Cap. 143 - O seu lugar

87 6 2
                                    


Quando chegaram em casa, sentiam que estavam sonhando, tamanha era a felicidade que os invadia.

Annie: Bem-vinda a nossa casa, minha pequenininha! - Ela sorria e olhava a filha em seu colo, enquanto Poncho fazia o mesmo, abraçando Annie por trás e com a cabeça apoiada no ombro dela.

Poncho: Eu ainda não acredito que estamos aqui na nossa casa com ela.

Annie: Nem eu! – Encostou o rosto na barriga da filha e respirou fundo – Ela tem o melhor cheirinho do mundo! – Poncho foi até ela e fez o mesmo.

Poncho: Maravilhoso – Deu um beijo na cabecinha da neném - Obrigado, minha menina. – Sorriu a olhando, ela sorria também - Por trazer minha felicidade de volta, por me dar força para aguentar todos esses dias difíceis. Eu não teria conseguido sem você do meu lado, tinha horas que eu achava que ia morrer de tanto medo e desespero, aí eu olhava para você e minha esperança se renovava.

Annie: Você é muito forte, amor. Aguentou tudo sozinho quando eu estava mal, não deixou de cuidar de nenhuma de nós duas e nem da Bella. Eu tenho muito orgulho de você e também não sei o que seria de mim se não estivesse comigo.

Poncho: Te amo mais que tudo, amo vocês, são minha vida. Fiz e farei tudo que for preciso por vocês, para sempre.

Annie: Também te amo muito, muito! – Ele se aproximou e deu vários selinhos demorados nela. Anna Beatriz começou a se mexer no colo da mãe.

Poncho: Acho que alguém já vai acordar para mamar.

Annie: Vamos lá, ela precisa conhecer o quartinho dela.

Os dois subiram até lá juntos, a filha já estava com os olhinhos bem abertos no colo da mãe.

Poncho: Esse sim é seu lugar, minha menininha, nada de hospital. Agora você vai ser realmente feliz com o papai, a mamãe e sua irmãzinha. – Disse ao entrar no quarto.

Annie: Você gostou? Gostei muito, mamãe! – Ela mesma respondeu com voz de bebê – Olha filha, tem bonequinhas, bailarinas e muito rosinha. – Anna Bia resmungou no colo dela.

Poncho: Tudo lindo mamãe, mas eu quero mesmo é tetê! – Falou também com voz de bebê e Annie riu.

Annie: Vamos lá então encher essa barriguinha!

Annie se sentou na poltrona que tinha ao lado do berço e colocou a bebê para mamar. Poncho ficou observando com o coração explodindo de alegria àquela a cena que tanto sonhou se tornando realidade. Enfim sua casa e aquele quarto estavam completos, cheios de vida, felicidade e amor.

Depois de mamar até ficar satisfeita, Poncho pegou a filha e a embalou até dormir outra vez. Annie ficou ali com ele, mexendo nas coisinhas do quarto. Quando Poncho a colocou no berço, os dois ficaram parados por alguns minutos olhando.

Annie: É nossa princesinha! Ela está aqui, no bercinho dela, com a gente. – Ela o abraçou e deixou as lágrimas de felicidade rolarem. Já tinha chorado muito por medo e dor, aquelas lágrimas de alegria não seriam reprimidas.

Poncho: Nossa menininha, a criança mais linda e esperada do mundo. - Algumas lágrimas também rolaram e ele fechou os olhos, agradecendo mentalmente por seu maior pesadelo ter acabado - Vocês duas e a Bella são tudo que eu preciso para ser feliz. – Beijou a cabeça dela, apertando mais o abraço. Queria senti-la e ter certeza de que nada mais estragaria sua felicidade.

Annie: Eu também não preciso de mais nada, podemos ficar aqui nós quatro juntos para sempre e vou ser a mulher mais feliz do mundo. Aliás, cadê a Bella? A Cláudia ia buscar na escola, né?

Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora