Poncho, no primeiro momento, pensou que estava delirando, já que estava pensando em Annie. Mas a cada passo que ela dava, a certeza de que não era uma miragem aumentava.
Annie não comentou com as outras duas que Poncho estava ali, a cada passo seu coração acelerava, não conseguia controlar... Tentava continuar a sorrir, mas era difícil, não esperava vê-lo ali.
Annie estava se aproximando e ele estava decido a cumprimentá-la e tratá-la bem. Até que ouviu uma voz despertando-o de seu "sonho".
Belinda: Ai Ponchito, comprei uma blusa linda!! -disse, sentando-se ao lado de Poncho.
Poncho: Legal... – ele ainda tinha os olhos em Annie.
Belinda: Tá olhando para onde?
Poncho: Para nada...
Belinda olhou na direção onde Poncho olhava. Ao ver Annie, automaticamente passou seus braços pelo pescoço de Poncho.
Belinda: Vamos procurar algo para nossa bebê? – Falou em alto e bom som para que Annie ouvisse.
Dulce ouviu a voz de Belinda e se deu conta da presença de Poncho.
Dulce: Poncho! - Aproximou-se com Angel e Annie.
Poncho: Oi ruiva! Oi Angel, oi Anahí! - Aquele "Anahí" saiu meio a contragosto, pois sua vontade era de chamá-la de Annie.
As três deram "oi" juntas.
Poncho: Fazendo compras, ruiva?
Dulce: Hahan, você também? - Dulce fingia não ver Belinda.
Belinda: Sim! Viemos comprar algo para a Anna Beatriz!
Poncho apenas olhou para Belinda.
Dulce: É uma menina?
Belinda: É sim! – disse, passando a mão sobre a barriga - A Anna Bia!
Annie olhou para Poncho e ele desviou seu olhar, Angel logo percebeu algo estranho no ar.
Angel: É... Vamos Dul? Ainda quero aquele sorvete...
Dulce: Vamos sim! Tchau Poncho!
Poncho: Tchau!
Angel: Tchau...
Annie saiu sem falar nada. Não acreditava no que tinha escutado, Poncho daria o nome que um dia escolheu com ela, para sua filha com Belinda.
Poncho: Eu já te disse que não vai ser Anna Beatriz! -disse, ríspido.
Belinda: Ok esquece. Agora vamos ali naquela loja...
Belinda levantou e Poncho a seguiu.
Dulce: Ai minha Barbie...
Annie: Nem começa Dul, eu tô bem! -disse, tentando disfarçar.
Dulce: Tá bom... -não insistiu.
Angel: Vamos entrar aqui, eu amo essa loja!
Dulce entrou com Angel e Annie foi andando mais devagar. Não queria demonstrar para suas amigas, mas por dentro sentia uma dor, uma tristeza... A cada dia que se passava tinha mais certeza de que havia perdido Poncho e todos os planos que um dia fizeram juntos.
________________________Belinda comprou mais algumas roupas, mas nada para sua filha. Já as três garotas voltaram com muitas sacolas para casa. Com o passar do dia Annie "esqueceu" seu encontro com Poncho e voltou a se divertir com as amigas...
_______________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2
FanficLivro 2 da série "Primer Amor" Realizar sonhos, vencer o orgulho, aprender a perdoar... Depois de viver tantos momentos e superar desafios com seu "Primer Amor" na adolescência, chegou a hora de provar que o que é verdadeiro nem o tempo, a mágoa ou...