Cap.133 - Como en un sueño

101 10 2
                                    

Após uma tarde deliciosa, Annie seguiu com sua mãe para a casa de seus pais, seria oficialmente a última noite que passaria lá solteira. Já Poncho passou a noite sozinho no apartamento, Valéria havia se oferecido para cuidar de Isabella nos dias anteriores e após o casamento.

Era 04h30 da manhã quando Poncho desistiu de rolar na cama e resolveu levantar. Havia deitado cedo na noite anterior, mas após um primeiro sono, acordou e passou o resto da madrugada rolando de um lado para o outro com os pensamentos a mil.

Levantou e tomou um banho gelado para tentar melhorar a ansiedade, sem muito sucesso. Colocou uma bermuda, camiseta e um tênis de corrida. Sabia que poderia não ser uma boa opção, mas como estava cedo decidiu arriscar e saiu para correr na praia.

Enquanto corria, momentos da sua vida passavam em seus pensamentos. Ainda não conseguia acreditar que havia chegado o dia de se casar com o amor de sua vida.

Lembrou de seu casamento anterior, da angústia que sentia em casar-se com outra que não Anahí, dos sentimentos vazios e da certeza de que tudo estava perdido.

Nem nos seus melhores sonhos poderia imaginar a volta que as coisas dariam, amou Annie em todos os momentos de sua vida, até mesmo quando dizia odiá- la. E agora estava prestes a selar esse amor pelo resto de suas vidas, pois tinha certeza que dessa vez era até que a morte os separasse.

Correu até sentir-se exausto. Voltou para o apartamento e após tomar outro banho decidiu ir para casa de sua mãe, o dia ainda seria longo e ficar ali sozinho só demoraria mais para passar.

___________________

Helena: Bom dia, meu amor, dormiu bem?

Annie: Nossa, dormi muito bem! - Sentando-se à mesa - Achei que não ia dormir, mas descansei igual um bebê.

Helena: Deve ter sido por conta da massagem, foi uma tarde muito gostosa.

Annie: Foi mesmo, as meninas acertaram!

As duas conversavam sobre os afazeres do dia quando a campainha tocou, Rogério estava na sala e avisou que atenderia, não demorou muito para aparecer com um enorme buquê de rosas vermelhas.

Annie: Que lindas! - Estendendo os braços animada.

Rogério: Está pesado! Vou deixar do seu lado na mesa.

Annie assentiu e pegou o cartão.

"Minha menina, espero que seu dia seja especial. Não aguento mais esperar para te ter para sempre.

Com amor, do seu menino

Alfonso Herrera"

Annie terminou de ler com um sorriso apaixonado no rosto, seu conto de fadas estava cada vez mais real.

Helena: Nunca vi homem mais apaixonado que o Poncho. -Disse, sorrindo ao ver a felicidade da filha.

Rogério: E eu? - Fingindo estar ofendido.

Helena: Desculpa, querido. Mas nesse nível você nunca foi.

Rogério: Pior que é verdade. - Rindo.

Annie sorriu enquanto observava seus pais, eles tinham um casamento sólido e feliz, do jeito que ela esperava que o dela fosse após tantos anos juntos.

Annie: Eu vou tomar um banho, acho que logo as meninas chegam e o pessoal do salão também.

Por conta da gravidez e pela mídia que estava enlouquecida em busca de informações sobre o casamento, Annie optou por se arrumar na casa de seus pais, contratou uma equipe e convidou suas amigas, além de Valéria e Anna Clara, para se arrumarem lá também.

Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora