Poncho: Eu sei! - Poncho tinha visto o número no identificador do celular.
Annie: Eu tô lingando para... -ele a impediu de continuar.
Poncho: Se você está me ligando para reclamar de ontem, reclame para o se "Bê", eu estava quieto na minha e aquele idiota veio arrumar briga comigo, tinha que ser seu namorado e... -Dessa vez, ela a cortou.
Annie: Eu não estou ligando por causa disso! -disse, irritada.
Poncho: Ah não!? Me ligou por que então? -perguntou, sem graça.
Annie: Liguei para... - Annie havia ficado estressada com o discurso de Poncho e sem graça por ter ligado para ele, afinal não pretendia fazer isso, não se tivesse pensado melhor...
Poncho: Ligou para...?
Annie: Liguei para falar sobre uma coisa que vi, mas já percebi que não tem como conversar com você! É melhor eu ligar para o meu Bê mesmo... -disse, chateada.Poncho: Não, espera! -pediu, percebendo que Annie ia desligar.
Annie: O que foi?
Poncho: Desculpa, é que eu fiquei irritado com aquele panaca, você sabe que não o suporto!
Annie: Mas deveria, afinal ele é meu namorado.
Poncho: Não quero falar disso, não quero brigar com você...
Annie: Eu também não quero, mas você é todo...
Poncho: Desculpa! – disse, cortando Annie - Me fala, me ligou para contar o que? – dessa vez falou com um tom suave.
Annie: Eu entrei no Orkut, e aquele fake apareceu de novo...
Poncho: Falando o que dessa vez?
Annie: Contou sobre os namoros, da morte do seu pai e da diabetes...
Poncho: Minha vida inteira! -disse, perplexo.
Annie: Tô preocupada, com medo do que ele possa continuar falando...
Poncho: Fica calma, não adianta nada se desesperar, temos que saber quem é essa pessoa...
Annie: Eu sei, mas isso me assusta!
Poncho: Na próxima segunda os ensaios recomeçam, vamos esperar até lá para ver se esse fake volta a postar algo, ai conversamos com o Pedro e com todos.
Annie: Acho melhor avisarmos ele mesmo se ele não voltar a postar... -sugeriu.
Poncho: Na segunda fazemos isso então!
Annie: Ok! E a Bella, está bem?
Poncho: Esta bem sim, quando quiser vem aqui vê-la!
Annie: Quando puder eu irei, tenho que desligar!
Poncho: Espera um pouco...
Annie: O que foi?
Poncho: Quero saber como você está...
Annie: Estou bem! -disse, sem se prolongar mais.
Poncho: Tô com saudades...
Annie: Alfonso você me encontrou ontem à noite, e foi super grosso comigo então não começa com essas historinhas de saudades. -disse, dura.Poncho: Calma Anahí, não precisa me matar não!
Annie: Tchau Alfonso, tchau!
Poncho não teve tempo de responder, pois Annie desligou o telefone antes. Não entendia por que ela havia se estressado, na sua opinião não havia dito nada demais, apenas a verdade, que sentia saudades dela.
Annie desligou o telefone irritada, quando Poncho perderia a mania de dizer que sentia saudades dela? Já haviam conversado sobre isso, ouvir essas coisas dele fazia com que ela alimentasse uma esperança que ela não queria ter.
__________________________________
Já era noite de quinta-feira, a semana estava passando rápido... Com o RBD todos os seis haviam parado seus estudos, trabalho, projetos... Maite agora não trabalhava mais na empresa de Poncho e havia parado com a oficina de atores, porém Derrick cursava o último semestre da faculdade durante a manhã e trabalhava durante a tarde. Durante a semana ele nem sempre encontrava com Maite, mas os finais de semana eram sagrados para os dois namorarem.
Derrick morava sozinho e Maite tinha a chave de seu apartamento, ela estava com saudades do namorado e resolveu fazer uma surpresa.
Durante a parte da tarde, foi em um pequeno supermercado perto de sua casa, comprou algumas coisas e seguiu para o apartamento de Derrick, iria fazer um jantar surpresa para ele.
Maite fez um arroz branco, strogonoff de frango e comprou batata palha para acompanhar e para sobremesa fez um brigadeirão, a sobremesa preferida de Derrick. Após preparar a comida, arrumou a mesa que tinha na sala e foi tomar um banho antes que Derrick chegasse.
Derrick abriu a porta do apartamento e o cheiro da comida logo dedurou Maite. Ele passou pela sala e observou a mesa que Mai havia arrumado, abriu um sorriso e seguiu a procura dela, esta estava saindo do quarto dele com uma toalha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2
FanfictionLivro 2 da série "Primer Amor" Realizar sonhos, vencer o orgulho, aprender a perdoar... Depois de viver tantos momentos e superar desafios com seu "Primer Amor" na adolescência, chegou a hora de provar que o que é verdadeiro nem o tempo, a mágoa ou...