Annie tomou um banho se divertindo com Clara, que ficou conversando do quarto enquanto ela estava no chuveiro, ela sempre fazia Annie rir com suas histórias. Depois, Annie estava penteando os cabelos quando ela parou de falar e observava a loira em silêncio.
Annie: O que foi? Ficou quieta do nada! - Estranhou.
Clara: É que eu preciso falar com você... - Falou, ficando nervosa.
Annie: Tô vendo que o assunto é sério... Pode falar, sabe que pode contar comigo! - Disse, sentando ao lado dela na cama.
Clara: É que... Aí não sei como falar, mas... Eu acho que estou apaixonada! -Disse, tampando o rosto com as mãos.
Annie sorriu, pensou que sua pequena estava crescendo e também estava feliz por estar confiando nela.
Annie: Quem é? -Perguntou, interessada.
Clara: Eu acho que já falei dele para você, mas éramos crianças... O nome dele é Felipe! É lá da escola! - Annie escutava atenta, com um leve sorriso, queria que Clara percebesse que podia confiar nela - Na verdade eu sempre gostei muito dele, quando éramos crianças falávamos que éramos namorados... Só que sempre fomos amigos, eu morro de ciúmes porque ele já beijou outras meninas, e ele me conta tudo. Mas essa semana estávamos conversando e ele falou que gosta de mim, que quer namorar comigo... Acho que ele ia me beijar, mas eu saí correndo e depois não tive mais coragem de falar com ele! -Disse, quase chorando.
Annie: Ai minha pequena! Você está crescendo e eu nem estive aqui nos últimos anos para brincar mais de boneca com você! -disse, dando um abraço em Clara logo em seguida. - Você ainda tem 14 anos, mas sei que é bem madura para a idade, sempre foi... E não duvido que realmente esteja apaixonada, sempre gostou do Felipe de um jeito especial, né? - Clara assentiu, corada de vergonha - Você acha que já é o momento de namorar? Se sente preparada?
Clara: Não... Eu nunca beijei na boca, Annie! Sei que a maioria das minhas amigas acha isso uma besteira, acha que eu deveria aproveitar e ficar com vários como elas... Mas a minha melhor amiga me ensinou que príncipes existem e eu não tenho pressa para ser feliz com meu príncipe!
Annie: Essa sua melhor amiga é muito esperta, preciso conhecê-la! - Disse, fingindo ciúmes.
Clara: Claro que essa amiga é você, sua boba! -Disse, rindo - Eu não queria namorar agora... Mas tenho medo do Felipe desistir de mim, tem muitas meninas no pé dele e eu morro de ciúmes! -disse, com a cara fechada. - O que eu faço?
Annie: Conversa com ele! Vocês são amigos, tenho certeza que ele não te vê como uma menina qualquer, sabe o quanto você é especial... e se ele gosta de você de verdade, vai te esperar! Não faça nada por pressão, siga sempre seu coração e não esquece de contar tudo para essa amiga que te ama muito! -Sorriu e Clara a abraçou com força.
Clara: Obrigada! Te amo, Annie!
Poncho bateu na porta.
Poncho: Será que já pode devolver minha noiva, Anna Clara? -Disse, já entrando, fingindo estar bravo.
Clara: Olha como ele enche a boca para falar "minha noiva" - Annie e Poncho se olharam, sorrindo - Deixa de ser ciumento, você acabou de voltar de viagem com ela, estamos colocando o papo em dia!
Poncho: Já conversaram bastante! - Annie levantou e ele a abraçou pela cintura - Vamos descer? A mamãe veio me chamar para almoçar...
Eles desceram e encontraram com Valéria na sala, estava com Isabella no colo. Annie paralisou no último andar da escada, Poncho que a segurava na mão percebeu.
Poncho: Annie, vem! - Isabella deu um gritinho ao ouvir a voz de Poncho - Oi minha princesa!! -Sorriu, derretido por perceber a alegria da filha ao vê-lo - Papai já vai aí!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2
FanfictionLivro 2 da série "Primer Amor" Realizar sonhos, vencer o orgulho, aprender a perdoar... Depois de viver tantos momentos e superar desafios com seu "Primer Amor" na adolescência, chegou a hora de provar que o que é verdadeiro nem o tempo, a mágoa ou...