Cap.1 - Ecos de Amor

225 8 1
                                    

Ele acordou suando frio. Seu corpo tremia. Tivera um pesadelo horrível com ela, seu sonho parecia muito real e isso o assustava...

🎵 Acordei na escuridão

Sem parar de pensar em você

Sua marca continua no meu travesseiro 🎵

Saber como ela estava e não ir até lá era algo que já não conseguia suportar. Não poderia continuar assim. E ele, naquela noite, estava disposto a mudar isso.

______________

Logo chegou ao hospital. Por ser de madruga, não havia quase ninguém. Porém, ele tinha conhecidos trabalhando lá e, com alguns contatos, foi fácil conseguir entrar. Já sabia o quarto em que ela estava, então foi direto até ele.

Entrou em total silêncio e lá estava ela, deitada, dormindo como um anjo. Ao vê-la, seu coração deu um salto automaticamente. Puxou um banquinho que estava ali e sentou-se ao seu lado. Era ela! Tinha os cabelos mais escuros, estava um pouco diferente da última vez que a tinha visto, mas ainda era ela! A raiva que sentia (ou deveria sentir) por tê-lo abandonado era insignificante perto da vontade de vê-la novamente que invadia seus sonhos.

Seu coração estava disparado. Seu corpo tremia... Era uma mistura de sensações. Sentia uma alegria incontrolável por tê-la tão perto e, ao mesmo tempo, mágoa por ter passado os últimos anos tão longe... Por ter escolhido uma vida sem ele.

Mas vê-la daquela maneira era algo horrível, sentia uma dor inexplicável em não poder ajudá-la. Ela ali, deitada em uma cama de hospital totalmente frágil e cheia de aparelhos que a ajudavam sobreviver e ele ali ao seu lado, podendo apenas a observar.

" Está linda como sempre" - Ele pensava.

🎵Vejo seu rosto na minha frente

Sinto que você ainda está aqui

Todo meu corpo sente sua falta 🎵

Pegou em sua mão. Em um ato involuntário, beijou-a e continuou segurando-a, com seus olhos marejados e um aperto em seu peito. Queria ver os lindos olhos dela brilhando, mas eles estavam fechados. Resolveu fechar os seus e muitos momentos vividos lhe vieram à mente.

🎵 Posso ver sua sombra na lua quando você ilumina meus pensamentos.... 🎵


----flash back----

Annie tinha os olhos fechados pelas mãos de Poncho, que a guiava.

Annie: Onde estamos?

Poncho: No céu! - Destampando os olhos dela.

Annie: Nossa, que lindo! Como você sabia desse lugar? – seus olhos brilhavam, de alegria. A luz do luar intensificava o brilho.

Poncho: Meu pai me falou! Gostou? -sorriu.

Annie: É lindo!! – ela exibia um sorriso encantado.

Poncho se aproximou, iniciando um calmo, apaixonado e longo beijo, exatamente compatível com o cenário em que se encontravam.

Poncho: Minha menina...- Abraçando-a - Me promete que nunca vai esquecer desse momento?

Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora