Cap.72 - Cerquita de ti

91 3 8
                                    

Annie chegou na casa de Pedro e ele disse que Poncho estava no jardim. Ela foi correndo até ele, pulando em seus braços ao se aproximar.

Poncho: Que demora, não estava mais aguentando de saudade! Por que não veio mais cedo?

Annie: Eu ia vir, mas acabei me atrasando... também estava morrendo de saudade - disse, descendo do colo dele e iniciando um longo beijo.

Ao encerrarem o beijo, Poncho a abraçou novamente, com força.

Poncho: Não vejo a hora de poder ficar com você todos os dias, te amo tanto!

Annie: Também te amo!

Poncho: Annie... você está com um perfume diferente... -percebeu.

Annie se separou dele, olhou nos olhos e cheirou o próprio braço. Lembrou de Bernardo, o perfume dele era bem marcante e acabou ficando nela.

Annie: Não vai ficar bravo... - Disse, receosa.

Poncho: O que foi?

Annie: É que o Bê foi lá em casa... Por isso também acabei me atrasando.

Poncho: O que?? - perguntou, indignado - Esse cheiro... Não vai me dizer que... - ela o interrompeu.

Annie: Acho que ele caprichou no perfume e acabou passando para mim quando nos abraçamos...

Poncho: Que ótimo, agora é a única chance que temos de ficar juntos e eu sou obrigado a sentir o perfume do Bernardo... - Disse, irônico, se afastando e tentando controlar o ciúme - O que ele foi fazer na sua casa?

Annie: Vem aqui, fica perto de mim... - ele voltou, um pouco contrariado - Ele foi tentar me ajudar...

Poncho: Ajudar com o que?

Annie: Ele disse que estava disposto a me ajudar fingindo que estamos juntos... Para acharem que eu ainda estou com ele e esquecerem essa história que a Belinda falou.

Poncho: O que?? Não acredito! Ele quer é se aproveitar de você e me afastar! - disse, ficando irritado.

Annie: Calma... Eu falei para ele que não podia fazer isso, agradeci... Mas também não concordei...

Poncho: Óbvio! Que ideia absurda!

Annie: Ah, eu achei bonitinho da parte dele, por se preocupar comigo... Ele é um cara muito especial, não sei porque você implica tanto com ele...

Poncho: Especial quando convém! Óbvio que ele queria se aproveitar para ficar com você e tentar algo mais... Nem vem defender esse panaca! Eu nunca engoli aquela história dele te machucar, me arrependo de não ter dado uma surra nele!

Annie: Para com isso... Bom, eu neguei, agradeci... E foi isso...

Poncho: Hum... - ele estava sério.

Annie: Que foi? Está bravo?

Poncho: Não... Mas detesto saber que ele esteve perto de você! - confessou.

Annie: Meu ciumentinho lindo... - disse, sorrindo e enlaçando-o pelo pescoço. - Me fala, como foi ontem com a Belinda?

Poncho: Ah... Ela estava mais calma... -ele não queria entrar em mais detalhes.

Annie: Que bom!

Poncho: Mas chega de falar de Belinda e Bernardo... Vem aqui, vamos aproveitar enquanto os outros não chegam - Disse, puxando-a para mais um beijo.

Eles ficaram namorando mais um pouco, mas logo tiveram que entrar, pois estava na hora do ensaio.

_____________________

Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora