o lado, a sra. O'Leary já dormia, o aperto sobre o braço de Nico era firme, o impedindo de cambalear e acabar por cair no chão.

Estou bem ― ele a falou, esfregando os olhos.

― Eu sei, mas vou apenas ficar te apoiando mais um pouquinho.

― Eu realmente ainda não entendo como vocês simplesmente fazem isso... ― Percy os disse.

― Como você é capaz de respirar embaixo d'água? ― Belle disse de volta enquanto dava de ombros. ― Assim como para você é só uma coisa de filho de Poseidon, para gente é só uma coisa de filhos de Hades. Claro que isso exigiu muita prática. Eu já dei de encontro com a parede dezenas de vezes quando era mais nova.

― Algumas poucas viagens acidentais para a China, não se esqueça. ― Nico disse.

― Vocês vão tirar um cochilo também? ― Percy os perguntou.

Nico balançou sua cabeça.

― A primeira vez em que viajei pelas sombras, eu dormi por uma semana, mas eu já sabia o que esperar por causa da Elle, então não foi tão estranho. Agora só me deixa um pouco sonolento, mas não consigo fazer isso por mais de uma ou duas vezes por noite. Elle é diferente, entretanto.

― Do que você está falando? Dá primeira vez que eu viajei nas sombras eu também dormi por vários dias seguidos.

― Mas foi só naquela vez, agora você nem fica sonolenta. Sem contar que você pode fazer várias viagens nas sombras por dia, diferente de mim.

― ... Isso é verdade...

Nico bufou.

Prodígio exibida...

― Não sabia que isso podia ser tão diferente assim entre vocês...

Belle conseguiu sorrir um pouco. Isso realmente era estranho. Quer dizer, ela achou que Nico fosse eventualmente chegar no mesmo nível que o dela, tudo bem que não havia tanto tempo assim que começou a aprender a extensão de suas habilidades, mas a evolução dele não foi tão rápida quanto a dela – ou ao menos, foi o que Noir a disse, talvez ele estivesse enganado... apesar de ser difícil de acontecer –, a teoria dela para isso envolvia toda essa coisa misteriosa de Flamma Obscura.

O máximo que conseguia pensar, entretanto.

― Por enquanto, você pode apenas pensar em Nico como alguém que acabou de conseguir uma permissão para dirigir, enquanto eu já tenho a carteira de motorista.

Nico ergueu uma de suas sobrancelhas.

― Você nem sabe dirigir.

― Eu não preciso ― Bella rebateu de imediato. ― Eu tenho as sombras e um motorista zumbi particular.

𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐑𝐀𝐌𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐓𝐄𝐒 (𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬)Onde histórias criam vida. Descubra agora