Cap.46 - Quisiera gritar, pero me falta el aliento

79 2 0
                                    

Levantou-se, foi até o quarto de Pedro e viu que a luz estava acesa. Como ainda estava cedo e ele parecia estar acordado, bateu na porta.

Pedro: Annie? Tá tudo bem?


Annie: Tá sim, tio... É que eu queria saber se você tá com a chave do quarto do Alfonso...


Pedro: Sim, ele deixou comigo... Mas por quê? -estranhou.


Annie: Eu queria ver se ele levou o notebook... Eu não trouxe o meu, mas ele sempre me deixa usar o dele...


Pedro: Tá, vou te dar a chave e você olha lá!


Annie: Ok, obrigada!

Ela pegou a chave e dirigiu-se até o quarto onde Poncho estava instalado até a noite anterior. Estava abrindo a porta quando foi surpreendida por alguém.

Marcelle: Annie! Ai meu Deus, não acredito! Caramba, é você! Eu sabia que ia conseguir! Eu tô hospedada aqui só para tentar ver vocês, aí, não acredito, posso te dar um abraço? -disse, empolgada.


Annie: Claro, bebê! Se acalma! -disse, sorrindo, e abraçou a menina, que começou a gritar chamando as amigas.


Marcelle: Drica, Carla, subam aqui! Ela ta aqui! - As meninas viram as duas, mas não conseguiam subir, havia um segurança na escada.


Marcelle: Ah não... Moço, deixa elas virem!


Annie: João, deixa as meninas passarem! -pediu.


João: Não posso, são ordens do seu Pedro, dona Annie...


Annie: Mas só tem elas duas aqui... Deixa elas subirem, vai! Qualquer coisa eu falo que fui que mandei! -insistiu.

O segurança se deu por vencido e abriu passagem para que elas passassem, e as duas correram para abraçar sua querida Annie.


Carla: Ai, não acredito! Obrigadaa! Podemos tirar fotos? -pediu, nervosa.


Annie: Claro!


Elas fizeram uma verdadeira sessão de fotos, para a qual faziam caras e bocas. As meninas estavam radiantes.


Drica: Nossa... Eu te amo muito, Annie! Acompanho sua carreira desde quando você só dançava, também sou bailarina, me espelho em você para tudo, você é meu exemplo, minha diva! -disse, sorridente.


Annie: Ai, obrigada! Vocês é que são muito fofas! Obrigada por tanto carinho! -sorriu em retribuição.


Marcelle: Ai, como você é perfeita!


Annie: Que isso... Obrigada!


Carla: Nós que agradecemos!


João: Já chega né, dona Annie?


Marcelle: Tudo bem, nós já vamos, não queremos criar problemas para você...


Annie: Não se preocupa, eu tô acostumada a levar umas bronquinhas! -disse, dando uma piscadinha.


Carla: Mas nós não queremos que leve bronca por nossa culpa! Vamos lá meninas... Tchau bebe! – Disse, abraçando Annie mais uma vez.


Annie: Tchau! Mais uma vez obrigada por tudo e desculpem pelo segurança... Vocês sabem, é necessário né...


Carla: Ahan, sabemos sim!


Ela se despediram e Annie ficou parada na porta vendo as três descerem as escadas, sem conseguir tirar o sorriso do rosto. Como ela amava tudo aquilo! Como lhe fazia bem! Olhou para a porta do quarto de Poncho, lembrou de seu menino... Se não fosse todo aquele amor dos fãs, todo o calor do palco e a maneira como o RBD era recebido, com certeza nesse momento ela estaria em lágrimas. Lágrimas da dor de um amor que não teve final feliz. Poncho agora estava com sua família, família da qual ela não fazia parte... Por mais que ele dissesse o contrário, ela se sentia cada vez mais fora da vida do seu grande amor... E como aquilo doía!

Primer Amor - "Extrañarte es mi necesidad"- Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora