Annie estava no quarto, sentia um pouco de cólica, dor de cabeça e nas pernas. Com 30 semanas de gestação, a barriga já pesava mais e parecia desproporcional ao seu pequeno corpo, mesmo assim a deixava ainda mais linda. Ela e Poncho estavam cada vez mais ansiosos pela chegada de Anna Beatriz. O quartinho de bebê já estava pronto e era seu novo lugar preferido da casa.
Poncho tinha ido buscar Isabella na escola e ela preferiu ficar descansando, já tinham ensaiado pela manhã e reservou a tarde para ficar mais tranquila. Aproveitou para entrar no Orkut, estava animada para os shows que fariam e queria saber como estava a repercussão.
Antes de entrar nas comunidades, como sempre fazia, resolveu deixar um recado em seu perfil.
Anahí: Hola, meus amores!
Desculpem meu sumiço, mas sabem que nunca esqueço vocês, né? Apenas estou bastante ocupada, com os ensaios do RBD, casa, marido e enxoval da nossa bebezinha *-* Estou vivendo o melhor momento da minha vida e vocês fazem parte disso.
Queria agradecer todo carinho, temos recebido muitos presentes, obrigada por já amarem nossa princesinha e se alegrarem com a nossa alegria.
Amo vocês, nos vemos em breve nos shows.
Com carinho,
Annie
Ela postou e logo foi na comunidade oficial do RBD. Ficou curiosa quando viu um tópico falando de Maite, os fãs estavam desconfiando que ela estava grávida. Ainda não tinha divulgado essa notícia, mas eles eram espertos demais.
Manu Silva: Minhas observações que comprovam que a Mai está grávida:
-Ela não tem mais a cinturinha marcada, notei na última entrevista
-Foi vista em loja de bebê (Disseram que estava comprando presente para o bebê de AyA, mas acho que pode ter outro motivo);
-Esses shows que informaram serem os últimos do ano, sendo que serão agora em fevereiro – não acho que eh só pela Annie que vão parar, e acredito que ela possa estar grávida por isso tb;
-Derrick flagrado na livraria com livros sobre gestantes – essa tá na cara demais! Ou vão dizer que ele ia dar de presente para o Poncho também?
E então, quem concorda comigo?
Dani Ponchitaa: Eh, faz sentido, mas só acredito quando falarem oficialmente. Gravidez da Annie ninguém desconfiou, agora pode ser isso ou qualquer outra coisa. Vamos esperar para saber!
Amanda: Me convenceu, vem baby MyD aí também!!! Feliz por eles, mas triste pq se for isso, o RBD vai ficar um bom tempo longe dos palcos mesmo.
Carolzitah: Notei que o rosto da Mai está mais redondo, essa do livro não sabia. Suspeito d+!!
Annie leu mais alguns comentários, ainda sem acreditar no quanto eles conseguiam descobrir tudo. Sabia que Mai logo assumiria a gestação, mas pelo jeito já não seria mais uma grande novidade.
Depois, foi para um tópico que falava de Belinda. Ficou surpresa ao ver o nome dela em alta no grupo do RBD.
Dani Portilla: Quer falar da Belinda? Esse tópico é para vc!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2
FanfictionLivro 2 da série "Primer Amor" Realizar sonhos, vencer o orgulho, aprender a perdoar... Depois de viver tantos momentos e superar desafios com seu "Primer Amor" na adolescência, chegou a hora de provar que o que é verdadeiro nem o tempo, a mágoa ou...