Cap.35 - Quem sobra?

71 2 2
                                    

Poncho chegou à casa de Pedro eram 07h30 da manhã... Ninguém havia chegado ainda. Ele não estava muito bem, não estava com muito ânimo. Ucker e Dulce foram os próximos a chegarem e ao ver Poncho desanimado logo o fizeram contar o que estava acontecendo.

Dulce: Então ela quis se separar e você não quis!? -perguntou, incrédula.

Poncho: Isso...

Ucker: E antes você tinha prometido para Annie que ia se separar!? -quis confirmar.

Poncho: Eu vou me separar! -falou, seguro.

Dulce: Não Poncho, você não vai se separar! -disse, dura.

Poncho: É claro que eu vou, eu amo a Annie! -tentou convencer.

Ucker: Mas você tem a Belinda, Poncho.

Dulce: E ela quis se separar e você não deixou! -lembrou, já irritada com a situação. Pensava em Annie e em como isso iria machucá-la ainda mais.

Poncho: Se eu me separar agora eu perco a minha filha!! -disse, preocupado.

Ucker: Não perde, cara!

Poncho: Ela disse que eu não ia ver a Isabella, eu sei que ela é louca de fazer isso!

Dulce: Poncho, acorda! Olha para a gente!

Poncho: O que tem?

Dulce: Caso você não lembre, eu e o Ucker somos formados em direito! E pela lei ela não pode proibir você de ver a Isabella! -afirmou, segura.

Ucker: Você é pai e tem seus direitos!

Poncho: Eu não pensei nisso! -disse, confuso.

Dulce: Mas nós pensamos... Agora vai lá e se separa dela! Eu não posso, mas se você quiser o Ucker pode atuar como seu advogado...

Poncho: Não sei... -ele ainda estava com medo.

Ucker: Tirar a sua filha ela não consegue!

Poncho: Mas ela não nasceu ainda, ela pode fugir com a minha filha!

Dulce: Aí fica mais fácil de você conseguir a guarda dela!

Poncho: Não Dulce, eu não posso fazer isso... Ela não tá bem, tem que ficar em repouso absoluto... Se eu falar que quero me separar ela vai querer ir embora, vai ficar ainda mais nervosa... Tenho medo pela minha filha! -explicou.

Dulce: E a Annie?

Poncho: Eu a amo! - afirmou, mais uma vez.

Ucker: Pensa no que você vai fazer, não machuca a Annie ainda mais...

Poncho: Eu sei...

Dulce: Eu tô de olho em você, Poncho, não quero saber de você fazendo ela sofrer! -alertou.

Poncho: Eu sei Dulce... Eu sei...

Poucos minutos depois, Annie chegou com Christian e Maite. Pela manhã os dois não conseguiram se falar, após o almoço Poncho aproveitou para falar com ela antes que começassem a trabalhar.

Poncho: Nem falei com você hoje...

Annie: Temos que trabalhar né... -disse, rindo.

Poncho: Temos... E você como tá?

Annie: Bem e você?

Poncho: Indo... - Poncho conversava com Annie sem olhá-la nos olhos.

Annie: O que foi? Tá esquisito... -reparou.

Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora