Cap. 121 - Uma noite diferente

80 10 3
                                    

Na casa de Poncho, eles tinham pedido pizza e estavam jogando vídeo-game.

Ucker: O que será que elas estão aprontando?

Poncho: Não faço a mínima, mas também estou curioso...

Derrick: Devíamos ter seguido elas escondidos.

Ucker: Tá doido, cara? Deixa elas se divertirem.

Derrick: Eu ia deixar, só estou curioso para saber o que estão fazendo.

Poncho: Só espero que os seguranças fiquem atentos.

Chris: Vão ficar, relaxem. E se preocupem em ganhar de mim aqui no jogo, porque estão perdendo feio!

Ucker: Pode deixar que agora é minha vez, comemora enquanto pode! – Disse, pegando o controle do videogame.

_____________________

Na balada, as meninas já tinham comido, bebido e dançavam animadas, quando anunciaram a atração da noite, fazendo-as voltarem sua atenção para a pista de dança.

DJ: Hoje teremos uma atração especial, contratada para uma despedida de solteira que está acontecendo aqui essa noite. Podem entrar!

Angel, Dulce e Maite olhavam boquiabertas e Annie dava gargalhadas pela reação delas.

Angel: Sua maluca, eu achei que estava brincando!

Dulce: Você contratou mesmo!

Annie: Claro! De vez em quando é bom deixar de ser certinha!

Maite: Você realmente me surpreendeu... - Disse, incrédula, porém sem tirar os olhos da apresentação.

Cinco homens musculosos dançavam na pista só de cueca, para delírio das mulheres do local. Depois de se apresentarem, começaram a caminhar em direção à escada que dava acesso à área privativa onde elas estavam.

Dulce: Meu Deus do céu, eles vão subir?

Annie: Isso quem decide é a Mai... Mai? – Maite bebia uma dose de martine e ria sem parar.

Maite: Você quer acabar com meu casamento antes de começar?

Annie: Olhar não arranca pedaço! – Fazendo uma cara sapeca.

Angel: Gente, o que deram para a Annie? – Rindo.

Annie: Olha lá, os seguranças querem saber se é para deixar eles entrarem.

Maite: Ahh não vamos fazer desfeita né! -Fazendo sinal para liberarem a entrada.

Os cinco rapazes entraram e Annie se apressou para colocar a tiara com um "véu" de noiva em Maite, que nesse momento já estava roxa de vergonha.

Annie: Olá pessoal, essa é a noiva! -Apontando para Maite.

Os cinco rapazes começaram a dançar em volta dela e as outras meninas dançavam também e batiam palmas, se divertindo juntas e dando muita risada. Depois de alguns minutos se despediram e as meninas se sentaram ainda ofegantes.

Maite: Meu Deus, que calor! - Estava se abanando com as mãos - Annie, caprichou viu? Que gatos!

Dulce: Se tiver imprensa por aqui, digam adeus à nossa reputação!

Annie: Que reputação? Já não temos mesmo! – as outras olharam, concordando ao lembrar das notícias sobre elas e caíram na gargalhada novamente.

Angel: Imprensa eu não sei, mas eu garanti altas fotos! - Mostrando a câmera em sua mão.

Maite: Angel, cuidado com isso! – Puxando a câmera da mão dela para ver. – Se os meninos veem isso, estamos todas solteiras! – Olhando as fotos.

Annie: Isso me deu fome, acho que vou pedir mais uma porção de fritas!

Dulce: Realmente ela não está bem! Annie, de onde surgiu esse apetite? Já comeu mais do que todas nós juntas.

Annie: Não sei, só sei que estou com fome. – Roubando um morango da borda do copo da bebida que Dulce tinha na mão.

Maite: Eu não aguento comer mais nada, pode pedir sua batata frita.

______________________

Os meninos já estavam exaustos e ansiosos sem notícias delas, já passava das 3h da manhã.

Derrick: Eu vou embora! Ligo para a Mai e falo para ir direto para casa... Estou com sono e meus padrinhos não prepararam uma despedida de solteiro.

Poncho: Assim você me ofende, não gostou da nossa noite?

Derrick: Foi perfeita... para 4 garotos da quinta série! -Os quatro riram do comentário.

Poncho: Mas teve cerveja... -Tentou se justificar.

Derrick: Brincadeira cara, foi ótimo. Até porque se inventasse uma despedida de solteiro de verdade eu continuaria solteiro amanhã.

Poncho: Eu também não poderia arriscar, já aprontei por 500 despedidas de solteiro nessa vida.

Chris: Acho que elas chegaram – Ouvindo barulho no corredor. Eles ficaram em silêncio e olharam em direção à porta, até que as 3 entraram dando gargalhadas e Annie com uma cara nada boa.

Poncho: Está tudo bem? -Aproximando-se de Annie.

Maite: Tudo ótimo! A Annie só comeu e bebeu demais.

Ucker: E vocês? -Aproximando-se de Dulce e dando um selinho.

Dulce: Nós também... mas a loira é fraquinha!

Annie: Fraquinha? – Jogando uma almofada em Dulce.

Angel: É Annie, você já foi mais resistente... – Annie jogou uma almofada nela também, em seguida afundou a cabeça no peito de Poncho, que a abraçava e ria.

Poncho: Tadinha da minha menina, vou cuidar dela.

Maite: Parem de zoar minha loira, ela caprichou na minha despedida de solteira! – Maite estava abraçada com Derrick.

Derrick: Caprichou como? – Perguntou, preocupado.

Maite: Caprichando, ué... – Ela deu uma piscadinha para Dulce.

Derrick: Sei...

Angel: Eu tenho umas fotos... - Annie a interrompeu.

Annie: Não se atreva!!

Ucker: Por quê? Não podemos ver as fotos?

Annie ia responder, mas saiu correndo e entrou no banheiro mais próximo.

Angel: Melhor ir lá cuidar dela, Poncho, a ressaca chegou cedo.

Dulce: Nós já vamos embora.

Derrick: Vamos todos! Amanhã será o dia mais importante da minha vida! – Disse sorrindo, olhando para Maite.

___________________

Poncho ajudou Annie que estava passando mal, depois a ajudou a tomar um banho e os dois se deitaram.

Poncho: Está melhor?

Annie: Sim... Acho que não posso mais beber. Amanhã não vou querer nada de bebida alcoólica.

Poncho: Melhor evitar mesmo... – Ele deu um beijo na testa dela.

Annie: Mas foi tão legal... a Mai amou e nós também nos divertimos muito. -Disse já de olhos fechados, estava exausta.

Poncho: Que bom, vocês merecem mais momentos assim.

Annie: E a Bella, acordou alguma vez?

Poncho: Nenhuma, está dormindo profundamente. Amanhã que horas precisamos acordar? – Ela não respondeu – Annie?

Poncho olhou e sorriu ao perceber que ela já tinha dormido. Deu um beijo no rosto dela e a abraçou, aconchegando-se. Logo pegou no sono também.


Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora