[𝐕]. 𝑨 𝑪𝑶𝑴𝑷𝑳𝑰𝑪𝑨𝑫𝑨 𝑭𝑨𝑴𝑰́𝑳𝑰𝑨 𝑹𝑬𝑨𝑳 𝑫𝑶 𝑴𝑼𝑵𝑫𝑶 𝑰𝑵𝑭𝑬𝑹𝑰𝑶𝑹

308 56 41
                                    

BELLE PERMANECEU OLHANDO PARA o horizonte, com Nico bem protegido ao lado dela enquanto segurava sua mão. Gostaria de poder dizer que estava se sentindo tão segura quanto deixava Nico, mas por estar mais do que ciente do olhar de Euritíon em si – mesmo que não a olhasse diretamente – não conseguia relaxar de jeito nenhum. Bom, aquele filho de Ares não precisava se preocupar, afinal, estava sob um juramento do Estige, portanto, não faria nada que a matasse instantaneamente.

̶(̶C̶o̶m̶o̶ ̶s̶e̶ ̶j̶á̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶b̶a̶s̶t̶a̶s̶s̶e̶ ̶t̶e̶r̶ ̶q̶u̶a̶s̶e̶ ̶s̶i̶d̶o̶ ̶m̶o̶r̶t̶a̶ ̶p̶o̶r̶ ̶Z̶e̶u̶s̶ ̶d̶u̶r̶a̶n̶t̶e̶ ̶a̶ ̶A̶s̶s̶e̶m̶b̶l̶e̶i̶a̶ ̶n̶o̶ ̶S̶o̶l̶s̶t̶í̶c̶i̶o̶ ̶d̶e̶ ̶I̶n̶v̶e̶r̶n̶o̶)̶

Ela deveria ter sido cuidadosa. Normalmente, não teria se permitido ser capturada, teria usado seus poderes e simplesmente saído com Nico dali, mas não, ela se comportou e aceitou. Tudo porque viu Perseu Jackson, Annabeth Chase & amigos ™  – sempre eles para me atrapalharem, ela pensou emburrada.

Ela tentava não pensar muito sobre como sua determinação em escapar dali diminuiu significativamente no momento em que colocou os olhos neles, pois se fizesse isso, tinha certeza de que acabaria gritando de raiva.

O aperto de Nico em sua mão aumentou um pouco, o que a fez olhá-lo. Ele tinha um olhar preocupado no rosto e Belle sabia que o motivo disso era o fato de o destino deles estarem nas mãos de Percy Jackson, principalmente quando seu irmão não conseguia olhar para o filho de Poseidon sem ter um ataque de raiva.

U̶m̶ ̶o̶u̶t̶r̶o̶ ̶p̶o̶n̶t̶o̶ ̶q̶u̶e̶ ̶o̶s̶ ̶i̶r̶m̶ã̶o̶s̶ ̶t̶i̶n̶h̶a̶m̶ ̶e̶m̶ ̶c̶o̶m̶u̶m̶,̶ ̶s̶e̶ ̶c̶o̶n̶s̶i̶d̶e̶r̶a̶r̶ ̶q̶u̶e̶ ̶B̶e̶l̶l̶e̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶p̶o̶d̶i̶a̶ ̶e̶v̶i̶t̶a̶r ̶s̶e̶ ̶s̶e̶n̶t̶i̶r̶ ̶i̶n̶c̶r̶i̶v̶e̶l̶m̶e̶n̶t̶e̶ ̶f̶r̶u̶s̶t̶r̶a̶d̶a̶ ̶s̶e̶m̶p̶r̶e̶ ̶q̶u̶e̶ ̶c̶o̶l̶o̶c̶a̶v̶a̶ ̶s̶e̶u̶s̶ ̶o̶l̶h̶o̶s̶ ̶n̶o̶ ̶f̶i̶l̶h̶o̶ ̶d̶e̶ ̶P̶o̶s̶e̶i̶d̶o̶n̶.̶

Belle não gostava de fazer nenhum tipo de promessa, especialmente aquelas ligadas ao Rio Estige, mas se acabou amarrando uma ao Percy... talvez... talvez – foco no talvez –, não fosse tão ruim assim.

— Pelo visto — a voz de Geríon tirou Belle de sua mente e inconscientemente, ela puxou Nico para um pouco mais perto de si —, em breve vocês estarão se unindo ao Exército de Cronos. Serei bem recompensando quando ficarem sabendo que terão em mãos os preciosos filhos de Hades. E em especial a anomalia que é sua filha mais velha.

Ela o olhou, a expressão inalterada. O olhando ligeiramente de cima abaixo, seus olhos focaram no avental em cada tórax que usava, com uma palavra em cada um deles, de modo que se podia ler nos três juntos: BEIJE – O – COZINHEIRO.

— Sua carne vai queimar — é tudo o que ela diz.

Geríon estalou a língua.

— Realmente não gosto do jeito que você fala. Faz parecer como se uma pirralha como você fosse melhor do que eu.

Belle piscou.

— Mas eu sou melhor que você.

Geríon abriu a boca para responder, mas mudou de ideia e após bufar, virou de costas e voltou para a churrasqueira. Revirando os olhos, ela se recostou contra a parede – tinha que se fazer confortável de alguma maneira estando sentada no chão – e fechou os olhos, deixando seus sentidos expandirem. A presença de Nico ao lado dela como sempre era um bálsamo para o seu espírito; seus dedos pequenos brincavam distraidamente com o anel de rubi no dedo dela.

Não muito distante, estava a de Annabeth Chase, a dando a sensação de como se estivesse passando páginas de um livro muito antigo e ao seu lado estava Grover, o querido Grover, que fazia parecer como se estivesse andando descalça sobre a terra fofa e fértil. Tyson não era tão diferente de Percy, talvez só na questão do sal, Tyson parecia ter menos disso, talvez por ser parte monstro?

𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐑𝐀𝐌𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐓𝐄𝐒 (𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬)Onde histórias criam vida. Descubra agora