Cap.29 - Luz em seu caminho

126 2 2
                                    


Os convidados foram chamados para cantar parabéns e se reuniram em volta da mesa, onde estava um lindo bolo com o nome da aniversariante. Todos cantaram animados e, depois de Dulce apagar as velinhas e fazer o pedido, Christian puxou o coro pedindo discurso. Dulce sorriu um pouco tímida, mas começou a falar.

Dulce: Eu queria agradecer a presença de todos, agradecer aos meus amigos que me prepararam tudo isso sem que eu soubesse e me fizeram essa linda surpresa... Agradecer ao meu amor por me aturar todos esses anos, aos meus pais já que sem eles eu não teria chegado aos meus 24 anos. Papai, obrigada também por estar realizando um sonho da sua filhinha querida, estar dando a cara à tapa, arriscando sua carreira para fazer do RBD um sucesso... Prometo que vou fazer de tudo para não te decepcionar! E para fechar com chave de ouro, quero agradecer a minha maninha loira... Annie, obrigada por estar aqui hoje, por ter sido tão forte, e por ter toda essa força que me ensina cada vez mais... Eu amo todos vocês!

Ucker, que estava ao lado da namorada, abraçou-a e lhe deu um selinho. Annie secou discretamente uma lágrima que tinha rolado e Bernardo a abraçou. Poncho, que não tirava os olhos dela, começou a bater palmas com os outros convidados.

Maite foi até o DJ e colocou um CD para passar no telão. Antes de começar o vídeo, ela começou a falar.

Maite: Gente, vou passar aqui um vídeo que fiz para a Dulce, tem um pouquinho dela quando era criança, alguns vídeos de nossa infância e algumas surpresinhas que preparei para ela... Espero que gostem, mas se não gostarem eu vou ficar feliz se fizer ela chorar um pouquinho, afinal, ela já nem é muito chorona mesmo...

Dulce: Ai meu Deus, Maite! Olha o que você me apronta! E eu não sou chorona!

Maite mostrou a língua para ela e colocou o vídeo.

Começou a passar o clipe que Mai tinha feito. No começo, eram algumas fotos de Dulce desde bebê até uns 10 anos... Depois já tinham fotos de Mai, Dulce e Annie na quarta série, na escola e em festinhas de aniversário. Não estava nem no meio do clipe e as três já estavam chorando. A música que Mai tinha escolhido era muito linda e ajudava a emocionar. Logo elas foram vendo seu crescimento através das fotos, Poncho, Christian e Derrick apareceram nas fotos e logo depois Ucker... A imagem da ruiva grávida fez Poncho também derramar algumas lágrimas... Mas eles mal sabiam o que estava por vir...

A música terminou, mas no lugar do clipe de fotos começou a passar um vídeo. Era Annie, Mai e Dulce cantando uma música no concurso cultural da escola.

Dulce: Eu não tenho esse vídeo, Mai! Não sabia que você tinha sua, chata!

Mai: Eu achei lá em casa...

Annie mal conseguia ver as imagens, sua visão estava embaçada pelas lágrimas, Bernardo a abraçava assistindo o vídeo.

Depois desse, outros vídeos foram mostrados, alguns do terceiro ano na sala de aula, onde Dulce, Annie, Mai e Ucker faziam uma experiência e também de sua formatura. Depois o clipe continuou com fotos mais atuais e por fim terminou... Muito emocionada, Dulce abraçou a amiga, agradecendo-a por mais aquela surpresa.

Dulce: Obrigada maninha morena... -disse, sorrindo em meio às lágrimas.

Maite: Sabia que ia chorar sua manteiga derretida!

Dulce: O que você queria?

Maite: Que você chorasse! -respondeu, rindo.

Dulce: Mas você também chorou, boba!
__________________________

Bernardo: Para de chorar, Doll... -disse, enquanto secava uma lágrima no rosto dela.

Annie: É que eu lembro de tantas coisas, Bê...

Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora