Cap.33 - Tão Longe

106 2 0
                                    

A manhã do dia 24 de dezembro amanheceu ensolarada... Annie abriu os olhos ao despertar, mas logo os fechou, incomodada com a luz da manhã que entrava pela janela. Lembrou-se que era véspera de Natal. Imagens do seu dia há um ano atrás lhe surgiram à mente, o que causou-lhe certa angústia... Lembrou que ensaiou o dia inteiro e de noite tiveram uma grande apresentação, num enorme teatro, uma festa para a alta sociedade do país, onde os mais poderosos iam com suas famílias festejar o natal e assistir um belo Ballet... Era a terceira vez que se apresentava no evento. Da primeira vez sentiu-se uma estrela, na segunda idem... porém há um ano atrás ela não estava nada bem. Todos estavam empolgados e ela parecia vazia, rodeada de pessoas, Annie se sentia sozinha. Lembrou que chorou ao falar com os amigos no telefone, ouviu a voz de Poncho perto de Dulce e não pôde falar com seu menino... Estava longe daqueles que amava, sentia-se mal dançando e estava obcecada em suas dietas, porque achava que a causa dessa baixa autoestima era o fato de estar acima do peso. Ali, em sua cama, Annie agora sabia que naquela época estava com o psicológico e o corpo muito fracos, precisava de ajuda... Precisava de seus amigos! Agora estava mais recuperada, tinha o apoio daqueles que amava e mesmo não sentindo a mínima vontade, prazer ou necessidade de comer, acreditava nos conselhos que lhe davam e se esforçava para seguir as recomendações médicas. Estava firme na terapia e sentia-se forte pelo RBD, por seus fãs, família e amigos. Aquele Natal seria, sem dúvidas, muito melhor! Ela iria estar com o RBD durante o dia e depois passaria a noite com todos na casa de Pedro.

A única coisa que temia era o fato de Belinda ir para lá com Poncho. Aquilo iria doer... Mas o Bê estaria com ela! Annie tentou ser o mais otimista possível e levantou-se da cama, seguindo para o banheiro... Teria um dia cheio e uma festa de Natal à noite, tinha que estar bem e muito disposta.

_____________________

Todos trabalharam muito animados. Pedro falou sobre as sessões de fotos que tinha marcado, dentre outras outras coisas, e apesar de todos os sacrifícios que estavam tendo que fazer, eles apenas se animavam mais com a volta do RBD, que seria em breve.
_____________________

O dia passou rapidamente e logo anoiteceu. Eles foram para casa se arrumar para a festa de Natal. Pedro havia convidado todos do RBD e suas famílias para a ceia em sua casa. Seria uma grande festa. Derrick também foi com Mai e levou seus pais. Bernardo passou na casa de Annie e foi junto com Angel e a família da namorada.

Estavam todos na parte da frente do jardim, que estava todo enfeitado com luzinhas de Natal, uma linda árvore que já estava repleta de presentes e um presépio montado. Faltava apenas Annie e sua família chegar.

Belinda: Amor, pega um suco para mim, por favor?

Poncho foi até a mesa pegar o que a esposa pediu. Clara se levantou e foi atrás.

Clara: Amor, pega um suco para mim? – disse, fazendo gesto e imitando a prima - Eca! Que nojo!

Poncho: Anna Clara... -repreendeu, segurando o riso.

Clara: Tá, não falo mais nada! Quando o bonitão do namorado da Annie chegar, eu é que vou mandar você parar! Tô louca para que ele venha!

Poncho: Ele vem...

Clara: Ótimo! -disse, satisfeita.

Poncho mostrou a língua para Clara e esta retribuiu o gesto. Voltaram para o jardim e ele entregou o suco de Belinda.

Dulce: Qual é o meu presente, neném? -perguntou, olhando para a árvore.

Ucker: Iii... Não comprei presente para ninguém não!

Dulce: Eu vi você colocando ali... Não me engana!!

Ucker: É surpresa... Daqui a pouco você vai saber!

Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora