Annie pediu ajuda para Angel, mas ela também não soube o que dizer, por isso telefonou para Mai.
Maite: Mas você prometeu para o Bernardo que ia jantar com ele hoje?
Annie: Não hoje, mas assim que saísse do hospital... Ele tá me telefonando há horas mas eu não atendo porque não sei o que dizer, sei que vai querer marcar alguma coisa...
Maite: Mas você tem que ir para a casa da Dul! -lembrou.
Annie: Eu sei... Mas ele sabe que o Alfonso vai e vai ficar com ciúmes... E não posso chamá-lo para ir, porque ele e o Alfonso se estranham, a Dul que é a dona da casa e ela não o convidou e eu sei que ele vai ficar deslocado porque vamos falar de trabalho...
Maite: Fala para a Angel sair com ele! – sugeriu, rindo.
Annie: Boba, é sério! Eu to desesperada! A Dul chamou a Angel, ela vai com a gente... O que eu faço?
Maite: Despacha o panaca! Eu sei que é isso que você quer!
Annie: Não é não... por que eu iria querer despachar meu namorado?
Maite: Porque apesar dele ser um "BÊÊ", uma coisa fofa, bonitinha e te tratar bem ele só serve de enfeite ao seu lado... Porque não é com ele que seus olhinhos brilham...
Annie: Ah Mai, esqueci que não dá para falar sério com você... Eu gosto dele, tá? Ele não é só enfeite!
Amite: Não é, sei... O Deh que é meu enfeite! Tão gatinho meu amor... -Maite não controlava o riso.
Annie: Maite, eu vou desligar na sua cara e ficar muito brava com você! Me ajuda! E para você também! - Angel estava rindo ao lado de Annie - Tô vendo que vou ter que decidir sozinha...
Maite: Não, tá, parei! Falando sério Barbie, leva ele... O Deh faz companhia, ele faz esse sacrifício por você!
Annie: Que sacrificio? O Bê é tão legal...Maite: Eu sei que é Annie, mas você sabe que mais legal ainda é te deixar irritada...
Annie: Hahaha, muuuito engraçado isso! Ok, eu me viro... Minhas amigas só sabem rir de mim mesmo...
Maite: Te amooo! Liga pra Dulce... Ela não vai se importar se você levar o pan... Quer dizer, o BÊÊÊ!!!
Annie: Tá, vou ligar sua chata! Beijo!
Maite: Beijoo, até daqui a pouco!!!
Annie desligou o telefone e ligou para Dulce.
Dulce: Fala loirinhaa! Tô fazendo nossa sobremesa...
Annie: Meu Deus, é hoje que vocês me entopem de comida!
Dulce: E ai de você se não comer um pouquinho de tudo... Tô preparando pensando em você!
Annie: QUÊ? Você tá cozinhando? -percebeu, surpresa.
Dulce: Sou uma super mestre cuca! Você que está desinformada! -disse, rindo.
Annie: Essa eu quero ver!
Dulce: Vai ver! E Provar! E aprovar!
Annie: Aiai, poço de humildade... Queria te perguntar uma coisinha... Desculpa ser cara de pau, mas o Bê pode ir comigo?
Dulce: Claro que pode! Ele é seu namorado né...
Annie: É... Obrigada!
Dulce: De nada... Mas você sabe que tem gente que não vai gostar nada dessa história né...
Annie: Se é quem eu tô pensando, não tem que gostar nem deixar de gostar de nada!
Dulce: Tá certa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2
FanfictionLivro 2 da série "Primer Amor" Realizar sonhos, vencer o orgulho, aprender a perdoar... Depois de viver tantos momentos e superar desafios com seu "Primer Amor" na adolescência, chegou a hora de provar que o que é verdadeiro nem o tempo, a mágoa ou...