Annie: O que você quer falar comigo?
Poncho: Annie... - Seus rostos estavam muito próximos, já que eles estavam lado a lado e olhando-se nos olhos- Eu preciso te falar muitas coisas, estava esperando para falar quando você saísse do hospital, mas agora eu sei que não posso e nem vou aguentar esperar para falar, não quero perder mais tempo...
🎵O tempo está passando
Muito mais rápido do que eu
E estou começando a me arrepender
De não passá-lo com você 🎵
Annie: Você tá me assustando... É sobre o que?
Poncho: Sobre você, sobre mim... Ou melhor, sobre nós dois! - Ele pegou na mão dela e esta sentiu seu corpo tremer. Já Poncho tinha o coração disparado. Sabia o quanto era importante para ele que Annie soubesse de tudo o que ele tinha para falar, sabia que muitas coisas estavam envolvidas, mas, de todas as certezas, a mais importante para ele era que o amor que sentia por Annie não podia mais ser vencido, e ele estava disposto a lutar por ele... E a prioridade no momento era ver Annie bem e feliz, por isso Poncho precisava saber se seu amor ainda era correspondido, como ele sentia que era. Porém, tendo a sua menina tão próxima e estando perdido em seu olhar celestial, as palavras fugiam-lhe da mente e seus lábios não conseguiam pronunciar sequer uma letra. Poncho estava em transe, mirando-a.
Annie: Alfonso...
Poncho foi aproximando seu rosto do dela. Ele fechou os olhos...
🎵 Agora estou imaginando por que
Deixei isso preso dentro de mim
Então, estou começando a me arrepender
De não ter dito tudo para você 🎵
Annie: Por favor, não faz isso... - Annie virou o rosto para o outro lado, a fim de impedi-lo de beijá-la.
Poncho despertou de seu transe, voltando à realidade. Mesmo não conseguindo pensar direito pelas sensações que a proximidade de Annie lhe causava, ele resolveu falar antes que perdesse a coragem.
Poncho: Por quê?
Annie: Você ainda me pergunta? Nós somos comprometidos!
Poncho respirou fundo.
Poncho: Ok, mas eu acho que existem compromissos mais importantes que qualquer aliança ou beijinhos... Existem os compromissos com os nossos sentimentos, e é pelos meus que eu quero te falar agora!
Annie: Alfonso, eu não quero...
Poncho levou sua mão à boca de Annie, silenciando-a cuidadosamente. Esta apenas respeitou o pedido e continuou a olhá-lo, esperando que continuasse.
Poncho: Quando te vi aqui tão fragilizada e não pude fazer nada, me senti como se meu corpo estivesse em coma, meu coração não me deixava fazer outra coisa a não ser ficar aqui do seu lado. Eu tive muito medo de te perder... Medo esse que só senti duas vezes na minha vida: Com você e quando a Victória também estava internada. Foi quando eu entendi toda a burrada que eu estava fazendo! Naquela carta que te escrevi, e que me arrependo muito por ter te entregado, eu disse que para mim era como se você tivesse morrido... Para mim era uma perda como foi a da minha filha, mas a diferença era que eu tinha raiva ao lembrar que na verdade foi uma escolha sua... Eu fui egoísta! Mas posso te dizer que tive motivos para todo meu orgulho, sei que nada justifica, mas posso te explicar... Não conseguia entender por que aquilo estava acontecendo comigo! Annie, você era a minha força! Era você que estava comigo nos melhores momentos, com você eu aprendi o que é amar e aprendi que por amor nós somos capazes de fazer qualquer coisa, porque não somos nada sem as pessoas que amamos! Você também estava comigo nos piores momentos, quando perdi meu pai, minha filha, quando minha vida parecia estar de cabeça para baixo você era minha calma, meu refúgio... Sempre cuidando de mim, me fazendo te amar cada dia mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2
FanfictionLivro 2 da série "Primer Amor" Realizar sonhos, vencer o orgulho, aprender a perdoar... Depois de viver tantos momentos e superar desafios com seu "Primer Amor" na adolescência, chegou a hora de provar que o que é verdadeiro nem o tempo, a mágoa ou...