Cap.59 - Conflitos

87 4 1
                                    

Poncho ainda tinha roupas na casa, afinal a separação era recente. Ele pegou um pijama, se trocou e desceu para sala. Enquanto Belinda foi pedir para a empregada arrumar o quarto de hospedes para Poncho.

Durante o resto da noite, os dois não conversaram mais. Poncho ficou assistindo ao jornal na sala e Belinda subiu para o quarto com Isabella. Antes de dormir, Poncho passou no quarto da filha e seguiu para o de hóspedes, sem dar boa noite para Belinda.

____________________

Dulce e Ucker chegaram em casa já eram quase 21:00h, haviam passado na casa de Pedro e ficado para jantar.

Dulce: Fiquei tão feliz em ver a Annie bem! – Disse, sentando-se no sofá.

Ucker: Eu também, ela acaba fazendo a festa naquele hospital. -Concordou, sentando ao lado de Dulce.

Dulce: Eu fiquei tão preocupada com ela, bebê – Ela deitou no sofá, encostando a cabeça nas pernas de Ucker - A minha loira já passou por tantas coisas, eu estava pensando esses dias...

Ucker: No que?

Dulce: Em tudo que ela já passou, pensa, quando era adolescente teve que aprender a viver sem a minha pessoa... -começou, pensativa.

Ucker: Convencida!

Dulce: Panaca!

Ucker: Sabia que eu sinto falta dessa época...

Dulce: Saudade da época que namorava a Annie? – Perguntou, sentando-se rapidamente no sofá.

Ucker: Não pequena, tô falando da época em que te conheci, do seus "panacas"... -disse, rindo.

Dulce: Já estava achando que era dela! – falou, deitando-se novamente.

Ucker: Não vou mentir que para você, era gostoso sim a época em que eu namorava a Annie, mas namorar você é muito melhor – disse, vendo a cara que Dulce fez.

Dulce: Sei panaquinha, mas eu não gosto que você fale isso! -confessou, enciumada.

Ucker: Você ficou, namorou sei lá eu o que com o Poncho e eu não fico reclamando...- defendeu-se.

Dulce: Mas é diferente!

Ucker: É nada!

Dulce: Claro que é... Eu fiquei com o Poncho porque estava maluquinha... Ai depois tive que assumir minhas consequências... - Ao lembrar os olhos dela encheram de lagrimas rapidamente.

Ucker: Não pequena, não vai chorar não...

Dulce: Tá tudo bem... Continuando, eu nunca amei o Poncho, já você amou a Annie!

Ucker: Eu pensava que a amava, hoje com você eu sei que não era amor...

Dulce: Se bem que ela não amava você mesmo! Ela sempre amou o Poncho, ficou com você porque era conveniente!

Ucker: Dulce! Isso é coisa de falar da sua amiga? -perguntou, em tom de repreensão.

Dulce: É a verdade! Ela sabe disso... Olha, agora que eu percebi, a Annie é safadinha... Depois falavam que eu e a Mai que éramos...

Ucker: Tá falando isso por quê?

Dulce: Porque ela já namorou vocês três! E os três bobões se apaixonaram por ela!

Ucker: Annie danadinha mesmo! – ele riu.

Dulce: Vou perturbar ela! -disse, rindo.

Ucker: Mas afinal, o que você ia falar no começo?

Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora